terça-feira, 1 de março de 2011

MAUMAU NAS TREVAS


Tem jogador de BBB que não se manca. Maurício, o JIm Jones do BBB11 ficou todo enrolado e só faltou abrir um buraco no chão para se enfiar quando teve que revelar que votou em Talula. Reclamou, esperneou mas teve que dizer e isso já está tendo repercussões na casa que podem deixá-lo bem próximo de sua segunda e última saída da casa, numa despedida melancólica que vai render discursos de político falso e muitas mensagens de “bem querer” e “bondade”, além de novas mensagens de “reciclagem”. Covardia a toda prova.

Talula com sua capacidade de mobilizar, reunida com algumas mulheres começou a chorar, já preparando o terreno para seu mais novo alvo ser emparedado. Com a dose de falsidade que lhe é peculiar ela já movimenta e vai querer levar inclusive Maria e Daniel a votar no Jim Jones.

Seu sorriso falso na hora da revelação foi o ponto alto da noite. Era nítida sua decepção, porém o sorriso não saiu dos lábios enquanto estava no ar ao vivo. Depois tudo mudou.

Vai ser interessante ver o desenrolar do jogo esta semana e principalmente a próxima. Vamos rolar de rir com a forma como serão defenestrados participantes que se acham tão importantes na casa que não admitem receber a reprovação pública.

A torcida para Maumau ir logo ao julgamento popular é grande. Muito maior que para qualquer um ganhar 1,5 milhão, mesmo porque está complicado achar alguém que mereça. Creio que a maior torcida hoje seja pela segunda saída de Jim Jones, o pastor das trevas do BBB.

13 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito!
Este BBB está péssimo mas a desgraça vai ser a vitória do Rodrigay dada pelas rodriguetes alucinadas. Maria e Daniel são o BBB11.
Passando este paredão estou de arquibancada para ver a saída do Maumala.

Claudia Rio disse...

Boa Tarde!

Apesar de preferir a permanencia de Diogo hj, pelo jogo, o q eu quero mesmo é ver Mauricio emparedado na próxima semana e , se possível, X Rodrigão, para ter ZERO chance de voltar.
Portanto...torcendo p/ Talula lider, a única q vai no Mauricio sem medo...agora ela tem a maior e mais óbvia justificativa.

Repetindo Bial...Talula ( pode ter todos os defeitos...) está jogando um bolão.
Bjs

Anônimo disse...

Concordo,Manga:nesse BBB o melhor momento vai ser a saída do maumau. Hoje,fora Diogo.
Sou Maria,Daniel e Diana!

Anônimo disse...

Gostaria de saber que jogo o Diogro representa.
Observador

Anônimo disse...

É eu também queria saber qual é o jogo do Diogro. Um animal alucinado, retrógado, totalmente imbecíl, machista, repulsivo. Qual o jogo deste monte de cocô! Ele tornou o BBB11 pior ainda do que poderia ser. Ainda bem que sai hoje com muita rejeição, o mundo ainda não está perdido.

Anônimo disse...

hi, hi, hi O Kadafi do BBB11 vai vazar. Houve uma sublevação popular e o louco vai ser escorraçado.
Observador

BEL... disse...

Hoje torço para Diogo fora, e mais uma, qualquer uma, no fim das contas Janaina ja não me soa mal e Acho Paula pior...

Diogo fora e por mim vença quem vencer esse BBB, tanto faz...Não gosto do Diogo porque ele representa muito do que eu execro em um homem, mas infelizmente ele não é o unico execravel nesse BBB...mas não posso torcer pelo jogo dele, porque é chulo demais pro meu gosto.

Fora isso, estou impossibilitada de acompanhar diariamente e longe do PC quase sempre...boa torcida a quem torce e bjo aos amigos.

Claudia Rio disse...

Olá Bel!...não torço pelo jogo do Diogo e sim pela presença dele no jogo, muito melhor do q a presença de Janaína ou Paula.

Diogo é mal educado, grosso, grita , ofende, é inconveniente, cafageste...etc...etc...mas é uma peça polemica dentro do jogo BBB.
Janaína é uma chata ao cubo, a pastora do bem...affe.....pode jogar no mar q é oferenda mesmo...e Paula, é nada.

O q Diogo disse ontem sobre o comportamento atual das mulheres em geral, de total permissividade e " partindo pra cima dos homens "...( especialmente no carnaval de Salvador e outras cidades baianas...) é VERDADE absoluta...há muito tempo e está ficando cada vez pior.
E os melhores exemplos desse desvio de comportamento,são as mulheres participantes do BBB 11.
TODAS...com exceção de Talula, até agora.

O q Janaína, Jaqueline, Maria,Diana, Paula e Talula ( esta dizem ...mas ninguém viu...) já falaram e fizeram na casa...passa batido, ninguém lembra.

