quinta-feira, 10 de março de 2011

CORNEADA ESTONTEANTE


Ser meio corneado foi a morte para o jogador Maurício. Ele acabou admitindo isso esta madrugada em meio a mais um de seus discursos de humilhação com Maria. Esse fato parece estar esquecido pela maioria das pessoas, mas foi o “x” do problema para mostrar que ele não tem a menor condição para ganhar um BBB. O rapaz se perdeu, trilhando um caminho de grosserias e insultos contra sua ex-ficante.

Maurício, o Jim Jones do BBB, retornou pela Casa de Vidro, recebendo quase uma consagração. Já de volta se perdeu totalmente, sem saber lidar com o fato de saber que Maria tinha propensões de ficar com o Wesley, um novo participante que entrara. Isso o atingiu de tal forma que o discurso de bom moço se confundia com as grosserias e insultos atirados contra Maria.

Não estou saindo em defesa de Maria, mas apenas fazendo a constatação de fatos. Com medo de se voltar definitivamente contra ela e perder apoios no programa, Maurício se aproveitou para enveredar pelo campo da humilhação, uma vez que Maria, de forma insistente dizia amá-lo, o que ainda faz.

Maurício podia agir de forma diferente, afastando-a, sem ter a necessidade de cortar relações, mas estimulou Maria a se aproximar várias vezes, o que ela entendia ser uma possibilidade de reatar. No entanto isso era feito apenas para se vingar com seus discursos humilhantes.

Custou para que ela votasse nele, mas ainda assim arrependida foi se confessar e levou mais um.

Maria tem defeitos? Claro que tem e não são poucos. Mas também tem virtudes e também não são poucas. Só o fato de aturar as humilhações pelas quais vem passando e ainda assim permanecer insistindo em seus sentimentos, sem explodir, demonstra que trata-se de alguém diferenciada.

Maurício não percebe que sua estratégia falhou exatamente porque se permitiu ser desconstruido por Maria. Sua saída do programa, o fato de não alcançar o prêmio se deve antecipadamente a essa peregrinação de Maria em busca da reconquista. E isso é um ganho para quem assiste BBB porque poderia estar concedendo um benefício enorme a quem não merece, assim como é o caso de Rodrigão que apóia as atitudes de seu companheiro. Os dois nada merecem.

56 comentários:

Claudia Rio disse...

Boa noite!

É isso Manga...os dois nada merecem.
Parece unanimidade aqui no TELEBLOG, a vontade q Diana seja a lider hoje.
Melhor ainda num paredão X Wesley...e o cafageste ficar achando q já voltou....e sair!
Vou aplaudir na frente da TV....acho q eu e muita gente...
Desde o Alemão eu não sentia tanta rejeição por um participante.

Maria...é um caso à parte, gosto dela e vejo como ela sofre....não só por causa do Mauricio...por tudo na vida dela...carente demais de afeto genuino, verdadeiro.
Por isto ela sentiu tanto a saida da Talula, queiram ou gostem, ou não, elas eram bem próximas, eram parceiras lá dentro.

Quanto à Meg Mellilo, seu alter ego, não gosto mesmo, é outra pessoa.

Sobre o comentário de Wesly, q Maria precisa " dar uma melhorada" p/ sair na Playboy, sabemos q nem precisa...nenhuma mulher precisa.
Mas na real, Maria engordou, o cabelo está horroroso...sem jeito...escova progressiva venceu e o cabelo dela natural é todo enrolado...ok, até gosto...mas agora, não está nem liso e nem enrolado, muitas vzs c/ aspecto de sujo...tá o Ó.
Ontem na festa...Maria estava feinha...c/ cara de mal cuidada...( acho q Maria precisa de um banhão daqueles...igual à Giselle BBB 8...)
Bjs

Espiando os Blogs disse...

