quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

BBB, IDIOTICES E BOÇALIDADES


Torcedores são complicados mesmo. Como expressei minha torcida contrária a Maurício, logo apareceu alguém me desancando, criticando meu texto, com o que aliás eu concordo. Não sou e nem quero ser o primor dos escribas. Quero simplesmente me fazer entender. Conseguindo isto já estarei suficientemente recompensado. E o sujeito entendeu. Só não entendeu porque tenho objeções a seu protegido Maumau. Coisas desse povo tipo Rodrigão e Diogo.

Não vou desenhar mas não custa repetir que Maumau é um tipo rasteiro, tal qual os políticos que campeiam por aí. Só vive do discurso. É como um Jim Jones, aquele pastor que levou seus seguidores ao suicídio coletivo. Quer impor sua sanha de exterminar aqueles contra quem se colocou e conta para isso com todo o resto. Os idiotas agem assim, pensando que são eternos. A história e os fatos atuais no mundo nos ensina o contrário. Basta ver TV ou ler os jornais.

O Jim Jones do BBB já tem um destino razoável para sua vida, se quiser: abrir ou estimular uma criação de uma usina de reciclagem de lixo em algum lugar, dando consequência a seu discurso hipócrita, feito no jogo do BBB.

É engraçado ver tanta baboseira acontecendo num programa que já teve momentos e participantes que prendiam o público por sua capacidade. Hoje estamos sujeitos a buscar nos mais idiotas quem possa ser reconhecido pelo público como tão boçal que deva ser premiado.

Seguindo essa premissa, Maumau devia ser premiado como ganhador do BBB, com algum maquinário de prensar latinhas para ganhar dinheiro com a sua reciclagem. Isso sim seria compatível com os discursos de “moço bão” que tenta fazer a todo instante.

Obe.:Ando tão aloprado que cismei que boçalidades se escrevia com dois "s". Obrigado ao leitor que me corrigiu.

19 comentários:

Anônimo disse...

Manga, corrige no título: boçalidade é com Ç.

MANGA disse...

Obrigado. Eu é que estou ficando meio boçal.

B.Cardoso disse...

Olá! Tô contigo no primeiro e nesse segundo texto. Não sei como o povo é tão cego que ainda enaltece esse "pastor de recicláveis". E burro ainda por cima, pq não entendeu o que o Bial falou ontem e juntamente com o Gagagago, discursaram que a dica foi para os de coração impuro, que não é o caso deles. G zus!!!!
Parabéns pela sua clara e inteligente visão desse BBB11 medíocre!

Eu acho... disse...

Síndrome de Narciso:
O sujeito precisa de espelho... se há mercúrio ou sangue...tanto faz. O reflexo é o sinal necessário para permanência ou mudança da pose.
É fato que o Bial deu o alimento necessário para acordar o que estava hibernando.
O Interessante é que o narcisismo da planta parece incomodar mais do que o dos animais que o cercam(coiote e cavalo).
A idéia de que eles(o trio) são favoritos não veio do nada: O povo deu a dica do Rodrigão para Maumau, e Bial disse(para todos) que o paredão GagoXMaumau era uma final antecipada.
Maumau voltou, e agora se acham... A idéia de favoritismo não veio do Rodrigão, veio dos pavões.
Gago e Maurício estão unidos para chegar à final, mas já estão se estranhando, pois o prêmio só da pra um. O valentão, só para mulheres, abana o rabinho quando o gênio mete bronca. Ambos se exibem para o espelho(público interno e externo) não esperando refletir outra coisa senão sua genialidade, inteligência e perspicácia.
Maurício além de inteligente considera-se um mestre na arte de viver e é tão centrado e coerente que trocou uma vadia por outra. Contanto que o corno não seja seu, tudo é válido. Eis a ideologia de bostaquim.

Ah! Bial acertou na mosca: Uma vez Dalila, sempre Dalila.

Claudia Rio disse...

