terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

PORQUE TORÇO CONTRA


Olha só: eu resolvi não escolher ninguém para torcer até que o jogo chegasse a uma fase clara de definições. E eis que me pego torcendo muito, mas como numa antítese, contrariamente. Torço hoje para que Maurício, esse rapaz de Copacabana, com discurso de político falso, enganador, como muitos que conhecemos por aí, saia pela segunda vez e possa definitivamente livrar as pessoas da casa e que assistem, de seu convívio nefasto.

Maurício, ou Maumau, é dos jogadores dessa edição uma pessoa altamente contraditória e que busca se beneficiar de sua retórica, tentando enrolar as pessoas com seu palavreado de “boas intenções”. Já vi alguns que passaram por lá com essa característica, porém ele carregou nas tintas e quem assiste seus discursos, pensa estar numa praça repleta de pessoas prontas a serem solapadas por promessas vãs que normalmente são engolidas e arrancam aplausos. Na hora dos resultados, nada.

Foi assim que ele enrolou o gago Diogo e alguns outros, inclusive a maioria daqueles que votaram para que ele fosse o beneficiado com o retorno na Casa de Vidro.

Não foram poucas as vezes em que vi sua estratégia ruir e o rapaz se perder. Diana ontem conseguiu mais uma vez que ele se revelasse, que colocasse seu caráter de jogador mal intencionado para fora. Seu destempero é ridículo e beira ao de um déspota que vive de enganar a multidão.

É por isso que hoje, independente de quem saia, o BBB só terá valor para mim quando este infeliz jogador seja indicado ao paredão. O fato de vê-lo novamente sendo julgado é o que ainda me prende nesse BBB.

Maumau é a negação de tudo que já vi em matéria de BBB. Conseguiu de mim o que nenhum outro obteve. Torcer e muito, apenas para que saia, sem que tenha escolhido alguém ainda para ganhar o prêmio. Portanto, minha sina neste BBB é torcer contra.

Espero que sejamos beneficiados por um golpe qualquer do jogo que permita que este indivíduo, que atende pela alcunha de “Maumau” possa nos dar o prazer de ver o que ainda resta do BBB sem a insuportável obrigação de sua presença, mesmo que o gago role pelo gramado chorando e se estrebuchando. O futuro vai dizer até a este infeliz da Bahia o quanto errou a respeito do seu “amigo”.

Copacabana decaiu muito. Triste fim para um bairro que já figurou no mundo como cenário da beleza do Rio de Janeiro. Hoje, abriga alguém desse naipe e como morador do Rio de Janeiro, fico triste por isso.

27 comentários:

Tania Reis disse...

Concordo com seu texto e como vc compartilho da mesma visão! Torço contra e quero maumau longe!!!!... Abraço

Debby Diabba disse...

Só não concordo com "Copacabana decaiu muito", também sou moradora do Rio e qualquer lugar do mundo tem imbeciloide como maumau, não é previlegio do Rio nem de Copacabana que conyinua linda e maravilhosa.

Claudia Rio disse...

Boa noite!!!

Olá Debby Diabinha!....rssss

Concordo c/ tudo fora Copacabana, embora não more lá...mas a vista da varanda do Club Marimbás,por exemplo, é deslumbrante...pra começar.
Será q o jogo está começando hoje?...acho q sim, se o diretor e Bial permitirem.

E quanto ao Diogo, duvido q ele role no gramado e chore pelo Mauricio.
Como vc observou ...( ou foi o Tors?...) o baiano é inteligente e está sacando o jogo muito bem.
Se der, volto depois.
Bjs

Anônimo disse...

Concordo, BBB é fora maumau!E hoje fora misschata!

Debby Diabba disse...

A Diana também é carioca e seria melhor representante do RJ.

Debby Diabba disse...

Descipa aí Manga, mas não sou mal educada...
esqueci de falar com Claudinha Rio.
Também não sou de Copa, mas jamais Copacabana pode ser rebaixada por causa de um falso, vingativo e feio pra carai.

B.Cardoso disse...

Então, o negócio é torcer para Diana e Paulinha (a qual não simpatizo), sairem vitoriosas do Quarto do Terror e colocarem no paredão, Mau "bom pastor" Mau e Di di di diogo, respectivamente.
Visão maravilhosa do "bom pastor" a sua.
Bia.