Ele perdeu o jogo desde que retornou à casa com postura preconceituosa e de bom pastor,se ele tivesse contado pra ela o que escutou na casa de vidro e tivesse dado uma de bom coração ( " perdoado o fato dela ser PG") e continuado o namorico (que nunca existiu), ninguém tirava o premio dele e teria desconstruido o jogo dela.BBB é um jogo que vale um milhão e meio, não é lugar pra ser moralista e moço de coração bão. Ela neste momento está com a faca e o queijo na mão pra colocá-lo pra fora do jogo, se não colocar agora, é pq é burrinha mesmo e não vai merecer nem chegar no segundo lugar!!
Continuo a achar por enquanto que Diana merece mais, ela está tentando articular com Paula ( não confiável) e Daniel ( que não entende muito ou se faz de bobo)......torcer pra ela ser lider!

Cissa disse...

o que irrita é ver o mauricio falando para os outros da casa que ja disse pra maria que não quer mais nada com ela, mas na verdade não vi até agora ele chegar nela e falar NÃO TE QUERO MAIS, ACABOU! ele da esperança pra Maria, que é tonta e fica ai correwndo atrás de babaca.

Anônimo disse...

Perfeita sacada Manga: "Maurício podia agir de forma diferente, afastando-a, sem ter a necessidade de cortar relações, mas estimulou Maria a se aproximar várias vezes, o que ela entendia ser uma possibilidade de reatar. No entanto isso era feito apenas para se vingar com seus discursos humilhantes."
Em se tratando da Maria que é hiper insegura e tem dificuldade de argumentar, o mal elemento se aproveitou, fazendo descaradamente exatamente o que o Manga descreveu.
Maria tem alguns problemas psicológicos sim mas é a mais meiga, a mais sincera, a mais natural, a mais alegre, a mais bem educada, a mais amiga deste famigerado BBB11

Silvia Lucia disse...

Torcendo muito para que Diana ou Wesley seja líder. Tô com ganas de votar em Maumala ou Jac escorpião... faz tempo, muito tempo que não gasto meus dedinhos votando... A festa de ontem? Sem comentários: Jac e Paulorca receberam informações. Do que adianta não ir pro Carnaval, se o carnaval de cochichos vem até os confinados? Ora, faça-me o favor. Confinamento é confinamento, ou seja, não deveriam receber qualquer informação externa. Já reclamei no site da Globo, já que não tenho twitter, facebook, orkut e otras cositas más. Abraços!

Claudia Rio disse...

Olá Silvia Lucia!
To c/ ganas q Mauricio saia por aquela porta...e Jaqueline, impliquei desde o inicio...talvez em algum detalhe, e depois em vários... NÃO SUPORTO e acho a criatura horrorosa!...mas como aqui o q vale é bunda imensa...ela " se acha"..a tal.

Manga...peço licença para sugerir q todos os amigos do TELEBLOG leiam...www.jogodeafinidade.blogspot.com
Via Tors entra direto...está lá na lista dele.
Bjs

Anônimo disse...

Gente, o fato de receberem informações de fora é criticável sim, rompe com a lógica do programa, etc. Só há uma coisa: esse pessoalzinho que recebeu essas informações, que além do mais não são corretas, não sabe o que fazer com elas, ou tirarão conclusões erradas. Ou seja, mais lhes prejudicam que favorecem, pelo menos se forem o que andam dizendo por aí, porque dos vídeos não dá para ouvir nada...
E tem mais: mesmo que as informações fossem as mais reais, ainda assim não saberiam o que fazer.
Agora, não são os participantes que têm que ser penalizados, mas a produção, se querem, o senhor Doninho...
Observador

Anônimo disse...

Ah, esqueci de apontar alguns exemplos de como, burros, não sabem o que fazer com as informações. É o caso de MauMau, que voltou cheio de informações. De Wesley e Adriana, que entraram depois e, evidentemente, que sabendo como estava o jogo, quem era quem e como o público os vio...
Observador

Claudia Rio disse...

BBB 11 termina dia 29 março...final antecipada e muitos paredões às 6as feiras e domingos.

Big Phone as 6 da madrugada de 6a f ...para indicar um p/ o paredão direto...quem está dormindo perto, q interessa?...Maria?
Lado B sifu...sem chance de chegar no telefone...Diana e Daniel.
Bjs

Anônimo disse...

Creio que o próximo Bigfone deve enviar quem atender direto para o paredão...
Observador

Claudia Rio disse...

