segunda-feira, 7 de março de 2011

BANANAS NO BBB


Um paredão extra para saírem dois participantes é uma boa pedida urgentemente. Vota na quarta e sai na quinta, quando há escolha de líder. Não pode dar fôlego a esse povo. Tem que arrochar e muito para movimentar e deixar os nervos a flor da pele. Isso é apenas sugestão.

O retorno de Maumau ao programa foi péssimo para quem assiste, porém no aspecto da motivação, como estratégia da direção deu mais do que certo. Foi com sua volta que a casa vivenciou os momentos mais tensos e que motivou os participantes a enveredar por novos caminhos, criando novos rumos e dando novo tom ao BBB. Portanto, enquanto reclamamos daqui, Boninho agradece de lá.

Maumau com sua empáfia, arrogância e pose de senhor do mundo, inatingível e todo poderoso, foi o causador das situações que repercutem até agora desde que voltou. Em parte deve-se também a Ariadna a complicação da situação que envolve Maria, quando disse ao Jim Jones que aqui fora todo mundo sabia que a atriz paulistana era garota de programa. Ele captou a informação e não foi capaz de dizer a Maria o que ouvira, preferindo seguir com seu projeto de agressões verbais contra ela. Diga-se de passagem que nunca houve uma prova disso.

O carioca de Copacabana com suas atitudes conseguiu arrebanhar uma vasta legião de pessoas que querem-no fora novamente, mesmo porque o discurso que faz não condiz com suas atitudes grosseiras e presunçosas. Não há uma palavra dita pelo Jim Jones que não seja repudiada pela esmagadora maioria do público.

Não sei se Maumau atinge o patamar de rejeição que Alberto Caubói conseguiu no BBB, porém deve estar bem próximo e se for a um paredão agora vai sentir esse gosto amargo. Sua participação no BBB, na condição de jogador foi o que se pode considerar de um idiota completo, além de ter sido corneado por Wesley.

O jogo ganhou finalmente contornos de acirramento com o paredão em curso, onde ficou claro quem é quem. Há uma clara divisão de grupos que não era percebida. Maumau, Rodrigão, Paula, Jaqueline e Wesley de um lado e Talula, Daniel, Maria e Diana de outro. Paula, Jaqueline e Wesley são covardes e só se somam aos dois patetas pelo mesmo sentimento que impedia a votação em Diogo anteriormente: medo!

Há uma corrente forte que não quer Talula fora do jogo porque ela iria encarar melhor o grupo majoritário, com chances até de reverter a situação. Preferem Wesley fora porque é um zero a esquerda no jogo. No entanto, em matéria de BBB é claro que os oprimidos levam vantagens e a situação para Diana, Daniel e Maria começa a colocá-los em destaque na preferência do público.

Não entendo como os homens ainda não entenderam que a história do BBB já provou que grupinhos são alvo do público e não me lembro de nenhum formado que não tenha sido posto integralmente para fora da casa. Associações neste sentido são rejeitadas claramente. O BBB é de fácil leitura, mas nem Paula foi capaz de entender essa premissa, com sua “experiência” e de certa forma se aliou a eles. Sua vitória no último paredão foi efêmera e o futuro não parece querer lhe sorrir. Agora seus irmãos vão poder vir lhe buscar.

O BBB chegou numa fase de definições em que vamos saber quem tem bananas para vender. A procissão começou a andar mais rápido. Vamos segui-la.

40 comentários:

Anônimo disse...

Manga, não adianta tentar colocar o galho dentro. Foi um erro a volta do troglodita. Evidente que se não tivesse voltado a história seria outra, e seria melhor.
Claro que impere quem impere ali haverá situações, indignações, etc. Como houve com o Diogro. E veja que sem o troglodita baiano como a história é outra, não há aquele ambiente opressiva, ruim, até para os telespectadores.
Boninho, o atirador-de-ovos, só tem pisado na bola nesse BBB. Não há que dar-lhe competência onde está ´é falhando.
Ah, é fica, Talula.
Observador
*puxa, eu que geralmente fico no meu cantinho só observando tenho também soltado os meus votinhos no Wesley...

MANGA disse...

