sexta-feira, 18 de março de 2011

RODRIGO É LIDER


Rodrigo consegue a liderança ao ganhar a prova do lava-jato, derrotando Paula que resistiu mas não conseguiu ir além. Pode acontecer de estarem no paredão Diana, Maria e Wesley ou Daniel se Paula for imunizada. Um resultado que não interessa ao Bloco do Coqueiro e que pode provocar uma baixa em seus quadros.

Com isso me lembro que não se faz omelete sem quebrar os ovos. Como a hora é de definições, é importante lembrar que para os torcedores do Bloco, não seria possível mesmo que os quatro conseguissem chegar na final. Essa condição estaria fora de propósito e assim pode acontecer de um dos membros do grupo ter que sair no domingo.

É indisfarçável a alegria de Rodrigo e até de Paula. No fundo ela considera que este resultado vem de encontro a raiva que sentiu quando foi confrontada por Diana na última festa.

Rodrigo tão logo conseguiu a vitória se regozijava “Pô meu irmão, o líder pô...”, como se não estivesse acreditando no que acontecera, até porque tem acompanhado as derrotas de seu grupo e sabia que estaria no próximo paredão se não tivesse ganho a prova.

Numa prova desse tipo seria realmente complicado para o Bloco do Coqueiro que não teria maiores condições de resistência, a não ser pela presença da força física de Wesley, que mesmo assim saiu antes.

Para os torcedores ficou um gosto amargo pela vitória de Rodrigo que fatalmente vai buscar reservar sua vaga na final. Mas como o jogo se define pelo voto popular, vamos acompanhar porque a procissão ainda não chegou ao fim e muita coisa pode acontecer.

27 comentários:

BEL... disse...

Lá no Twitter do boninho, diz que o lider anjo será o do proximo domingo...Creio que para esse paredão irão, Paula, Diana e o indicado pelo big fone...Torço pra Paulinha não se safar de mais esse.

BEL... disse...

PS: pelo que entendi, no domingo o lider será anjo...ao invez de indicar vai salvar e os tres que sobrarem, encaram o paredão...

Anônimo disse...

Ah, Manga, tudo bem, desde que a Maria não saia...rs...
Eu ainda torço por ela.
Se tô certa ou errada na minha escolha, eu não sei, até pq minha visão do jogo é bem sofrível. Sou mais intuição e coração.
Não sei nem explicar direito mas gosto da Maria.
Um abraço e excelente dia.

Mariana

Anônimo disse...

Diana deve estar no paredão, enfrentando, entre outros, a Paula. Bem feito, não é grande jogadora, e praticamente fez, podemos dizer assim, assédio moral à Paula, achando que tem suas debilidades e que com sua pressão evitaria algum voto. Diana não se esforçou, e até aqui vem é dando sorte.
No fundo, neste confronto entre Diana e Paula estou até tentado em torcer pela Paula, que tem mostrado mais fibra no jogo (e não só nesta prova agora de resistência...).
Observador

Anônimo disse...

Torcendo para a Paula ir pelo big fone!Todas as torcidas votarem muito pela sua saída!

Anônimo disse...

Se o Rodrigão, lider desta semana, não for o lider anjo, menos mal, assim a Paulinha está na roça... junto com Diana - voto do lider.
A Paula está no paredão de qq jeito, até onde sei, ninguém dá o anjo para ela, certo?

Acho q a Diana tem mais chances de ficar...

Até
Cyntchus

Anônimo disse...

Pra mim o sabor foi doce... pra muitos desse blog sei que foi amargo...kkkkkk
Tomara que paula fique imune, n gosto dela .Mais quero ver o bloco do coqueiro cotar vai ser muito engraçado.coitada da diana ta ferrada kkkkk

Debby Diabba disse...

Paula também debandou de Rodrigo depois que Jack foi embora. Ela pode até achar que esta com Rodrigão, mas o cara pode ser vaidoso e tals mas não é burro.
Acho que vai dar PaulaX DianaX Wuesli
Vamos ser justos tambem, com toda aquela agua, esfregão e espuma Rodrigão teve fibra.
E mereceu a liderança.

Debby Diabba disse...

anonimo 10.59
pelo jogo não tem como paula ficar imune.
Lider anho só no domingo.
quem daria o anjo pra Paula??
Ninguem

Silvia Lucia disse...

Rodrigay e Paulorca aguentaram bem, mas torço pela Paulorca no paredão e que sai. Já ganhou mais do que merecia. Tb acho que será Diana, Paula e Wesley. Paulorca só escapa do paredão se atender o bigfone. Diana deveria ter se esforçado, sabendo que sua cabeça está a prêmio...

Anônimo disse...

Entendo que Boninho disse que o líder de DOMINGO terá duas funções: indicar um e salvar outro.

Anônimo disse...

Amei, amei. Paula e Rodrigão sabem q estão por um fio e se esforçaram. Adorei. Chega de Manipulação Global. Pelo menos agora ele já ganhou um carro pra não sair de mãos abanando. Agora é gastar os dedos pra eliminar Dianao. Queria a cabeça do Rodrigão foi a primeira a sair da prova. FORA DIANAO. Viva Paula e Rodrigão, os mais guerreiros em prova de resistencia, tanto nessa, qto na outra em q Wesley foi desclassificado. Paula tb foi a última a sair. kkkkkkkkkkk
Plantas na final - Wesley Rodrigao e Paula.

Anônimo disse...

Eu NÃO gosto de Rodrigão e Paula-fofoca

BEL... disse...

Torço pra Paula fora, no proximo paredão, e creio que ela estará nele, mas concordo que Diana não mostrou garra e que apesar de ter um lado interessante e divertido, tem tambem um lado muito chato e irritante...mas Paula já foi bem premiada e creio que é hora dela ir, porem, que a maioria decida, pois não será pelo meu voto que ela sairá.