...ainda bem q não vi a cena, apenas fotos agora, de Maria desabando e chorando...pedindo desculpas ao Mauricio.
Falando sério...ia me fazer mal.
Só de ver as fotos já me embrulhou o estomago.

Helou mãe da Maria....pls cuida dela!...o final pode ser triste.

Volto depois da prova...hj não deve ser de resistencia.
Bjs

Anônimo disse...

Fiz uma suposição besta sobre o Bigfone, quando está informado na página do BBB que quem atender é que deve indicar alguém para o paredão, o que não é muito diferente do bigfone anterior...
Observador

Anônimo disse...

Maria parece ser daquelas mulheres q gostam de apanhar. Tá vendo q o cara nao quer nada com ela, todo mundo falando pra ela parar de ficar atras do cara. Isso não é virtude. Isso foi representação pra ela ficar de boa com a novelinha da edição. Maria é atriz. Representa muito bem.

Anônimo disse...

É muito dificil alguem entender alguma coisa estando lá dentro. Roddrigão nao apoia o comportamente de Maria de correr atras assim como nao apoiava o comportamento de Adriana q tbm naõ saia do pé dele. Ele nem sabe o q se passa na cabeça de Maumau. Inversão de valores. SE fosse um homem fazendo o q essa mulheres fazem tava todo mundo metendo o pau e já teria processo aqui fora de assedio sexual. Ora. Aqui de fora é fácil falar. Sintam na pele. Não tenho pena de Maria. Ela é bem espertinha. E sabia q a coisa era novelinha pelas dicas de Bial. por isso a corria atras de Mauricio. Ele não quer e já tinha dito pra ela sim. Ela q nao quis aceitar ou confundiu as coisas. Já q dizem q é burrinha. Eu não acho Maria burra. Acho muito esperta.

Anônimo disse...

Gente, não dá. Sob qualquer ângulo o MauMala é simplesmente insuportável, dispensando uma fileira de qualificativos!
Observador

BEL... disse...

to temendo que vá ser um paredão duro...e torcendo pro Wesley atender o big done...eita big fone importante.

marcia disse...

DROGA A PAULA LIDER,TORCI TANTO POR DIANA,E AGORA QUEM ELA INDICA?TOMARA Q O WESLEY ATENDA O BIG FONE EO DANI PEGUE O ANJO SO ASSIM PRA JARARAQUE IR PRO PAREDAO EA DIANA C SALVAR

Silvia Lucia disse...

Oi Claudia Rio!
Putz, Paulorca líder é uó. Se ela seguir a linha de votar em quem vota nela, ela indica Daniel. Tudo vai depender do BF e Anjo. Mas ainda acho, e espero estar erradíssima, paredón Daniel, Diana e Wesley. Queria muito, mas muito mesmo Jac escorpião ou Maumala sendo defenestrado com louvor (sonhar é possível!). Tomara que Wesley atenda o BF. Ele é um cara simples, educado, bem formado e merece muito mais que uma escorpiã, que uma fanzoca de BBB, que um pseudo cara do bem e até mesmo que um ajeitador de cabelo... Afe!

Cláudia Rio disse...

...Mauricio é insuportável!!!!...quero q Diana atenda o Big Phone e mande o cretino direto p/ a rua.
To passada 4.....
Vou colocar o despertador as 6h...quero ver quem vai atender...pelamordedeus!!!!!!!
E Paula, indica quem???...apostas abertas aqui...
Bj

Claudia Rio disse...

...vai repetir o voto em Rodrigão?...kkkkk...vai no fraco e sem se comprometer = Wesley
Palpite.
Bj

Claudia Rio disse...

" Adoro pessoas q dão os dois braços para não se compremeter e ganham a liderança..." ( CARTAS PARA BIAL...)
Frases...só copiando...
Bjs

Anônimo disse...

Eu sinto imenso repúdio a esses dois indivíduos por nomees de Maurício e Rodrigo.

Silvia Lucia disse...

