sábado, 12 de março de 2011

O NABO VAI ENTRANDO


Maumau, isto é, Jim Jones, meu querido,

Acho que hoje você começou a sentir o nabo entrando definitivamente. Afinal mano, da outra vez foi só a cabecinha e você correu muito, daí não deu prá encaixar legal. Perdão por não ver nenhum sentimento de piedade por aí, afinal essa é a tarefa do “Caboclo Jumentão”. Ele não perdoa bundão. E ele está encarnado no Brasil inteiro, podes crer.

Você deitou e rolou, salpicou o BBB com suas frases de efeito, procurou demonstrar prá todo mundo que era um doce de pessoa mas porra, dois segundos depois você esculhambava tudo espalhando grosserias, mostrando seu lado fanfarrão de Copacabana, que deve ter aprendido com os boyzinhos com que anda. Sifu Maumau...

Segundo parece você canta numa banda. PQP mérmão. Com essa voz escrota, própria dos decaídos de seu bairro, vai fazer sucesso na casa do c...lho né?!...

Aliás, vou até aproveitar o lance prá dar um conselho pro pessoal da sua banda: procurem outro lugar prá tocar porque pintou sujeira. Ninguém vai querer ouvir essa porra mesmo e assim é melhor procurar vaga em alguma bandinha mirim de condomínio da Barra porque vai dar mais lucro que ficar perto desse cara.

Ô Maumau, você pisou feio no porquinho de moedas, bem na beira do rio. Foi tudo por água abaixo. Porra Maumau!!! Duas vezes malandragem, é tiro no saco brow. Tú é muito comédia, bundão...

Mas vou além mérmão. Tú virou as costas prá mina que esfregava aquela rachadura pingosa pro teu lado. Que porra é essa cara? Tú joga em outro time né não?!... Ah...lembrei: vai dizer que foi tudo influência do Rodrigão né? Ah...VSF cara.

Porrada não é o caso porque sou contra violência, mas que tú merece uma saraivada de bosta, lá isso merece. Porque é burro de perder duas vezes a mesma chance. Sabe o Dourado? O cara aproveitou a dele e se deu bem.

Lembrando bem, você gosta de reciclagem e o “Caboclo Jumentão” tá baixado aqui do meu lado e mandou mais um recado prá você, como colaboração final. Domingo, sua pregação da reciclagem vai se voltar para você usar: vais ter que reciclar o fiofó.

Adeus mérmão. Até nunca...

15 comentários:

Claudia Rio disse...

Olá Manga e amigos do TELEBLOG!

Copiando Mariquinha e Maricota, pra começar...
" Vamos votar com muita paz, amor e muita nobreza, gente!"...
Depois eu voto e volto...
Bjs

Anônimo disse...

Oi Manga

adoro seu blog voce é o Tors são os melhores,agora tenho q passar a noite votando muito pro mau sair com 99% de rejeição
beijos

Anônimo disse...

VOTANDO MUITO PARA O MAUMALA VAZAR E ISSO AI MANGA VAMOS DETONAR ESSE SER NOGENTO.

Claudia Rio disse...

Bel"... Maria, a sonsa, salvou nosso paredão.
Comentando novamente aqui, no novo post.

Jaqueline tinha q ser no próximo ou depois...NUNCA junto c/ Mauricio!
Imagina se um deles fica e passa a idéia de q " é forte"...
Não gostei da Jaqueline desde o incio!...acho q fui uma das poucas.

Bjs

Claudia Rio disse...

...e tem umas blogueiras q eu até gostava, torcendo pelo Mauricio...
Ainda bem q são a minoria.
Elas estão desorientadas...
Bjs

marcia disse...

ESTOU PERDENDO A PACIENCIA COM A MARIA,Q PESSOA Q NAO DA PRA CONFIAR,E NESSA ALTURA DO JOGO UM PERIGO PRA ELA MESMA E SEUS ALIADOS,QUER DIZER EU PENSEI Q DIANA FOSSE ALIADA DELA,NAO ERA???MARIA ESTA ATIRANDO PRA TODO LADO E AINDA VAI ACABAR ACERTANDO O PROPIO PE.
PS.VOTANDO MUITO NO MAUMALA

Claudia Rio disse...