Observador,
Eu fui contra qualquer retorno bem antes, portanto não serve prá mim essa do galho dentro.
Por outro lado, isto é, pelo lado do Boninho o reingresso do Maumau foi providencial. Serviu para dar novas características ao jogo, portanto tudo que ele precisava.
Agora, chegando ao fim, como expelir o cancro? Eles devem estar com a espinha na garganta.
Maurício pode chegar a fase final, assim como Rodrigão, sendo os indesejáveis. Já imaginou?

Moreno disse...

Gostei de td q li,só ñ concordo quando diz q os homens fizeram "grupinhos", pois foram as mulheres q começaram, a só , votar em HOMENS, com a liderança da Talula.
No mais, foi uma boa visão do jogo.

Anônimo disse...

MauMau vaza a qualquer hora. Não está neste paredão pela burrice do Daniel e por certa incompetência, sim, da Talula, que só se preocupou em livrar o seu, o que achava que estava garantido, e assim descuidou do jogo.
Rodrigão vai indo pelos esquemas montados e pelas rodriguetes. Não sei o que veem nele; dizem que é o homem mais bonito que passou ali. Mesmo que não seja minha especialidade, não acho.
Está na hora de haver um paredão Daniel x Rodrigão, Daniel x Maumau ou Maria x MauMau. Maria x Rodrigão é complicado, pelo machismo e moralismo imperante, principalmente entre as mulheres.
Sinceramente, deixa insistir, não acho que o reingresso do coisa tenha sido providencial.
Observador

Anônimo disse...

Na minha opinião a presença do maumala no BBB11 ferrou com o programa. Nem para vilão ele serve, é um palhaço total. O jogo seria outro sem esse estorvo de gente.

Anônimo disse...

Deem uma olhada:
http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/885582-tony-goes-a-verdadeira-falsa.shtml

Ah, antes que me esqueça:
Fica, Talula!
Observador

Anônimo disse...

VI UM VIDEO ERÓTICO DA MARIA SE MASTURBANDO

SAFADINHA rsrsrsrsr

Espiando os Blogs disse...

Realmente manga, o tiro do Boninho foi certeiro. O que segurou mais o telespctador,os internautas foi a gana de tirar o trio patetas, e, principalmente o Jim Jones que a casa retornou.
Vira a boca pra lá, nem pensar deste monge da reciclagem e o poste samamba sem luz ficar na final, vai ser sacanagem!!
Continuo a torcer pra Talula ficar, neste momento acho mais eficiente para o jogo e para os adversários parceiros de jogadas Maria, Dani e Diana.

Espiando os Blogs disse...

Anônimo 16:34

Tente apenas ver os confinados como jogadores. Se Maria é safadinha, o problema é dela e não nosso.Eu não estou nem aí pras contas que ela tem a pagar no final do mês. Se ela é "Safadinha", porém boa jogadora, é merecedora do premio. Sacou?

Anônimo disse...

Mesmo que grupinhos nao ganhem, podem virar maioria e com isso colocarem sempre dois q torcemos no paredão e ir eliminando um a um.Com isso uma final com pelo menos dois q nao torcemos.Por isso tb,fica Talula!

Claudia Rio disse...

Boa noite!

Observador 16:16 = perfeito!
Daniel é burro ( se Talula sair, quem vai orientar o descompensado ?...joga errado e vota errado!
Talula errou SIM...e por isto,pode perder...
É como num jogo de carteado, uma jogada errada e já era!
Repito q ela deveria ter articulado os votos no Mauricio, já q sabia os votos de Diana e o dela...pelo menos c/ Daniel....mas pensou só em se livrar.
Por isto gosto do BBB e geralmente, ganha o + inteligente.
Isto, Rodrigão pode ser...está jogando muito bem...mas bonito, tb concordo...NÃO ACHO!..e a minha opinião é feminina...
BONITÃO mesmo, homem com H... neste BBB, era o Cris.
Bjs

Claudia Rio disse...

Se Talula sair...Daniel, Maria e Diana ( vai ficar sozinha...e não sabe articular...) vão virar pó!
Daniel é inseguro e Maria idem...vão ficar + perdidos do q cachorro em mudança.
Talula ficando, forma-se o quarteto e com força.
Tá claro???
O chororô de ontem no quarto do lider foi jogo..
Bjs

Anônimo disse...

Os três patetas agora são quatro, estilo assim os três mosqueteiros...
Ah, antes que esqueça:
Fica, Talula!
Observador

Claudia Rio disse...

Rodrigão+Mauricio+Jaqueline+Paula = fechados.

Daniel+ Maria+ Wesley = pipocando sem noção = bananas.