Maumala e Rodrigay: piores pessoas do mundo. Quanta ignorância, falta de educação para com o Wesley. Qdo o cara foi líder, babaram ovo até. Nojentos. Insuportáveis. Eu, no lugar do Wesley, se atendesse o BF ficaria na dúvida: indicar Jac escorpião pq sempre vota nele ou indicaria Maumala por suas inconveniências para com ele. Não sei de quem tenho mais raiva...

Silvia Lucia disse...

Pra mim, Maumala tem é ciúme e inveja do Wesley. Wesley é muito melhor que ele. Maumala sinônimo de insuportável.

BEL... disse...

Acho que Paula vai de Rodrigão, Wesley ou Daniel, mas como ela disse que queria viver todas as emoções do BBB, quem sabe possa desejar o mesmo pra jaque,rs...sendo BBB fanatica, sabe-se la qual o reciocinio dela.

Cláudia Rio disse...

WESLEY!....acorda!...atende o big phone e manda a Jacretina , Jararaca, Jacapodre...hahahahaha...pro paredão!!!

A gente tem q se divertir e dar risada, além de torcer....
Bjs

Claudia Rio disse...

Silvia Lucia...se eu estivesse no BBB...meu lado irreverente e impaciente ia falar mais forte...e quando Bial perguntasse: " Quem vc manda p/ o paredão?"...eu ia responder: " em dúvida entre 3 participantes de M....posso mandar os 3 de uma vez? "
Bial " encalhado " e surpreso ia responder..." Não, só pode um "...
"Então Bial, vai o M.... pior....MAURICIO."

Tenho o sol e a lua em signos de fogo....adoro!...rssssss....
Bjs

Anônimo disse...

Já notaram que o tipo de provas para liderança tem que ser ou de resistência ou sorte?
Não há nenhum que insinue um mínimo de pensamento, de esforço mental. Claro, porque seria vexame em rede nacional...
Observador

Claudia Rio disse...

Olá observador 01:06

Minimo de pensamento ou esforço mental c/ essa turma, q não sabe nem quem foi Napoleão????????

Lembrando de outros BBB´s agora...Massumi e Analy, meus favoritos entre TODOS.
Bjs

Anônimo disse...

Gente, MauMala en el paredón!!!
Paula agora pode indicar quem quiser, seria bom que não indicasse o Rodrigão. Ah, sim, que indique o WesleY...
Poxa, acaba o Daniel vai tendo que fazer o jogo certo. E teve oportunidade de corrigir a burrada da semana passada!
Observador

Anônimo disse...

Quem quiser conhecer uma raridade, pode ler um dos últimos comentários favoráveis ao MauMala, o que já vai tarde, aqui: http://rabiscosdeeva.blogspot.com/
Observador

Anônimo disse...

Manga, bom dia.

Olha que legal.

http://clarissacorrea.blogspot.com/

Um abraço, Mariana

Anônimo disse...

Mariana, fui lá e li.
Maria, a que nos faz ser piegas.
Observador

Anônimo disse...

Gostaria de deixar um comentário não sobre Maria e Maurício, mas sobre a prova do líder de ontem. Acho que teve uma falha, mas eu não tenho como rever as imagens para confirmar minhas suspeitas. Pelo que me lembro, no final da prova a Paula tinha 4 paredes levantadas e também o Daniel. Na próxima rodada, se a Paula jogou o dado pela quinta vez e ganhou, o Daniel também teria o direito de jogar a sua quinta vez. Se para ele saísse o curinga o telhado ele ganharia também e disputaria um lançamento do dado entre os dois, pois eram os únicos com condições de ganhar.

Resumindo, a Paula por jogar antes de Daniel foi beneficiada. Para entender melhor, basta pensar numa disputa de campeonato entre dois times através de pênaltis. O que acham?

Silvia Lucia disse...

Vi que Daniel em-pa-re-douuuuuu o Maumalaaaaaaaa... Eu a-moooo o Daniel. Agora, dúvida minha: se Jac escorpião tb for emparedada em quem votar? Talvez seja melhor em Maumala, assim acaba a agonia de Maria Meg Melilo e nos poupa desse lenga lenga enfadonho. Essa mulher não se toca do papel deplorável que faz?

BEL... disse...