Já dei uns votos no Mauricio e darei muito mais até domingo...
Maria e Daniel, dois sonsos no BBB 11.
Por acaso hoje...ambos acertaram...BINGO!
Bjs

LECA RJ disse...

BOM DIA MANGA....KKKKKKKKKKKKKKKK

ADOREI O TEXTO MEU NOBRE....KKKKKKKKKKK

BJINSSSSSSSSSSSSS

Laís disse...

Eu estou impressionada comtudo que anei lendo, ontem a noite quando Maurício foi indicado, e hoje pelamanhã nos sites, e ainda impressionada com o percentual de votação nos sites; Quer dizer que o Maurício é melhor que a Talula?? Onde isso? Porque pra mim a Talula não deveria nem ter saído, amsi enfim, não adianta chorar pelo leite derramado; Mais voltando, o Maurício no "uol", que acabei de olhar, está só com 57,88%, e diana com 38,8%, ou seja, as pessoas ainda acham que o Maurício é melhor que a Diana?!?! Não sei amsi o que pensar, amsi agora, me resta esperar ele ser eliminado e além, aguardar o próximo BBB.

Até à ELIMINAÇÃO!

Anônimo disse...

Disse tudo que tenho vontade de falar sobre esse mamaucarater,Manga!Votando,fora Maumau!Melhor momento de todo BBB!

Anônimo disse...

Manga,
Belo texto. Mandou ver!

Anônimo disse...

O digníssimo Maurício vai entrar/já entrou para a história do BBB como aquele cara que teve a chance de ouro de voltar ao programa, depois de eliminado nas primeiras semanas, com possibilidade de corrigir sua trajetória, de se acertar no jogo. Primeiro, tendo em vista como se havia posicionado no começo, retificar alguma coisa aí no seu jogo, e depois pelas informações a que teve acesso, privilegiadamente teve acesso. Mas não, o senhor Maurício voltou com empáfia, com discurso maroto de bom moço, de vingador. Não tinha necessariamente que fazer par romãntico com a gostosa do pedaço que se atirava sobre ele, mas não precisava cozinhar a moçoila em banho Maria. E a moçoila só foi um detalhe no seu posicionamento no jogo na segunda vez, e só explicitou um pouco mais o seu jogo e o seu caráter.
O boyzinho, limitado e babaca, e além do mais com uma empáfia sem sentido se enterrou no jogo. Além de ter atrapalhado o desenvolvimento do BBB Os outros participantes se intimidaram com sua volta, considerando-o forte, etc.
Maurício será lembarado como aquele que não devia ter voltado, como aquele que jogou pela janela uma segunda chance, só para ratificar o dito de que o ser humano é o único animal que tropeça duas vezes na mesma pedra.
Observador

Anônimo disse...

Detonando esse peste de lá...kkkkk
Manga,onde eu assino em baixo seu post?kkkkk
Vc n tem medo,fala na lata mesmo,adorei...kkkkk
Reciclador de C* é R***a....kkkkk
Adoro vir aqui e ler seus post...
Bjo no coração.

Cristiane

Silvia Lucia disse...

Manga e demais: ontem 1h de votação e hoje + 1h. Maumau sai nem que for na marra... Votar, descansar, votar,descansar... #ForaMaumau

Silvia Lucia disse...

Adorei seu post! Bem lembrado: o cara desperdiçou a 2ª chance. Deveria ter assistido ao BBB10 e ter aprendido com Dourado. E olha que Dourado passou os piores perrengues e sagrou-se campeão e esse bostinh@, com pregação de paz e amor, sequer fez qqr coisa pra continuar merecendo o retorno a casa (que pra mim deveria ter ocorrido - obra do tio bonis pra tentar salvar o "insalvável"kkk). Vai tarde babacão. #ForaMaumau.

Postar um comentário