sábado, 19 de março de 2011

TSUNAMI?


Uma das coisas que acho engraçado é que minha família detesta BBB. Não acompanham e são forçados por mim a ver porque deixo a TV no ppv, sofrendo recriminações por isso. Meu filho, que é quem sempre detestou extremamente e que foi acusado por um boçal que andou comentando aqui de ter feito inscrição para participar deu gargalhadas homéricas porque diz que preferia ir para as geleiras pelado do que assistir BBB, participar então é piada.

Lidar com isso sendo aficcionado pelo programa é complicado, principalmente tendo que comentar no blog, mantendo-o em dia com o programa. Hoje mesmo ao ver Maria ganhar uma viagem para Los Angeles e se regozijar, comparei com a situação de quem lá ainda está, sofrendo as mesmas agruras e nada conseguiu. É frustrante.

O BBB11 começou a entrar no marasmo natural de sua parte final, onde o jogo é bastante limitado, onde as escaramuças são previsíveis, onde a preferência do público já está se consolidando, apesar de que nessa edição tem sido mais complicada a escolha do provável ganhador.

As festas já não são animadas porque mesmo com a bebedeira rolando, os grupos já são claros e sem novidades. Não há mais a possibilidade de troca de lado, como fez a Paula e depois se arrependeu.

Paula inclusive foi tão incoerente que ficou com raiva de Maria quando foi indicada. Mas esqueceu sua comemoração com o grupo de Maurício, Rodrigão e Jaqueline, quando comemoravam antecipadamente a possibilidade de estarem na final. Cobrada por esse fato por Diana, Paula deu desculpas, enrolou e não foi objetiva.

Quando comento BBB por aqui fico imaginando que essas pessoas são realmente determinadas porque estar dentro daquela casa é programa de índio. Passar por tantas privações, ser alvo de tantas acusações, assinar um contrato em que a imagem seja alvo de chacota, não deve fazer bem.

Amanhã, com a saída de Paula outro paredão se formará. O jogo está caminhando para aquilo que previamos que é a final com a possível dupla Maria e Daniel e mais um que não consigo apontar dentre Diana, Wesley e Rodrigão. Da mesma forma não me atrevo a dizer quem ganha o prêmio porque ainda pode vir um tsunami no meio da calmaria e BBB é complicado.

Procissão em fase final.

18 comentários:

BEL... disse...

Na minha casa, tambem sou a unica que acompanho BBB...gosto do programa, mas leio bem mais do que assisto, mesmo tendo PPv...acho que a net é mais divertida, rs...e fora isso, Deus me livre de parente em BBB...so mesmo se estivesse muito necessitado, pois aqui na minha familia o interessee é bem outro e felizmente ninguem curte, rsrs...

porem, pra quem curte e se orgulha em ser BBB, que faça bom proveito, a gente assiste, critica e forma opinião, afinal quem mandou ir la ser julgado?...mas alem da net a gente tambem pode se divertir com declarações de ex BBBs, que não tendo tido competencia nenhuma e chorando privação, posam de bambam pelos caramiguas ganhos...tomara que dure, pra não chorar miseria tão cedo, kkkkkkkkk.

mas sobre o BBb11, a melhor coisa que eu acehi foi a iprevisibilidade quanto ao campeão, e ninguem chorando miseria...quem chorou, logo cedo foi defenestrado, pra alivio da gente, porque assistir gente fracassada na vida cuja unica esperança é um premio em BBB é mais que um porre, é uma lastima...e vamos ao que virá.

Anônimo disse...

vi lá no ozinho, a thurma detetivona. um quilo de diamantes pra quem descobrir quem é essa droga http://i.imgur.com/Zp0qJ.jpg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Claudia Rio disse...

Boa noite!

B. Cardoso, concordo c/ vc...Scully está exagerando nos ataques à Diana, sem motivo q justifique tanta grosseria.
Um blog q sempre frequentei e não vou mais...um dos últimos posts foi extremamente agressivo e até me fez mal.

Espiando os Blogs...acabei de chegar de um almoço c/ amigos e amigas...bobó de camarão divino e muito espumante... tim tim tb para todos e p/ o Bloco do Coqueiro :)

E Manga...sobre as pessoas q topam participar de um programa como o BBB e se expoem...e ficam sujeitas à comentários maldosos, chacota e até humilhação publica...
São jovens escolhidos em praias e baladas, alguns são " indicados"...e vamos combinar q fazer um milhão e meio hj em dia, tá dificil...
Sem falar na visibilidade q para alguns, é fundamental.
É o famoso " topo tudo por dinheiro"...massacrante sim...mas vai quem quer.

A destacar no BBB 11, como a Bel comentou, a ausencia de pobrinhos, coitadinhos e chororô...
Quem deu uma choradinha e fez draminha básico...saiu rapidinho, ainda bem!