Entre Jaque e Maumau, realmente daria uma duvida cruel optar...to torcendo mais que ela mesma, pra jaque não ir nesse, rs...

Silvia Lucia disse...

Oi Claudia Rio! Sou capricorniana com ascendente em aquário e lua em libra, ou seja, não suporto injustiça. Eu brigaria com o Maumala pelas atitudes dele com o Wesley. E não me inscreveria no BBB, pois dividir 2 banheiros com 17 participantes nem pensar! kkkk Nojenta no úrtimo... kkkk Pelo menos parte do sonho realizou: Maumala emparedado e votarei muito, mas muito mesmo pra esse sujeitinho sair. Próximos da lista: Jac escorpião, Paulorca e Rodrigay. Abraço.

Silvia Lucia disse...

Ô sujeitinho vingativo... #Fora Maumau. Será que alguém acreditou nessa de bom moço? O olhar dele diz tudo: pouco caso total.

Anônimo disse...

Viva!Por fim o maumau carater indo embora,vou votar muito!Parabens Daniel!

Claudia Rio disse...

Boa Tarde!

Boa surpresa...Mauricio no paredão!
C/ esse big phone as 6 da manhã, não imaginava q Daniel atendesse e menos ainda q indicaria Mauricio.
Agora pode vir qualquer um, Mauricio está fora.
Bjs

Anônimo disse...

Bigfone estonteante!
Observador

Anônimo disse...

Estou muito feliz com mais um passo certo dado por Daniel. Indicou o esgroto da casa o Maumala. Temos que votar bastante para que a votação bate todos os recordes do BBB. Acho que o coqueiro será o grande ganhador.

Silvia Lucia disse...

Juro, assim que liberarem as votações, é dedo sangrando, esfolando em Maumala, o reciclador fajuto. Melhor de tudo: perder pra Maria ou Daniel neste paredão. É a glória de quem tem ppv e teve que aguentar esse arremedo de homem. #ForaMaumau. Vai tarde. E vê se recicla sua vida, falseta.

Claudia Rio disse...

Tb vou dar uns votinhos no Mauricio...só p/ levantar o percentual de rejeição.
Espero q Paula indique qualquer um...MENOS Jaqueline q fica p/ o próximo.
Bj

Anônimo disse...

Boa tarde.
Esses bananas tiveram sorte em ser escolhidos.
E azarado quem escolheu.Foi duro para a direçao escolher,
entre tantas frutas boas e deliciosas,Escolheram somente bananas moles,e algumas podre por dentro.

Anônimo disse...

Na verdade ele nao vai reciclar lixo ,alguem vai reciclar ele.kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Sei não, eu já estou achando que o MauMau acredita nas baboseiras que transpira. É a grande vítima de si mesmo.
Observador

Silvia Lucia disse...

Maumau sai nas pesquisas. Vai tarde. Ah! Voto nele não por causa dos tocos, do desprezo que deu a Maria Meg Melilo, mas pelo tratamento dado ao Wesley, pela falsidade com Diana, pela soberba ao ser reinserido na casa. Sujeito ciumento e vingativo. Ponto. Terra 57%, R7 58%, UOL 66% e IG72%. Farei minha parte para que as pesquisas se concretizem. (Maria Meg Melilo é um caso a parte: é burra ou se faz de sonsa? Baixou vovó Naiá ao votar em Rodrigay? Indicou Diana pra não ir na "pretinha"? Ai meus sais!)

Claudia Rio disse...

Olá Bel!!!

Maria salvou nosso paredão ( foi na Diana em vez da Jaqueline...) sonsa ou não, fica pra domingo....
Por hoje, tá bom!...acertou, sem querer.
Bjs

Claudia Rio disse...

...só lamento q Paula tenha se livrado da tremenda saia justa de um empate pra decidir, entre Diana e Jaqueline...mas foi melhor assim...
NUNCA...Jaqueline no mesmo paredão q Mauricio.
Vai no p´roximo!.
Bjs

Anônimo disse...