...Alguém comentou q este é o pior BBB de todos.
Discordo...o pior foi o 6 de Mariana Songamonga Coitadinha, o Monge q não tomava banho e aquela namorada fake dele um porre Inessss...Carlão o sem graça e chato ao cubo...Agostinho...affe...e no final, ganhou a pobrinha de Porto Seguro...Pior, impossível!

P/ Debby a diabbinha...continuando..." Um bom lugar, para se amar, COPACABANA...Depois um bar, á meia luz...COPACABANA...Eu esperei, por esta noite, uma semana..."
A musica é antiga...eu sei...é o retrato de uma época glamurosa do bairro...o glamour mudou de endereço e muita coisa mudou pra pior.. mas sem dúvida, a varanda mais linda do Rio fica em Copacabana...e o hotel mais bonito do Rio tb...
Bjs

Anônimo disse...

Cláudia Rio, este BBB só não é pior que o 6 pelo intercâmbio que se dá na rede em torno dele (muitas vezes mais interessante e rico que o próprio programa), que só se incrementou desde então. O lado negativo da coisa são os esquemas de votação que vieram se aperfeiçoando a partir do 8, nas mãos dos adolescentes que fanaticamente se organizam em torno de seus ídolos, geralmente de pés de barro.
Este ainda teve o absurdo maior de a natureza morta já entrar com o esquema montado; não é que tenha sido criado em torno dele a partir de seu jogo. E essa é a situação lamentável a que assistimos...
Observador

Anônimo disse...

Olá, leio todos os seus textos referentes ao BBB11! Concordo com vc plenamente. Suas palavras são os meus pensamentos sobre este BBB11. O pior é que os "homens" não conseguem nem fazer uma leitura correta das palavras do Bial (segundos antes do paredão).
Talvez desenhando para eles, ficaria mais fácil!
bjs

Anônimo disse...

Manga,
Só um exemplo.
Um cara que é noucateado por uma simples pergunta, tem o direito de se achar?
Responder a Diana que tinha votada nela é algo como a destruição dos torres gêmeas? Fazendo exatamente o contrário do que prega? Jogando comida fora e fazendo aquela cara de pegadinha do Faustão que é tudo, menos paz e amor?
É pura porcaria paraguaia!
Copa não merece!
Abs
Léo

Claudia Rio disse...

...sim, uma simples pergunta dentro de um JOGO ( Mauricio pensa q está aonde???) e todo aquele ataque infantilóide?
Pior do q isto foi Diana pedir desculpas depois, p/ o idiota do Mauricio...ah...q jogada foi esta???...tentar ficar " de bem " c/ ele q estava TODO ERRADO???

Hoje eu gostaria de um paredão Mauricio X Jaqueline X Janaina e q saissem os dois primeiros.
Jaqueline e Mauricio tem os olhos parecidos...esbugalhados...os dois são o capeta de feios!
Mas como aqui no RIO é bunda q faz sucesso, ela consegue ser destaque da Beija Flor...mas faz sentido!...quem vai olhar pra cara dela???
Só nós q assistimos o BBB e muitas vzs ela está em close...feia q dói.
Desde o inicio não gostei da Jaqueline...e da Maria. Como alguns dizem, meu santo bateu de frente c/ o delas.
Mas concordo q Mauricio e Paula são piores.
Bjs

Debby Diabba disse...

Esse BBB ta de lascar!

Claudinha Rio, obrigada por lembrar de "Copacabana". Mauricio nem tem o tipo carioca muito menos garoto zona sul. É um bucefalo ao quadrado, zoiudo e muiiiito feio.
O paredão que eu torço,Marcelinho carioca(ela é a cara dele, hahahaha)XPaula X Maumala.

A liderança tinha que ser alguém com c* pra colocar o maumau
Bjs

Anônimo disse...

Concordo totalmente. Nunca vi uma pessoa se destruir tanto qto esse MauMau!!! O cara é unanimidade na NET: odiado!!!! Ele superou o indecente do Diogo, outro que quero ver fora logo, logo. Os 2 podem sair de mãos dadas no paredão triplo onde só um vai se salvar. Pena que nesse caso a Jana nojenta escaparia, mas não dá pra querer tudo, né??? E aquela Jack??? Nojo dela tb!!!