Anônimo disse...

Acho que o Rodrigão está apaixonado por Maria ou, pelo Maurício. Um dos dois é fato.

Anônimo disse...

Pra mim tá docinho,docinho. kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Achei ótimo o Rodrigay líder agora senão iria chorar q não ganhou nada. Ele pode até ir prá final, mas o máximo terceiro lugar por força de dedinhos pq de merecimento é uó.

Anônimo disse...

Se Paula for pro paredão as tias velhas que bordam paninho colocam ela pra fora.kkkkk
O exercito dela é maior que o da esculinha.

Anônimo disse...

Adriana achando que o cara vai ficar com ela, ô dó. Pode até ser por 1 mês por força de contrato. O cara tinha nojo do beijo dela, ele limpava a boca, cruz credo.

Espiando os Blogs disse...

Que pena, queria muito ver o Pavão no paredão. Acho até que Paula tem muito mais direito em chegar a final do que este planta que apenas cultua a beleza.A Paula foi sebosa? foi! Interesseira? sim! Mas intargiu e teve muita garra. E o Mr Pavão, fez o que??

Continuo torcendo pelo bloco do Coqueiro!!

Diana está começando a sair dos trilhos....não deveria ter apertado a Paula na última festa, e nem deveria ter pedido a desistência da liderança para Daniel e Maria em prol dela, afinal, quem não quer nesta altura do campeonato a liderança? Espero que ela hoje esteja mais conciente e confiante.

Manga, tô cansada de seguir esta procissão, tem um barzinho logo alí na esquina que serve um chopp nota dez e bolinho de bacalhau de tirar água da boca,.....vou sentar-me, e me valer destas delícias vendo a procissão passar!!

Anônimo disse...

Este BBB, entre tantos tropeços e ruindades, é simplesmente uma agonia, quando se acompanha a trajetória do Rodrigão. A gente espera que o cara saia, mas ele segue e segue... E se aproxima da final. Não dá para imaginar Rodrigão como ganhador. Mesmo que esse BBB tenha sido o que todos sabemos, ele está tendo menos méritos para chegar à final.
E nem o chumbo grosso que a direção está soltando sobre o cara está dando resultado.
Agora, ele deveria ser um exemplo para a digníssima Diana: quando dependeu dele, quando sua cútis estava ameaçada o cara se esforçou (e por aí o pessoal tem mais simpatia com quem se esforça nas provas de resistência...)
É terrível!
Observador

Claudia Rio disse...

Boa Tarde!

Bel...q boa noticia vc deu...alivio total c/ Lider Anjo na próxima prova no domingo!

Torcendo muito p/ Paula sair e acho q vai, não simpatizo e pronto.

Pq Rodrigão vai insistir na Diana se ainda tem Maria ou Daniel p/ indicar ao paredão???
Desta vez ele não vai no Wesley...acho.

Curioso o q aconteceu neste BBB c/ Diana e Wesley...são indicados seguidamente por lideres diferentes,parece q votar neles é "de graça", sem preço a pagar...Ninguém fica " mal" votando neles...
Além disso, os dois já voltaram de vários paredões e continuam sendo considerados
" fracos " pelos outros participantes.

Wesley e Diana são jogadores solitários no BBB e nesta reta final estão mais próximos.
Bj

marcia disse...

tbm achei o fim a diana pressiona a paula exigindo amizade ACORDA E UM JOGO e pior ainda pedir para daniel e maria desistirem da lideranca em prol dela,isso nem poderia neh,dai sabendo q esta na reta ea primeira a sair q piada.c a paula nao for com ela pro paredao ela ta fora.fato

Anônimo disse...

Esqueceu de falar que rodrigãoooo foi muitas vezes votados por quase todos ,esqueceram?
O big fone pode ser imunidade e paula pode atender, n suporto paula mais diante de tanta maldade que a direção do bbb esta fazendo com rodrigão ,estou torcendo pra ela n ir pro paredão agora.quero ver o resto votando ....
A torcida pelos preferidos deles , a interferencia ta dando nojo, vamos ser justos e da direito iguais a todos.

Anônimo disse...

O problema do bonde do coqueiro é se perder na fofoca e desgraça alheia, em vez de focar no jogo, tirando a Maria, que é uma debil mental e não "está nem aí" p nada..o resto realmente se perdeu. Diana com sangue nos olhos, como eles mesmo costumam dizer, acabou caindo na própia desgraça, Rodrigão é Lider. Tb acho que ele não é merecedor, mas fez um jogo limpo, sem fofoquinhas e intrigas.Paulinha, guerreira, interagiu com todos, com seus interesses, é verdade, mas não jogou sujo. dANIEL, EU ADORO, MAS TB TEM UMA LÍNGUA ENORME, FOFOQUEIRO QUE SÓ. E Diana, realmente se perdeu na manipulação que está tentando fazer deixado de herança pela Talula.

maria fernanda disse...

Bom primeiro quero dizer que Wesley me decepcionou,aquele enorme homem que só vive comendo não resistir a prova foi o fim.Lógico que não era prova pras mulheres e nem pro Dani foi especial pra Rodrigão e Wesley,nunca imaginei que ele saia logo ,mas se não saisse seria desclassificado porque parecia dormir deitado no carro.Pra mim resta pouca coisa,resta ver meu preferido saindo e acabou,creio que Dani se for pro paredão agora sai uma pena.O premio será mesmo de Rodrigão e Paula não dá pra ter outra visão.Não acredito nem um pouco em uma classificação pra Maria,mas sim um terceiro lugar Diana.

Selma disse...

Maria virou viuva negra!!!!!
Usa abusa e depois mata!!!!!
KKKssssssssss

Postar um comentário