O nojentinho fez o maior discurso de bondade ao dar o anjo para o Rodrigo. MEDOOOOOO de encarar o cara no paredão. Esse mala boy tem mais é que vazar com alta porcentagem, é um ser ridículo!
Achei certo o voto da Maria, ela jurou à Tatá e Jaque que jamais votariam nelas. Maria até agora foi coerente.
Fora Maumau, péssimo elemento!!!

Anônimo disse...

corrigindo: Achei certo o voto da Maria, ela jurou à Tatá e Jaque que jamais votaria nelas. Maria até agora foi coerente.

Anônimo disse...

Vejo pelo PPV e não o vi sendo grosso jamais, vi uma mulher tarada, com um ego gigante que não admitiu ser rejeitada insistir em dar em cima e até quase violentá-lo na festa Rasta, correndo atrás dele ao deitar-se para dormir. Quantas vezes ele foi gentil e disse com todo cuidado que não queria mais? Se ele fosse babaca teria queimado ela em rede nacional dizendo que soube de seu passado como GP. Em nenhum momento ele falou sobre isso, nem com seus amigos mais confiáveis. Detesto Maria, não torço pelo Mau Mau, mas essa torcida contra ele não tem argumentos.

Anônimo disse...

Caro Manga e leitores,

Mauricio foi informado na casa de vidro pelas pessoas que foram ao shoping sobre tudo. Ele sabe sobre Meg Melillo (nome que Maria usa pra fazer filmes pornôs), sabe que ela faz shows eróticos em Miami, sabe que ela é caçadora de playboyzinhos na noite paulistana e soube é claro do esquema dela com o Wesley.

Mediante a isso ele tomou as atitudes que tomou, porem....na edição da globo não se fala em Meg Melillo, nem das surubas que ela participa e tudo mais, na edição ela é uma moça faceira e meiga...apenas um pouco mais atiradinha que o normal, logo o povo apenas julgou o flerte dela com o Wesley como sendo o motivo pela repulsa de Mauricio...e isso custou a ele Maumau R$ 1.500.000,00 que no final das contas, ele já havia perdido quando saiu no paredão contra o Gago, paredão esse que foi um dos poucos que foram feitos de forma justa e normal.....ou seja, ele não esta perdendo nada apenas o tempo dele que normalmente já não serve pra nada mesmo.

Fato: Boni escolheu errado os participantes, apostou tudo na Meg Melillo no traveco e nos dois gays baianos. Achou que ia fazer o BBB da putaria, com mulheres baladeiras e pegadoras como a Talula e Jaqueline que ele ja conhecia pessoalmente, mas por fim, a coisa não andou, (muita biscate na mesma festa normalmente da nisso) e ele teve que criar todas essas manobras que, na minha modesta opinião, destruiu a credibilidade já abalada do programa.

O "jogo" não existe mais e nem mesmo a novelinha, big fones, participantes que entram na casa depois de uma semana, participantes que saem da casa assistem TV e acessam a internet por 2 dias como foi o caso do Mauricio e voltam para "movimentar" o programa, infinitos paredões triplos que deixam a escolha do lider e o voto da casa em segundo plano e Pedro Bial que assumiu definitivamente a posição de participante da trama, tendo direito inclusive de influenciar a formação de paredões.

A aposta de Boni agora é Paulinha que antes era espinafrada pelo Bial e agora é tratada como futura contratada do Multishow. Com ela fica tudo certo, mulher ganhando como ele queria e fora do estereotipo da gostosana como o povão, ou seja, as mulheres que votam nos paredões exigem.

Eu, ano que vem, não comprarei o PPV e esse é todo o protesto efetivo que podemos oferecer.

Carlos.

Anônimo disse...

Esse é a Maria, a verdadeira, não a que o Manga defende:

http://www.meionorte.com/harem/meg-melillo-dreamcam-150107.html

Anônimo disse...

Carlos, em essência de acordo com suas observações, só não concordando com o quesito MauMau na perspectiva da Maria. A repulsa e rejeição ao cara não se dá só por esse entrevero com a Maria. Eles mostrou suas "qualidades" mais além disso. É um babaca, falso e burro, que nao soube utilizar as informações que levou de fora, se perdeu por aí. Mas mesmo sem Maria ele não deixa de ser insuportável.
Observador

Postar um comentário