Logo no começo do programa, Janina a boazinha santinha, declarou num jogo da verdade, q engolia esperma e o " rabo" ela dava de presente p/ o namorado ( me desculpem o palavreado chulo...)
Ela ( e qualquer pessoa )pode engolir e dar o q quiser...mas não afirmar isto, abertamente, num programa de TV.
É muita falta de pudor e falta de respeito por ela mesma...
Maria então, nem preciso comentar...já está na lista do Bial... quando sair ele " pega"...ele faz isto sempre c/ as participantes queridinhas dele de cada edição...usa e abusa e depois chuta.
BJS

Anônimo disse...

Huauauauauauauauauauauauauauauauauauau.

Anônimo disse...

Vejam este texto sobre o dito cujo Diogro, na Folha: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/882769-nina-lemos-a-ultima-madrugada-do-ogro-sincero.shtml

Anônimo disse...

A última madrugada do ogro sincero
NINA LEMOS
COLUNISTA DA FOLHA
"Tem dias em que eu como seis mulheres. Duas de cada vez". Quem teve a infelicidade de acompanhar o "pay-per-view" do "Big Brother Brasil" durante essa madrugada viu um show de baixaria e sexismo protagonizado pelo dançarino de axé Diogo que, segundo a pesquisa do UOL, deve deixar (para alívio geral da nação), o programa hoje.
O sujeito que já chamou mulher de puta e aconselhou seu amigo mau mau a não ficar com Maria porque ela "não valia nada'' aproveitou sua última madrugada para se exibir e mostrar que é comedor. E que, com seus amigos dançarinos, tem o hábito de tratar mulheres como lixo e fazer competições de quem pega mais.
Diogo é o exemplo do troglodita juvenil. Grita, não tem educação, não lava seu próprio prato e é o rei do bullying. Mas tenta compensar tudo isso com a máxima: "eu sou um cara sincero". E outra "eu sou alegre e para cima".
Complicada essa história de sinceridade, não? Com esse argumento, qualquer um pode fazer os maiores absurdos. Estou com vontade de cuspir na sua cara, então vou cuspir, porque, afinal, eu sou uma pessoa sincera! Eu acho que fulano é gordo, então, como eu sou uma pessoa sincera, vou lá e digo na cara dele. Ou seja, os excessivamente sinceros são uma ameaça para a sociedade.
A segunda máxima de Diogo. Ele é uma pessoa alegre, para cima. Ok. O que é, exatamente, uma pessoa alegre? É um brasileiro caricato que fica por aí dançando axé e comendo mais de seis mulheres por dia? E que conta isso na TV sem ao menos lembrar o nome de uma delas? Será que esse sujeito é mesmo alegre? Ser para cima é sair por aí berrando? É o tom da sua voz que define se você é uma pessoa alegre?
Bem, pelo jeito, os argumentos do moço não convenceram muita gente e ele deve sair do "BBB" hoje. O que não deixa de ser um ótimo sinal. Claro, existem os que o querem na casa para ver o circo pegar fogo. Normal. Agora, é sempre bom saber que um rei do bullying que faz concurso de "quantas mulheres come" é rejeitado como exemplo. Afinal, a vida não é uma micareta.

Claudia Rio disse...

Anonimo das 17:24...estou de acordo, a vida não é micareta e muito menos barraca Axé Moi...q deve estar numa decadencia total, como a cidade de Porto Seguro. Fui lá nos anos 80 e aquilo era uma maravilha...agora,popularizou, virou destino barato,muita bandalha e é só gentalha e o cenário q Diogo descreveu.
Estou falando a verdade...

Vi q vc entendeu...quero sim, q o circo pegue fogo...rsss...e não acredito q Janaína, tudo indica q vai ficar,vá bater de frente c/ Mauricio, q é exatamente o q eu espero a partir de agora.
Mas o BBB está esvaziando e tudo muda. Amiguinhos de infancia passam a ser adversários na luta para ganhar 1 milhão e meio...e aí é q o jogo fica bom.
Bjs

Carol disse...

Eu só acho que, se o Diogo comeu 6 por dia, 2 de cada vez é porque "elas" se deixaram comer de 2 em 2. Diogo é ordinário? É, sem dúvida. Mas as que ele comeu em dupla também são. Sou mulher mas não sou hipócrita, nem cega, nem dissimulada. Tem muita mulher que não se dá valor, sim. Ele não é culpado sozinho. Que este "Gago dos Infernos" (rsrs) sirva de alerta para todas as mulheres. Principalmente quando forem para a Bahia pra "dar" (E é verdade meeesmo. Já estive com meninas que foram pra lá no carnaval com a necessaire lotaaada de camisinhas e com esse único objetivo na cabeça).

Postar um comentário