quarta-feira, 16 de março de 2011

PRETA, PRETINHA E ADEUS



Charge de Elson

E Jaqueline saiu com todas as honras, levando junto consigo a subserviência e a empáfia, amargando a mudança de suas escolhas e a traição praticada contra sí própria, uma vez que demonstrou não ter palavra e ainda por cima não entender absolutamente nada do jogo, cuja leitura que fez foi errada e eivada de puxa-saquismo.

Não leva nem mesmo o direito de ser lembrada como uma participante que teve alguma importância. Foi uma coadjuvante infeliz, sendo talvez a que mais tinha necessidade de conquistar alguma premiação, mas desde domingo sente o peso da amargura de ter errado profundamente.

Jaqueline, a passista da Beija-flor foi levada pela conversa de Maurício, se entregou, mudando de lado, chegando a se ufanar por essa troca na festa de sábado, quando gritava em conjunto com Paula, Rodrigão e Maurício que já estavam na final do BBB e pelo visto, nenhum deles conseguirá essa façanha. Jaqueline teve o que mereceu, literalmente e com índice de rejeição avassalador.

Maria e Daniel em tom crítico acompanharam essa mudança de longe e Maria ainda tentou se aproximar, sendo repelida pela frieza e grosserias de Jaqueline que cavou sua indicação ao paredão. Daniel foi apenas o intérprete daquilo que vimos aqui fora e que ele foi capaz de perceber também lá dentro.

O senso crítico dessa situação também foi alcançado por Rodrigão, que desde domingo tem procurado mostrar outro comportamento, só que não engana mais. Como Maurício sua soberba e prepotência, além do deboche, estão gravados na mente de quem assiste BBB. Tudo isso também serve para Paula, que tentou passar desapercebida como aliada dos “indesejáveis” e agora procura espaço no Bloco do Coqueiro de forma vexatória.

Foi-se Jaqueline e acho até que demorou. Como coadjuvante não conseguiu nenhum destaque, a não ser pela atitude de trocar de lado sorrateiramente e ainda ter o displante de negar isso. Rodrigão e Paula estão na fila.

O Bloco do Coqueiro segue firme e forte em direção ao prêmio, quando serão definidos os lugares a serem ocupados por cada um. O público parece já ter alcançado isso e os resultados à partir de agora, parece que vão refletir esse posicionamento.

A procissão começa a apertar o passo...

23 comentários:

Bruno disse...

Manga...
A Jaqueline passou a maior parte do confinamento sem tomar partido, e posando de ornamento... Quando resolveu o tomar, foi pro lado errado. Abandonou quem lhe estendeu a mão quando ela não se encontrava no jogo... Traição não é tolerada de jeito nenhum pelo público q assiste ao BBB.

A hora de Rodrigona e Paula Fofoca (apelido dado carinhosamente pela própria edição) está chegando, no próximo paredão, mesmo q um dos dois seja líder, o outro provavelmente será eliminado. Mas Boninho inventou o tal do LÍDER ANJO, que não sei q porra é. A essa altura ele já deve estar revendo essa história. Vai ver se Rodrigona ganha a liderança e ainda imuniza Paula Fofoca. Aí nossos planos vão por água abaixo.

Enfim. Manga me desbloqueia no Twitter ora bolas... Nem lembro porque me bloquestes, lembras??

@portrasdolimbo

Sds

Bruno.

Rosangela disse...

Jaque : "Amélia não era mulher de verdade, foi inventada por um homem...."

Pena que ela nem deva conhecer a música, talvez pense ser alguma cantora de hip-hop...

Já foi tarde!

Anônimo disse...

Convenhamos que os textos de despedidas/recados do Bial têm lá um tanto de samba-do-criolo-doido,ou muito.
Ficam querendo poetizar o que não tem poesia, dar ares de profundo ao que é raso, boniteza ao que é feio.
Já esteve melhor.
Observador

Anônimo disse...

Manga, ce ta torcendo pelo amor de Maria e Wesley ?

Diz ai Manga, ficou emocionado quando Bial disse que ela sente falta de ler a biblia ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O cara já foi um blogueiro foda, agora é um noveleiro de merda.

Tegot

Espiando os Blogs disse...