Diana = sozinha = fraca.

Dá pra sentir o q vai acontecer????

FICA TALULA !!!

FORA WESLEY!!!!!!!!
To saindo...cansei...volto amanhã.
Bjs

rúcula disse...

hu! diana me decepcionou no meio do jogo e só gosto do seu estilo cool de se vestir, etc..
.
é a mulher diferente na casa. nada de cabelões, bundões e peitões. mas esperava mais articulação dela.
.
e o que chutou e talôka articulou, foi "só votar em homens". a entendo por não ser homo nem hetero, apenas "sexy". belo discurso q levou a um bbb de graças e desgraças. rs
.
fora talula: nesse o "seu está na reta". rs

BEL... disse...

Não estou votando, apenas dou pitacos...e pelo que a gente lê e vê, Talula sai...mas, com erros e acertos foi jogadora...

e de ontem pra hoje, Mauricio realmente atingiu o limite comigo...ja estou em duvida sobre meu maior desafeto, se ele ou jaqueline...depois vem Paulinha e depois, dai, seja o que for, que a maioria decida...

PS: Acho Wesley bonzinho, mas fosco, faltou experiencia de vida e o pulo do gato, no jogo...falto um quê de algo mais...mas num jogo onde primou mais o "desamor aos desafetos", que os grandes afetos, ele vai durando...Acorda Wesley!

Anônimo disse...

Gente, se não viram procurem ver:
http://entretenimento.r7.com/blogs/te-dou-um-dado/

Vejam lá um vídeo de bate-papo com o Alex, aquele advogado do BBB10. Interessante.
Observador

Carol disse...

Acho engraçado quem defende a Talula, que não entende a rejeição à ela, blá,blá,blá. No entanto massacram Maumau e dizem que quando cair no paredão vai sair com rejeição. Que porra é essa? Ele pode, ela não?? Talvez ele saia com grande rejeição sim, pois já vem sendo defenestrado há muito tempo na net. Rodrigão, coitado, leva chumbo todo dia e no meu entender não merece. É um rapaz centrado, educado, não protagoniza cenas deploráveis como as de Daniel pedindo drogas nas festas e ali dentro é o que está acima da média. Como líder foi perfeito. O único até agora. Deslizes todos tem mas os dele são infinitamente menores. Talula é venenosa, é invejosa, é má, é mesquinha. É jogadora?? Sem dúvida. Mas falta-lhe caráter. E premiar a falta de escrúpulos é dose pra leão, hein? E pior: não é só no jogo. Tatá Linguaruda é assim "na vida". JAMAIS quero ser amiga ou próxima dela. Se vier em casa vou ter de montar um vaso com as plantas e ervas contra inveja e mau olhado. Haja "Comigo-ninguém pode" e "espada de São Jorge". Como dizem por aí, Talula é "seca pimenteira". Rodrigo, se pretender mesmo se casar com ela (ilumine-o Senhor) vai ter de tomar banho de sal grosso todo dia. rsrsrs E ainda tem gente que reclama da rejeição à Tatá mas defende a rejeição à Maumau. Vá entender!!

Anônimo disse...

Fora Talula. Chega de ver essa mulher armar todos os paredões. Mendigar todos os anjos. Covardia chegou ali é parou. Gosto de jogo do BBB, ver as pessoas se posicionarem. SE dizem q Mamau é mestre, e os demais seus discípulos. Acho q isso se aplica a Talula. Ela formou diversos paredões, eliminou todos q queria, se plantou no quarto do lider, em lideranças q nem era dela e interferiu na jogada dos outros. Nenhum dos asseclas dela pensou com a própria cabeça e sim com cabeça de Talula. Fora os anjos mendigados pra si. (maria, Daniel e Diana). Esta última virou amiga de infancia repentinamente? Como pode isso? E ficando vai continuar interferindo. Não dá. Tá certo q é o jogo dela, palmas pra ela, por ter conseguido seu intento : fugir de paredão. Mas chega uma hora, e o povo é q decide. E o povo quer Talula fora. E se ela ficar, realmente vai ser por maracutaia de Bonifacio.

Anônimo disse...

É evidente que quem apoia MauMau quer ver a Talula fora do jogo, é evidente.
Fica, Talula!
Observador

Anônimo disse...