Eu acho... disse...

Ele vai todo confiante para o paredão e terá a mesma surpresa na Ana Carolina. Toma!

MANGA disse...

Nada contra Copacabana. A questão é figurativa e o uso da imagem do bairro pelo citado participante é que contribui mal.

Anônimo disse...

Que coisa, a graça deste programa, se é que tem alguma graça, é realmente torcer contra, ficar na expectativa de quando o fulaninho vai cair do cavalo.
E realmente os três patetas, assim, são os centro da atenção, e muitos aí devem achar que é é movimentar o jogo, quando nada disso, isso é só suscitar nossa raiva e rejeição.
MalaMala teve sobrevida pelos valores distorcidos do dono do jogo, que a armou a casa de vidro para voltar com a Ariadna, a transexual, seu grande trunfo, que não rendeu o que o dito cujo queria. Mas pelo desdobramento do jogo, pela possibilidade do triângulo e ver o que ia acontecer, o público optou, equivocadamente, pelo MalaMala. Este é pilantra e tem cara de pilantra. E é burro de doer, voltou com informações privilegiadas e não soube o que fazer com elas, ou melhor, elas propiciaram que o seu lado oculto viesse à tona, e o espetáculo foi patético.
Dos três patetas, Rodrigão é um caso à parte, porque lá dentro é natureza morta, na definição do Bial, e se sustenta por uma esquema debilóide aqui fora, que desvirtua a realidade do jogo.
Assim, estamos torcendo contra.
Só uma observação final: Copacabana e Rio de Janeiro não têm culpa de algum morador tão mala, que não é seu representante...
Observador

Anônimo disse...

Desculpe, Manga, você não gosta que se comente aqui outros blogs, mas não aguento o nonsense e a bendita picaretagem de unzinho aí que, astrologicamente, anda tenta prever os resultados do BBB. Vejam uma frasezinha:"O vencedor será aquele que eu ainda estiver apoiando neste blog e prever."
Poxa, eu faço uma previsão: o vencendor sairá dos três que chegarem à final, e ainda está lá dentro da casa. Taí, nem preciso saber a data de nascimento dele...
Bem, os blogs se transformaram também em fonte de divertimento paralelo ao BBB...
Observador

Claudia Rio disse...

Observador...concordo!
Mauricio é pilantra, tem cara de pilantra e é burro de doer.
Rodrigão é natureza morta e se sustenta por ESQUEMA DEBILÓIDE aqui fora....e completo: SÓ falta sair do armário, respirou aliviado c/ a saída da miss.

Janaína e Talula se colocaram no paredão...OK.
Mais uma vez as mulheres, já q os homens não tem coragem...pra não falar outra coisa...( sendo educada, gentil e delicada...) pra isto.
Bjs

Sam Assola Sao paulo disse...

mauricio e' a prova viva que as mascaras nao ficam sustentas muito tempo, sua cara real e' essa ai, um cara patetico que teve sua chance de ouros nas maos, e nao soube lidar com ela!!!
Maumau e' o pior de todas as edicoes do BBB pq joga rasteiro, e' covarde e age pelas costas, s/ contar a lavagem cerebral que ja esta fazendo na Plantaina, ja que sua fiel discipula foi eliminada!! gogo Diana e Daniel p/ Final!

Anônimo disse...

Texto superficial de alguém que tenta racilonalizar uma raiva gratuita e incoerente. Senão vejamos:

Pq o episódio com a Diana revela seu "caráter de jogador mal intencionado"? O cara exagerou na reação, só isso. De que forma isso demostra que ele é um "déspota que vive de enganar a multidão"?

O cara não combina votos e não diz em quem vai votar justamente para não influenciar ninguém. Se o "grupo de influência" do Maurício combinasse voto a Diana ou algum outro teria recebido 4 ou 5 votos e não haveria empate triplo.

Você tem todo direito de sentir o que quiser. Agora pensa um pouco mais, pq esta tentativa de entender o seu ódio foi uma piada.

Claudia Rio disse...

Paula está jogando muito...não gosto dela mas é cabeça pensante dentro do BBB 11, cheio de gente q não pensa e não sabe jogar.
Já vacilou várias vzs, não tem argumento, não tem respostas convincentes... mas na hora certa, faz a jogada de mestre.
Bial mandou o recado...Paula livrou e Diana quis indicar.
Quem estava certa????

