sábado, 19 de março de 2011

ÂNIMOS NO BBB


Não é segrêdo que o fato de não torcer especificamente para nenhum participante ganhar o BBB não me afastou da possibilidade de pensar que Rodrigão e Paula não deveriam estar na fase final. Deixei isso bem claro há muito tempo.

Ao longo do tempo acabei vendo que Diana é uma participante diferenciada e dos que lá estão, se tivesse que fazer uma escolha, ela estaria em primeiro lugar. Independente da confusão mental que o jogo, a clausura causa nas pessoas, a carioca ainda mantém certo discernimento para jogar e por sua capacidade é o alvo predileto de Rodrigão.

No entanto, tenho visto que decidir por não torcer é bem melhor. Enquanto muita gente abraça este ou aquele participante e sai numa cruzada de confrontos, prefiro acompanhar sem o compromisso de ter que defender, torcer.

Hoje Maria ganhou uma viagem para Los Angeles. Espero que outras premiações ainda venham e seria legal que Wesley e Diana pudessem ganhar alguma coisa. Creio que sejam os que nada conseguiram até agora.

E por falar em Wesley, mesmo com sua mansidão, com seu jeito devagar quase parando, o médico foi um elemento crucial no BBB porque foi o causador de uma reviravolta e na própria mudança de comportamento de Maurício quando voltou. Jim Jones se sentiu ameaçado pelo médico e isso mudou rumos e o fez encontrar a porta de saída da casa pela segunda vez.

Ao assumir que queria Maria, Wesley se revelou mais ainda e ninguém pode acusá-lo de inerte. Mesmo sendo uma pessoa de atitudes comedidas ele participa, interage e tem sido guerreiro nos paredões que enfrenta.

Fase final chegando e ânimos acirrados lá e cá. Na net mudanças são verificadas em comportamentos. Na casa também. Para quem acompanha BBB há tanto tempo, isso é muito natural, mesmo porque as definições do jogo, as torcidas em guerra, tudo isso é consequência.

É lógico que só um vai ganhar 1,5 milhão. Que vença o melhor, que saiba aproveitar o momento, a exposição, que seja muito feliz. Os demais também. Aqui fora o papo é outro. Espero que tenham grandes oportunidades e faturem tudo que for possível em eventos, publicidade e participações.

E segue a procissão já em passos acelerados...

14 comentários:

BEL... disse...

Manga, o meu faro sempre foi fino e jamais precisei de apresentações pra saber quem é quem, rs...mas, sobre o BBB 11,

Wesley é devagar, porque não é um cara vivido, mas tem uma qualidade que poucos tem: não se envegonha de querer e nem de mostrar que quer...e ontem ou hoje pela manhã parece ter conquistado um progresso, até inesperado com Maria, e agora é ver pra crer, ou não, mas,

Maria se envolveu com Mauricio, e não ia posar de apaixonada em 24 horas...não é tola nem tapada como a maioria que segue e até tem amizade com ex BBBs, dando-lhes a importancia que não tem, como se o maximo dos maximos fosse virar BBB, hahahaha.

Eu tambem estou com a turma do coqueiro, só faltando definir o preferido pra campeão, mas tudo com muita tranquilidade e boas gargalhadas.

Anônimo disse...

Cria cuervos y ellos te sacarán los ojos!
Observador

B.Cardoso disse...

Gosto de tudo que escreve, mesmo se não concordo com algumas coisas. Suas palavras são conscientes e coerentes.

Gostaria que desse uma olhada em um certo blog que me tira do sério e escrevesse algo aqui. Não falando do blog, nem da dona dele, mas sobre o ssunto que ele, o blog, aborda de forma muito ofensiva.

Se vc olhar, tenho certeza que saberá exatamente o que escrever.

O blog é o Scully no BBB.
Nossa, dá até calafrios. Dae vemos a diferença entre um blog sério e aquilo.

Leia por favor!!

Beijos e sigo minha procissão lendo MANGA!

MANGA disse...

B.Cardoso,
Sinto muito mas não visito outros blogs que tratem do assunto BBB a não ser o Jebal, cujo link está aí no blog.

BEL... disse...

Mas ando pensando, bem lá no fim, se ela conseguir se calssificar entre os tres finalistas, provavelemente vou torcer pra Maria campeã...Acho que ela foi a alma, o assunto e o tema do BBB11, e 150 mil do segundo lugar pra Daniel, mais as motos e etc, acho que está bom...só que, sei que eh dificil ela ganhar, mas, quem sabe né? a mulherada cede aos encantos da Maria la na casa...ainda não decidi, mas to quase, rs.

Espiando os Blogs disse...

Manga, Eu tb estou vendo este BBB11 de camarote vip sentada na boa, bebericando,comendo petiscos e de quebra, me divertindo com boas amizades conquistadas por esse mundo virtual de deus. Não senti comprometimento nenhum em relação aos confinados, e muito menos àqueles a quem eu queria que saissem pq foi a tônica da minha torcida.
Estamos juntos na empreitada do bloco do Coqueiro e que vença o melhor.

Sabadão, dia gostoso pra estar entre amigos bebericando, então, Tim-Tim pra vc e pra todos que aqui comentam.\o/

BEL... disse...

e Manga,

sei que eh dificil, mas esse sistema de comentarios sujeito a aprovação tira o dinamismo...e de mais a mais, todos que aqui comentam te conhecem e ninguem da trela nem ouvidos ao mal educado. Por outro lado acho bem duro, voce ter-lhe defendido tanto o amigo e agora ter esse encosto pra conviver...boa paga, né mesmo?

e mandei essa pra vc, e se ler, não publique, porque fugiu ao tema, mas apenas por isso, porque sempre fui clara e cristalina em minhas opiniões, rsrs...

Espiando os Blogs disse...

Manga, não apareceu meu comentário.....uai....que aconteceu??

B.Cardoso disse...

Que pena!

MANGA disse...

Bel,
Sei que você reage a moderação. Compreendo e também acho ruim, porém a coisa vai de mal a pior e agora o sujeito partiu para atacar meus familiares.
Já não tinha paciência de continuar no BBB, mas ainda assim fiquei. Com esse tipo de doente mental rondando a fazendo acusações absurdas e mentirosas está ficando complicado e a moderação é a única forma de continuar com paz.
No dia que for possível retorno a situação anterior.

BEL... disse...

Manga, mas foi tudo tão oco, tão infantil...eu, se fosse voce não me avexaria, mas, ok, vc quem sabe.

Anônimo disse...

Concordo com vc. Para mim Diana é a candidata a grande vencedora desse BBB. Final pra mim, Diana x Daniel X Maria.
Mas Diana se manteve, Coerente, Verdadeira e muito inteligente por todo o jogo. Não se perdeu. Claro com pequenos "deslizes", mas nada comparado aos "deslizes" de outros participantes. E é isso.

Dan disse...

Adorei! Parabens pelo texto coerente e completamente verdadeiro. Concordo e assino embaixo. gd abraço

Anônimo disse...

Gosto muito do Daniel figura,Maria nossa ''louca"
brejeira!Agora a mais interessante e a Diana.
por reunir um conjunto legal de tudo.Vamos la
autentico? Confesso que em outros tempos outros
BBBs foram definidos assim.Nao estou tirando o
merito e julgando ninguem.Diana esta ai mostrando
ser a mais autentica de todos os BBBs anteriores.

Postar um comentário