quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

DANIEL: UM LUTADOR QUE PODE ENFRAQUECER AS MULHERES


Aí está o que uma boa parte da galera queria: Daniel líder! Mas a consequência disso é que ele possa desvirtuar seu voto de tal maneira que continue dando aos homens o direito de acharem que vão continuar a trajetória em busca de chegarem juntos até a final, espezinhando os demais jogadores e usando-os como quiserem.

Mas o que importa agora é que a conquista do Daniel, auxiliado por Talula e Diana foi um momento ímpar de alegria e satisfação para eles e para muitos torcedores que se embalam com o sonho de ver novos rumos para o BBB11.

Daniel é um homossexual assumido que entrou no BBB com uma história de vida recheada de apelo sentimental porque mantém em Recife um abrigo para idosas, mulheres recolhidas nas ruas da cidade, sem nenhum amparo, o que o credencia como pessoa de boa índole, voltado para o sofrimento alheio e com sentimentos nobres.

Independente de seu lado “fogueteiro”, o que gostaria de salientar aqui é que alguém no Nordeste do Brasil, com opção sexual diferenciada e que lutou muito para estudar e conquistar diplomas de nível superior, possa vir a um reality show, como um ilustre desconhecido e por seus gestos, por atitudes e comportamento fora das festas, conquistar a simpatia de todos e indo além: já nas festas, de forma descontraida acabou conquistando o público aqui fora.

Esse Daniel que tem jogado quase que isoladamente, ao perder seu companheiro Lucival, conseguiu se desprender e ficar solto para brilhar mais e mostrar que pode ser o destaque absoluto desta edição. Ele tem uma visão de jogo ainda deturpada mas seguramente vai acordar.

As mulheres não sabem se Daniel é aliado na estratégia de tirar os homens, mas sem outra opção vem incorporando-o nisso. Ele não percebeu integralmente essa condição e vai tocando de seu jeito.

Não acredito que ele indique Maumau, mas tenho muitas dúvidas se indicaria Diogo hoje. É mais provável que aponte para Paula. Resta que a casa saiba decidir e aponte um dos homens para a disputa. Saindo Paula e Janaina o jogo das meninas ficará enfraquecido, favorecendo aos homens que contam com Jaqueline e Wesley.

A liderança de Daniel pode servir para enfraquecer muito ao jogo das mulheres. Um trabalho muito grande terá que ser feito antes das indicações para que as coisas se modifiquem.

Segue a procissão.

15 comentários:

Selma disse...

Eu acho que Janaina não ganha de ninguem
Nem do Diogo
Achooooooooooooooooo!!!!!

Claudia Rio disse...

Tb acho q Daniel vai de Paula...seria querer muito q ele fosse no Mauricio...NINGUÉM vota no insuportável, a não ser Diana. Paula está lá agarrada c/ Mauricio e Maria...Talula c/ cara de poucos amigos...se arrependeu?...agora aguenta.
Em jogo, não se pode dar trunfos aos oponentes!
APRENDE GAROTA.
Era hora de ser lider e botar pra quebrar!
Agora tá feia a coisa...e o jogo está desequilibrado.
Talula quer virar a mesa, dá pra perceber, mas sabe q só pode contar c/ Janaina e Diana.

Pra mudar TUDO...só Mauricio saindo...
Mas sair como???...só c/ 3 votos ele não vai p/ o paredão.
Bjs

Anônimo disse...

Esse pessoal chinfrim que está aí é muito burro. Acho que são todos, sem exceção.
Observador

rúcula disse...

rô!
.
em papo ontem com jana, daniel disse que estava aprendendo a gostar de diogo. que já não o via de forma tão antipática. dos homens, na mira, o maus. daniel não gostou do q fez com a comida de diana. e o calor da hora muda mta opinião.
.
há dias talula não tem cara de boa amiga - com ela mesma. vide reação em seu possível ida pro paredão. medroza, arrogante, se diz sempre na mira mas se defende com anjo e liderança dela e de outros, como hj: foi a primeira a dizer a dani q subiria com ele.
.
uma discordiazinha sobre quem mandou daniel pra liderença, entre ela e diana. boa jogada de di, mas não era hora de daniel. vai ouvir...ouvir e
ouvir tanto q vai dá piti. rs
.
e viva o anjo...rs. vai ser o decisivo ali. brs

Claudia Rio disse...

Daniel é imprevisível e ´pode votar de " supetão" ui!....como ele mesmo falou...não dá p/ confiar.
Talula já percebeu q Jim Jones e cia são 05 votos certos, ( Mauricio, Diogo,Rodrigão, Wesley, Jaqueline...sem contar Paula...) e se combinarem os votos, mandam quem eles quiserem.

Bjs

Claudia Rio disse...

...deve ser " sopetão"...rsssss
Bjs

Anônimo disse...

Se Daniel, por pura covardia e medo, colocar Paula no paredão, começa a perder esse jogo...
É burrice e covardia!
Observador

Anônimo disse...

Bem, se Daniel colocar a Paula no paredão, do ponto de vista de quem quer ver Diana (que deve estar no paredão pela casa, por obra e graça dos três patetas), não será burrice, mas não será pensado com esse propósito, porque está sendo motivado pelo medo e pela "estratégia" furada de não despertar as iras dos três patetas. Quem quer ser campeão tem que enfrentar de peito aberto os adversários.
Talula é outra que não é jogadora coisa nenhuma. Ler o jogo, saber quais são as movidas, mas não jogar em função disso não é ser jogadora, é simplesmente atuar por desespero para tirar o seu da reta...
Observador

MANGA disse...

Concordo!

Anônimo disse...

GOSTO DO DANIEL, MAS SE ELE NÃO VOTAR NO DIOGO COMO VINHA VOTANDO VAI PERDER MINHA TORCIDA

NÃO VOU TORCER POR JOGADOR FROUXO

ATÉ AQUI MEUS PREFERIDOS SÃO DIANA, DANIEL E WESLEY

Debby Diabba disse...

Pra ganhar 1,5 tem que colocar
o bumbum na reta.
E pelo visto Daniel ta arregando.
Tomara que ele faça o que ja vem fazendo
que é votar em Diogo caso contrario
nem o terceiro lugar ele leva.

Claudinha Rio, Hellowww!
Beijos

Anônimo disse...

Manga gostaria de saber sua opinião,se possivel.Sei que pelo que vc fala que esta torcendo contra maumau,eu tbm.Mas gostaria de saber se vc acha que rodrigão e diogo realmente são "patetas "como falam .

Anônimo disse...

Manga, estou com Diana joga sozinha,tem personalidade,inteligente,tranquila doce e intensa.Daniel figura total.Maria graçiosa e um
tanto doidinha.Weslew bom coração um fofo!!
Minha torcida vai para esses quatro.

Claudia Rio disse...

Debby Diabinha...helllow
Antes do Diogo tem q sair alguns...Mauricio e Jaqueline, por exemplo!...
Bjs

Luci Tolosa disse...

Nossa moço. O senhor tem toda a razão. te coloquei nos meus favoritos. vejo BBB a tempos e acho que consigo ler bem este programa, coisa que nem todo mundo faz. O difícil é entender a alma humana e acompanhar seus progressos. É isto que me impressiona no BBB. Talvez ainda demore muito tempo para que seres humanos percebam que o mundo não deve mais ser recheado de preconceitos e sim da busca da verdadeira felicidade. Obrigada.

Postar um comentário