Anônimo disse...

Manga
Se alguém criticou seu texto anterior sobre o MAUrício,eu digo q adorei e acho q nesse vc foi bem legal com ele,resumindo,acho esse cara um chato e tenho vontade de vômitar ao vê-lo na tv.

Espiando os Blogs disse...

Manga vc não está louco nem boçal, eu pensei esses dias exatamente como vc e tentei lembrar o nome deste maldito pastor que havia levado seus seguidores ao suicídio,o Maurício me lembrou ele, e eis que vc vem agora lembrar ....Jim Jones......vc é phoda viu!!

Claudia Rio disse...

...e coitadinha da Diana, tão sem jeito e desengonçada...provavelmente nunca fez ballet, jazz, sapateado,nem quando era criança.
Meninas tem q fazer dança...dá leveza, dá ritmo...dá segurança...dá jogo de cintura!

Amanhã tem lider e hj perguntei aqui quem mandaria Mauricio p/ o paredão...mas ninguém respondeu.
Acho q Diana mandaria mas depois q pediu desculpas...ficaria incoerente.
Bjs

Anônimo disse...

Esse Jim Jones (definição acertada do Manga) está levando todo o BBB para o suicídio, incluindo Doninho e Bial.
Ali não se salva nem o coqueiro, depois de tanta ralação com o Daniel.
Observador

Anônimo disse...

Claudia Rio,
Torço pela Diana líder, e tem que ser com a torcida do Bones. Deve ser resistência e a chance cai muito!
Não sabia que tinha pedido desculpas, imagino o tom! Ela é irônica e refinada.
Ela líder, teríamos material para comentar, em compensação o atendimentos médico iria trabalhar bastante, nada de grave, faniquitos,
desmaios frescos, xiliques, queda e subida de pressão, etc, nada que 15 min de descanso e uns tapinhas no rosto não resolva!
Seria divertido.
Abs
Léo

Anônimo disse...

MauMau é o boçal-pilantra do bem. Não combina votos,etc. Só está fazendo uma campanha danada contra a Diana.
Depois, precisa combinar voto?
O ruim ali é a Talula, grande jogadora, mas que fala demais, e quer ficar bem com todo mundo. Não dá pra conciliar jogar mesmo, com estratégias, e querer ficar bem com todo mundo, num ambiente em que qualquer detalhe é motivo para remeter a pessoa para o paredão.
Observador

Debby Diabba disse...

Eu quero ir com o Gago para a final porque ele é um cara verdadeiro. O Rodrigão também. Nós nunca combinamos votos. Temos uma parada pura. Você tem que entrar nessa parada”, conclui o roqueiro.
****************************************
Quem este m* pensa que é pra definir jogo do Boninho todo poderoso??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem pode coloca-lo no paredõn é Tatula e Diana

Anônimo disse...

Concordo com o comentario 08:57.N gosto de mauricio mais talula consegui ser pior que ele.Realmente esse bbb ta dificil escolher alguém.Eu ainda n votei em nenhum paredão.Até bial esta sem graça e interferindo demais.entre todos que ainda estão la eu ainda prefiro Diogo pq ele n faz tipinho, qd gosta defende e qd n gosta fala na cara.tbm n vejo ele puxando saco das pessoas qd elas são lider,veja o caso de maria ela era lider foi pedir desculpa pra ele e mesmo assim ele n quis conversar ,sera que outro faria o mesmo? Ele é grosso , sim é , mais n vejo ninguém melhor ali n ele ta sendo ele mesmo ,ele é assim,goste quem quizer.Talula emauricio n são verdadeiros com ele.Isso ele n ta vendo.è uma pena. Sei que ele n vai ganhar pois a rede globo n quer e já tem seus preferidos que n adianta votar contra.

Postar um comentário