Torcendo p/ Paula Cristina sair amanhã...e Diana lider, imunizando Wesley.
Gostaria muuuuuito de ver o paredão Daniel X Maria X Rodrigão.
Mas sei q é querer demais...rsssss

E quanto à moderação Manga...a casa é sua, vc manda,deleta, remove e bloqueia como e quando quiser...
Eu faço igual na minha vida...só tenho tempo e espaço para o q me faz feliz.
Bjs

BEL... disse...

e concordo com quem disse...Alguns blogs estão perdendo a mão com a grosseiria a participantes gratuitamente...mas infelizmente isso não é coisa do BBB11 e sim de varias versões anteriores...acho que torcer é bacana, mas ofender e pichar em determinados niveis é desnecessario.

Sobre a blogueira em questão, eu tambem tenho achado exagerado e feio, mas não é a unica.

e sobre torcer em BBB, realmente ando cheia de gente grosseira, que acha que "falar verdades na cara" permite e desculpa a falta de educação e compostura...ao menos uma certa educação e civilidade faz-se necessario, porque um pouco de nivel não faz mal a ninguem.

Claudia Rio disse...

q SHOWZAÇO do Paralamas...como eu gosto do Herbert Vianna !!!
Melhor show da temporada, altíssimo nivel!

Em casa...acho q está entrando uma gripe...vou ver a festa q deve ser boa...até agora as musicas estão ótimas.
Pra variar Daniel não forra o estomago antes de beber...a noite promete.

A edição de hj não mostrou cenas na madrugada de Maria e Wesley...acho q rolou.
Estão se curtindo...ele é muito gentil e carinhoso c/ ela.

Li por aí q amanhã " a porca torce o rabo"...rss...tomara!
Bjs

Malu disse...

Que belo post!! adorei sua colocações e concordo com a maioria. E sobre o BBB é um vicio mesmo acho que o me fascina e observar o comportamento do ser humano. mas o problema e que a gente acaba se envolvendo com os personagens...

Anônimo disse...

Tenho a impressão que vejo um outro programa, pelo PPV, não falo nem da edição, porque esta é completamente diferente mesmo.

Não existe nada mais falso do que o "amor tórrido" entre a Maria e o Wesley. Ela foge dele como o diabo da cruz. Quem lembra dela com o Maumau, antes dele sair pela primeira vez, pode ver a diferença abismal do interesse dela por um e por outro. Ela de boba não tem nada, entendeu muito bem todas as diretas do Bial e como o Wesley vem voltando dos paredões, porque as disputas são sempre entre os outros, ela acha que o romance esta emplacando. E pelo visto esta, porque tem pessoas comprando.

Esta edição foi estragada pelo Diretor do Programa ao criar a Casa de Vidro com eliminados. Além de mostrar desrespeito com os votantes pela eliminação daqueles participantes, principalmente os que pagaram por isso (via telefone e torpedo).

Acho interessante, também, ver comentários acerca de ofensa à honra dos participantes, quando fazem o mesmo. Por exemplo, chamar o Rodrigão de gay não é ofensa, agora chamar a Diana de lésbica é. A parcialidade é normal nas torcidas, mas, a incoerência não.

Não tenho torcida. Mas, dos que restaram prefiro o Rodrigão vencendo. Ele tropeçou bastante quando o Maumau voltou e com a imposição de comportamento do Diogo. Mas, sempre foi leal e nunca se vitimou pelos votos que recebeu, encarou com naturalidade, mesmo as duas vezes em que teve sete votos da casa. Boninho e Bial abusaram do direito de achincalhar com o rapaz.

E não me venham falar que faz parte do programa porque não faz. Já assisti a algumas edições inglesas, holandesas, argentinas e belgas e o jogo é exclusivamente a convivência, com atritos e tudo o que decorre de um confinamento com estranhos.O Brasil não faz Big Brother, faz novelinha mexicana. Por exemplo, o que o Big Brother fala com os participantes é passado para o público, aqui é segredo. Isso faz perder muito do jogo.

Daniel, por exemplo, ofende o Rodrigão e depois vai beijá-lo. Chegou ao disparate de dizer que Rodrigão era homofóbico, tentando reeditar a invenção do Dicésar pra cima do Marcelo Dourado. O cara sempre tratou Daniel com carinho e respeito.

Muitos criticam a relação dele com a Adriana. Ele o tempo todo deixou claro pra ela que era pra deixar acontecer e ela vivia querendo discutir relação, além de também ofendê-lo. Mas, ela pode ofender, ele reagir não.

Em relação ao coitadismo, Janaína, Daniel e Lucival não falavam em outra coisa senão que mereciam porque eram os mais carentes e sacrificados pela vida, como se conhecessem a vida de todos ali. Até agora, quando Daniel foi para o paredão gastou horas de conversa falando do asilo e das velhinhas.