Ola bom dia . O sol esta lindo ,e seu blog tbm ,claro como o dia .Parabens.
Quanto o bbb, escuro .
Bial e a estrela do bbb 11.





obrigada pelo espaço .


Te amoooo. Bjossss.

Anônimo disse...

Maumau foi instruido pela direçao ,para voltar diferente.
Coitado do cara ,e esta se dando mal com o publico.
Deu errado ,ser mauuuuuuuuu.
Mas com certeza sera amparado ,pela direçao,se nao ganhar o premio,vai rolar uma boa grana .

BEL... disse...

Eu acho que não tem nada a ver apoiar a alguem ou ninguem, com ou permanencia de BBBs...só tupiniquins e gente mediocre, deixa gente intoleravel pra fortalecer seu campeão (vimos isso no BBB10 e foi não só ridiculo, como demonstração de falta de confiança no campeão)...

Eu torço pra me livrar dos desafetos, aqueles que enchem a minha paciencia, e que não quero ver na minha Tv, independente do meu campeão, que se não se bastar por si mesmo, não me serve...mas, dizer que quem quer Talula fora apoia Mauricio, me soa forçado e descabido.

BEL... disse...

E cheguei a conclusão que torço por Maria entre os finalistas (um tabefe nas fuças do Maurício).

...por mim, mesmo rastejando, acho que ela foi muito mulher de dar a cara á tapa e ir em busca do que queria (muitas rastejam em algum momento, mas dificilmente com a sensulidade e brejeirice da Maria)...e se o rastejar foi jogo, e em partes, eu creio que foi, mais méritos ela tem.

...foi lindo assistir a Maria votando no Mauricio com tanta categoria e propriedade, no momento certo, na hora exata.

Anônimo disse...

Post perfeito. Parabéns.

Claudia Rio disse...

Boa tarde!

Espero q Maria não tenha recaida e mantenha o voto no Mauricio,principalmente se for lider.

Sem tempo p/ ver PPV...não sei o percentual até agora do paredão de hj...mas sou FICA TALULA pelo jogo.
Com ela o quarteto ( Diana, Daniel, Maria e Talula ) se forma e ganha força.

Não gosto de Jaqueline ( desde o começo!!! ) Paula, Rodrigão e Mauricio.
Espero q nenhum deles ganhe o BBB 11.

Ainda torcendo CONTRA.
Bjs

Claudia Rio disse...

...esqueci do Wesley...mas ele é mosca morta, até agora.
Fora Wesley!...
Bjs

Rosangela disse...

Olá Manga

Quero que Talula fique,pque ela percebeu que cuidar somente de seu jogo não é legal.
Vencendo esse paredão perderia o medo da rejeição e talvez iriamos assistir jogo direto, articulação clara e finalmente a topeira do Daniel acordando, que Mauricio NUNCA será seu aliado.
Talula tem condições de reunir seu grupo e combinar emparedar jaque e Mauricio.

Nunca entenderei pque um Rodrigão tem essa torcida..o cara é chato pra cacete! E feio...

Homem bonito no BBB foram Sergio(BBB1) sensual, inteligente, corpão e Cris, mas esse era só bonitão, foi omisso e se acomodou no papel de baladeiro..Enfim é passado!

Nem tenho mais como expressar toda a antipatia que sinto por Maurício.

Ele dizendo que quer saber quem votou nele, pois isso seria bom pro sem crescimento pessoal...Foi a coisa mais imbecil que já ouvi...E eu que achei que Iris havia esgotado o estoque de imbecilidades do BBB....

Anônimo disse...

Pelo Dia Internacional da Mulher, fica, Talula!
Observador

Anônimo disse...

TALULA é a versão feminina de MAUMAU. Se ele manipula de um lado, ela manipula de outro. Cada um com seus seguidores. Talvez por isso sejam os dois com maior rejeição aqui fora.

Anônimo disse...