E sobre as chaves, acho q tinham lá várias q abriam os cadeados....quarto do terror mais ridiculo, impossível.
Bjs

Le disse...

Detesto o queixada!

rúcula disse...

morro de rir ao pensar q numa final poderão estar paula, maurício e rodrigão. basta q os cuecas leiam o jogo egoista de talôka pq as outras são o ó. apenas jaque o entendeu, talvez tarde demais.
.
a classe de diana e suas pésimas jogadas a levam até a se subordinar a paula q por sua vez vota em quem quiser. ui!
.
talula é 10 em jogadora só por maria mmo. joga pra seu umbigo. covarde q não vai ter como mais se safar de uma paredão, possivelmente levará o gabriel pro bbb¹¹, pra se safar de paredão.
.
janaina foi mais digna. apenas isso. talôka, não.
torcer contra? é tão difícil qto votar a favor.
não começaria por maurício, mas respeito todas as opiniões.
.
abrs

Anônimo disse...

Ja tem cartas marcadas pela direçao.
Nao e mais o publico que decide quem sai e quem fica . e a direçao que decide quem sai, e quem fica.Eu mesmo nao perco tempo em votar ,pois ja tem o robozinho que vota por nos.
Bom dia, bjosss

Anônimo disse...

Não tem cartas marcadas. É visível que Rodrigão, os três patetas, não são do agrado da direção, que como que se arrepende da péssima seleção que fizeram. E no entanto...
Observador

Anônimo disse...

Concordo com quem disse que tem cartas marcadas, eu tbm n voto,n perco meu tempo.
Acho que a direção n gosta de diogo, mauricio e rodrigão e esta fazendo campanha contra eles,que acho ridiculo, n deviam interferi.O que a direção queria era esfregação,como eles estão mais focado no jogo do que no sexo eles estão sacaneando com eles.
Achei marmelada o quarto do terror,tinha muitas chaves que abria.
rede globo já escolheu quem vai ganhar,Daniel e maria.N acho que nenhum dos dois fez por merecer.

Debby Diabba disse...

Marcelinha carioca so tem uma chance, se mauriciopitibull for pro paredão.
Fora isso ta ferrada.
O quarto do terror ta mas pro quarto do coco...e nesse bbb Bolinho se ferrou.
Pensando melhor acho que se Dieguito for tambem existe uma boa chance.
Torcendo aqui pelas meninas pegarem essa liderança.

Claudia Rio disse...

Boa tarde!

Quem , se fosse lider, indicaria Mauricio?
Acho q este paredão vai ser Janaina X Paula X +1.
Paula só escapa se for lider...pq o Anjo ela não ganha de ninguém, nem do Mauricio...palpite.
Bjs

Espiando os Blogs disse...

Olá Manga e pessoal, continuo na minha torcida contra os três patetas....pamonhas....patifes....
Então, sou favorável a um mutirão para limpar os calçadões de Copacabana.......recolhendo em primeiro lugar o lixo mor que está contaminando a beleza do lugar : Fora Maurício !!

Espiando os Blogs disse...

Ah esqueci.....Um recadinho para Claudia Rio :

" Copacabana princesinha do Mar".......A Princesa pode ter perdido a coroa, mas não perdeu a Majestade !! Estara sempre em nossos corações !!Bjs

heloisa disse...

Concordo! Fora os tres patetas!

Anônimo disse...

hoje vai ter festa ,vai ser igualzinha as outras maria bebada atraz de maumau, daniel bebado dançando com o coqueiro, pedindo maconha e falando o que pensa e n tem coragem de falar sem cachaça pq é covarde e faz media com todos...
acho que nessa as meninas vão colar em rodrigãoé só espiar.

Fellipe disse...

O QUE COPACABANA TEM COM ISSO???
INFELIZ É ESTE TEU COMENTÁRIO.
DEPLORÁVEL E PERDEU A CHANCE DE FICAR CALADO!!!!
PENSE NO QUE FALA...E NÃO JULGUE TODOS, POR CAUSA DE UM !
TRISTE COMENTÁRIOS COMO ESTE E NÃO QUERO NEM SABER DA ONDE VOCÊ É ! rsrs

Postar um comentário