Enfim, vamos aguardar o BBB 12, porque esse já foi pro ralo há muito tempo.

krica.karioca

Tegot disse...

2 + 2 = 4

Anônimo disse...

Não vejo nada demais na blogueira em questão. Até pq a sem pescoço e mesmo jebal e tico-teco já fizeram pior. O fato é todos estão indo em cima da blogueira, pq ela é uma das poucas q vai na contramao dos demais blogueiros, tornando-a mais em evidencia e por seu blog ser conhecido. Nas versões anteriores, havia diversidades, então abafava mais, HJ, tanto povao como net tão na mesma vibe dos favoritos da edição.

BEL... disse...

Bom dia, perdi a festa, porque via de regra não fico acordada, rs...

Krica Karioca

Acho que em BBB mais do que "chingar" é incitar a torcida, e incitar usando de palavras depreciativas grosseiras e desrespeitosas, mas quem quer por tudo no mesmo saco, iguala até o chamar de feio com o chamar de escrotão, bandido, etc...

Anônimo disse...

putz, krica, pára de ser chata e volta lá pra pinochet, ela aguenta suas pátaquadas sem pé e cabeça. rodrigão é uma bobo que não deveria nemestar por lá. discutir com alguém q não sabe a gritante diferença entre dizer "o cara é gay" e "ela é uma sapata de uma figa" não dá pra conversar. é se fazer de doida pra viver bem entre loucos.

heloisa disse...

Concordo com os que comentaram as grosserias da blogueira em questão. Eu já me afastei do blog na fazenda 1 quando ela começou a endeusar o Dado dolabela e criticar o Carlinhos com frases pejorativas, colocou nele apelidos horríveis! Fez isso também na Fazenda 2 e nos BBBs nem se fala! Ela, em cada paredão escolhe o que ela quer que saia e passa a achincalhar! E ainda tem gente que lê e concorda! As familias dos participantes deveriam tomar uma atitude contra ela.

Xurupita disse...

Isso pode prejudicar muito o favoritismo de daniel.

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/20/daniel-bebe-demais-e-se-masturba-em-plena-festa-do-bbb11.htm

Quem não sabe beber, bebe guaraná antartica.
Eta burro.

BEL... disse...

mas li que o Bial disse que o BBB é reflexo da sociedade atual, tipo assim, que a juventude atual é "bagaceira".

...que me perdoem os amigos, mas Bial tem como referencial o Rio de Janeiro, o meio onde ele vive e onde a permissividade é muito maior...Wesley está lá, mostrando que fora da aldeia global, o estilo é outro.

O caso é, que Boninho ja disse que gente "normal" não entra no BBB...tudo bem ter dieferencial, mas podia ser mais bacana e menos bagaceira né mesmo?...se bem que não sei se "gente mais bacana" (com mais conteudo e menos promiscua) se inscreve aos montes, rs.

Anônimo disse...

TB acho que devemos torcer sem denegrir ninguem,pois só demonstra falta de carater,além do que ninguem é perfeito!Torço por uma final com Maria e Daniel!

Anônimo disse...

O UOL públicou uma notícia, assinada "Da Redação", já que os caras não tem coragem de assumir nominalmente a notícia mentirosa e sensacionalista que diz que o Daniel se masturbou na festa de ontem. Está certo que o BBB em si é uma verdadeira masturbação mental, mas quem assistiu o momento sabe que foi uma brincadeira do Daniel com a Diana e não rolou punheta nenhuma! No máximo uma coçadinha no saco. Redação do UOL, você mariou legal!

Anônimo disse...

Concordo com krica.karioca.
manga acho que vc deveria ter comentado um pouco sobre o que daniel fez,gostaria de saber sua opinião ,se possivel.

Espiando os Blogs disse...

Pois é gente, muito achismo e pouca reflexão é o que mais vejo na net BBB. Todos vcs devem se lembrar do caso de um dono de uma escolinha infantil que ficava na Aclimação aqui em São Paulo.O cara foi execrado da sociedade, seu nome achincalhado pela mídia;Ele perdeu tudo e ficou na penúria. Depois de um tempo foi constatado sua inocência, mas aí, era bem tarde!!
Então eu pergunto: Pra que denegrir tanto a imagem de uma pessoa sem ter a mínima idéia real de sua conduta, condição, personalidade etc? Atacar familiares??....colocar nomes em vão?? Pelo amor de deus né?
Vamos analisar, brincar, falar palavrões ( que em certos momentos é bem saudável), mas com classe e educação. E vamos deixar familiares fora da brincadeira, pq quem deve ser julgado são os confinados ( comportamentos, adptação, lidar com o desconhecido, lidar com a adversidade, lidar com seus afetos e desafetos etc).

Que o bloco do coqueiro sobreviva hoje.........

Postar um comentário