Boa tarde Manga.
Vc me desculpa e me da licenca de eu fazer aqui no seu blog um desabafo. Olha eu estou injuriada com a transmissao dos desfiles de carnaval na rede globo! Poxa vida o povao gasta um dinheirao pra fazer um desfile que por si ja e feito em muito pouco tempo, ai vem a Globo com aquela transmissao que nao mostra quase nada! Vc fica olhando e ve os destaques, na sua maioria artistas globais, mas ontem foi a gota! A reporter falava o tempo inteiro durante a passagem da escola. Parecia que tinha uma guerra entre os apresentadores para mostrar pro publico quem estava mais por dentro dos fatos! Nao era quase impossivel ouvir o samba enredo! A Globo colocou os seu tentaculos de manipulacao clara e vergonhosamente ja querendo eleger a beija-flor como campea deste carnaval!
O que me deixou mais contrariada e que no meio de tantas belas mulheres simples do povo que representam a nossa beleza e nossa etnia misturada e quando a reporter elege a Gisele Bünchen como modelo da beleza da mulher brasileira! Gente a Gisele e 100% sangue puro alemao, sem mistura nenhuma! Ela pertence a uma colonia alema que viveu muito tempo isolada no Rio Grande do Sul! Alias a beleza negra ou mulata foi muito pouca mostrada neste desfile! Na hora da beija-flor ficou mais de dez minutos girando em torno da comissao de frente e da Claudia Raia!
Desculpe Manga e so um desabafo!

Anônimo disse...

Talula não é a versão feminina da MauMala!
O pateta é mau caráter de grosso calibre. Talula não é mau caráter, começa por aí as diferenças...
Observador

MANGA disse...

A você que comentou sobre o desfile, fica minha solidariedade. Eu jamais acompanhei uma transmissão tão vergonhosa como a que fizeram. Gente que não entende de samba, que quer aprender, mas só fala besteira. Não mostram os verdadeiros artistas do carnaval, puxam o saco de carnavalescos, enfim uma safadeza com o povo.

Anônimo disse...

Como o carnaval se comercializou tanto, é quase natural que caísse nas malhas de um grande canal de televisão...
Bem, o que quero comentar é Maria. Ela colocou o MauMau no bolso, estraçalhou com o cara, explicitou sua retórica dúbia. E agora voltou para o jogo, não sei se no timing certo, mas é evidente que no timing da Maria.
Digamos que tenha uma relação meio assim com ela, inclusive em algum momento achava que não chegava na final. Deixa rever meus conceitos: acho que chega na final, e pode ganhar essa bagaça. Claro, há o fator Daniel no caminho, há o fator pobrinho, desta feita travestido de obra social. E há o fator maior chamado mulheres, que assumem seus recalques, seus machismos e moralismos e dificilmente fazem uma mulher bonita ganhadora...
Observador

Anônimo disse...

Sempre Maria!Torcendo tb por daniel,diana e tatá!Fica Talula!Quanto ao restante esperando o momento de ve-los saindo!

BEL... disse...

e Wesley pode crescer, por obra e graça dos oponentes...nunca foi salutar dar como certa a saida de um oponente, e nem menosprezar alguem...Wesley segue solo, sem ser consoladado, e sem chorar, no paredão...

Anônimo disse...

Boa noite .
Vejo comentarios ,criticas sobre a globo,todos temos o direito de se expressar ,criticar ,somos livres ,mas sabemos que ninguem e perfeito.
Aglobo no meu ponto de viste ,e 1000,nunca vi reportagens ou coissas ,de a globo falando mal de outros ,mas vejo que a globo e poderosa ,tem potencial ,e pessoas copetentes ,que fazem a globo brilhar.
O bbb 11 ,esta sendo um dos piores,mas na vida e assim mesmo ,ha tempo para tudo,erramos ,para acertar ,caimos para levantar.
A globo ,o nome ja diz tudo.Globo e um nome forte ,grande, dentro de um globo cabe muitas coisas lindas, estrelas ,sol lua,natureza e muito mais.

Aos invejosos ,façam igual ,ou tentem serem melhor.

Eu amo a globo .
Manha vc e lindo ,adoro vc.


Bjaoo

Cláudia Rio disse...

Boa noite...opsss...o portugues é péssimo...
Volto depois...
Bjs

Anônimo disse...

Saída da Talula!Muito triste!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Opsss.
testando os criticos.
O portugues pode ser pessimo ,mas as palavras sao lindas,verdadeiras e cinceras.
Vemos por aqui como somos ,seres humanos ,que erramos muito.
E vemos erreos ,defeitos somente nos outros ,e muitas vezes nao olhamos,para dentro de nos.
Mas criticas construtivas,e muito bom ,ajuda em nosso crescimento.
Vemos no bbb11,gente estudadas ,doutores.e vemos ,as palavras que sai da boca de cada um,isso e pessimo ,e muito feio.
Obrigada.
bjosss.

Postar um comentário