Kkkkkkkkkkkkkk adorei a charge!!!!!
Jaque foi apenas uma nuvem passageira, e se for lembrada, vai ser apenas por causa do Neguinho da Beija Flor......e olha lá!!
E vamos que vamos, acompanhando o bloco do Coqueiro!!

Claudia Rio disse...

Bial desta vez pegou pesadíssimo...pena q ninguém entendeu, só Paula.
Talvez Diana...mas pq não comentou ?

" SÓ Músculos e bunda..."...assim foram descritos pelo Bial...( resumindo...) Rodrigão e Jaqueline...vergonha alheia.
Neguinho da Beija Flor ...não precisava ser coadjuvante em platéia de paredão de BBB!...

Agora falando sério...estou satisfeita 50%.
Para fechar lindamente, um dos 4 do bloco tem q ser lider...e teremos paredão Paula X Rodrigão e mais 1...saindo Paula ou Rodrigão contra qualquer um.
Bruno...o Lider Anjo vai imunizar alguém....q perigo!!!...mas serão 4 X 2.

Diana só se livra do próximo paredão se for lider.
Bjs

Anônimo disse...

Li os comentários acima, vcs tem orgulho de sentirem-se vitoriosos, com uma edição tão calhorda, escondem o que fazem de errado, a Diana, o Daniel,a Maria, é só assistir o ppv,e o casal fake, Boninho deve pensar que um bando de ignorantes, certamente acreditará num casal,em que Maria já ficou antes até com o Gago no edredom...
Só rindo mesmo.. kkkkkkkkk
Lucia.

Claudia Rio disse...

...e o q era a roupa da Jaqueline ???...Micro camisola ou o "baby doll" q pegou emprestado da Vivi brega BBB 3 ?...precisava?...

Adorei a fantasma Talula dando dicas...e pensar q saiu como " vilã" p/ muita gente....só rindo.
Bjs

Claudia Rio disse...

...não sei pq mas acho q a idéia da " ficada " de Maria e Wesley no sábado foi do Boninho, q passou as instruções p/ Diana...q cumpriu direitinho a missão.
Diana está adorando o " casal ficante "...está toda feliz...fazendo até merchan de Listerine!
Ponto pra ela...
O BBB 11 é outro após a festa de sábado.
Bjs

Anônimo disse...

Daniel nao percebeu p ooorra nenhuma. Quem percebe pra ele são os espelhossssssssss. Não consigo admirar aquele ser maledicente.

Anônimo disse...

Li os comentários acima, vcs tem orgulho de sentirem-se vitoriosos, com uma edição tão calhorda, escondem o que fazem de errado, a Diana, o Daniel,a Maria, é só assistir o ppv,e o casal fake, Boninho deve pensar que um bando de ignorantes, certamente acreditará num casal,em que Maria já ficou antes até com o Gago no edredom...
Só rindo mesmo.. kkkkkkkkk

Pensei q era só quem via edição q tava achando o trio ternurinha. ?Mas to vendo qe Bonifacil é podroso. Consegiu comprar a net tbm, q até então nenhum favoritismo se via.
Lucia.

Anônimo disse...

Cláudia Rio

No texto os músculos eram para o Wesley, a beleza para o Rodrigão e a bunda para a Jaqueline. O texto do Bial foi bem claro, mais do que isto só água.

Abs.,
krica.karioca

Anônimo disse...

Também estou impressionada como o Boninho conseguiu conquistar os blogs que tinham uma oposição mais ferrenha a suas edições de novelinha mexicana. Ele deve estar rindo à toa com a netbbb a favor de sua invenção Maria com seu amor tórrido Wesley e o restante do grupinho.
krica.karioca

Anônimo disse...

BEL

Li em outro post voce se referindo ao sonho do Rodrigão com Maumau. A cena no PPV não foi nada do que foi editado. Ele disse que sonhou que Maumau e ele estavam transando com Jaqueline e Maria. Eles, então, resolveram ir zoar com elas.

Boninho, na edição, cortou o diálogo e fez a interpretação errada.

Boninho se fia num contrato que faz assinarem, mas, esquece que Danos à Honra se sobrepõem aos contratos.

Abs.
krica.karioca

Anônimo disse...

Krica Karioca, no blog Tem vaca na moita tem o vídeo em que Rodrigão disse a Mau Mau "sonhei que vc me comia ontem". Esse que vc está falando é outro vídeo, de outro sonho que ele tb diz ter tido, talvez para fazer o público esquecer o outro... rsrsrsrsrsrs

E Lucia, se vc viu o vídeo onde "dizem" que Maria fez sexo com Diogo e acreditou, desculpe, vc deve ser virgem, sofrer de paranóia infantil, ou ser mto inocente para acreditar naquela edição tosca, patética...
O vídeo diz "agora que a câmera não está no quarto eles estão fazendo sexo... e agora que a cãmera voltou eles estão fingindo estar dormindo" kkkkkkkkk
A cãmera cortava o tempo inteiro pq Rodrigão, Paula, Talula e Diana ainda estavam na festa. Eu vi a festa ao vivo e o vídeo.
Tem momentos em que o corpo dela está totalmente para fora do edredon, em outros os braços dos dois tb, me diga como se faz sexo assim, que eu quero aprender...kkkkkkkkk Sexo telepático??!!
Impressionante como alguém que diz ver o PPV, que as edições são escandalosamente manipuladas acreditar num vídeo feito por um adolescente somente pq traz frases do tipo "escutem agora o gemido", sendo que vc não escuta nada... kkkkkkkk
E se não viu, acredita no que ouviu dizer, pior ainda, irresponsabilidade pura.

Anônimo disse...

Na verdade ele diz "Pô, sonhei que vc estava me comendo ontem" Aí está o link do vídeo no youtube

http://www.youtube.com/watch?v=G84NohljSXA&feature=player_embedded

Anônimo disse...

Bravo Manga, pelo post

Anônimo disse...

Lucia e krica.karioca:

O blogueiro Manga a algumas semanas fez um post todo dedicado ao Boni, admirando ele e elogiando o trabalho maravilhoso que ele faz. É só procurar ai no histórico, se ele não apagou né.....pq ele faz muito isso de apagar post.

Depois deste post babando no ovo do Boni ele começou a elogiar a Maria e ficou contra Mauricio e o resto da casa. Assim como Bial, Boni e os editores do BBB.

O problema de Mauricio e a Globo é que o cara tem uma banda, tem 2 CD´s gravados, faz shows regularmente e já estava na midia. Quando ele saiu por poucos pontos percentuais contra o Gago o Boni respirou aliviado....mas ai a casa de vidro (grande tiro no pé do Boni) mandou ele la pra dentro novamente....sabendo de Meg Melillo (nome que Maria, a Santa leitora da biblia, usa pra se prostituir).

Dai pra frente o Boni declarou guerra contra o cara e contra todos os "aliados" dele.

A edição do programa de ontem foi patética, só apoiada por pessoas como o Manga e as tias velhas noveleiras (tipo BEL..., Claudias e outras) pra quem ele escreve agora.

Minha opinião pessoal é que a bandinha do filho dele a Fechecler ou o próprio, deve ta se aproximando da Globo de alguma forma....
Ou, ele é idiota mesmo.

Tegotão o fodão !

Anônimo disse...

Tegotão, o fodão, achar que o pessoal que ficou contra o MauMau só o fez por influência da direção do programa, Doninho e Bial, é ser fodão mesmo. E achar que todos aqui somos idiotas.
Você, pelo que acompanho, gosta de pegar no pé também do Tors. Pois está igualzinho ao cara, num esforço supremo de parecer fodão.
Foda-se!
Observador

Anônimo disse...

Mas que o Boninho dessa vez foi excepcional,isso foi. Ninguem pode negar.
Da noite pro dia, arranjou tres queridinhos e mais um na reserva.A NETBBB que então se opunha ao BBB11 em todos os seus contornos, por incrivel que pareça, comprou os queridinhos da edição. Coisa nunca antes vista em todos esses anos de NETBBB. Admitam.

Anônimo disse...

A questão é que a rejeição aos três patetas e seus agregados foi ficando tão grande que, pela polarização, o pessoal começou a cair no outro extremo.
Não se pode esquecer que este foi um dos piores BBB. Empata ou ganha do Sexto.
Observador

Anônimo disse...

Verdade, novelinha Mariando e Daniando.
Esse blog tem palavras ,e comentarios da produçao bbb .E so analizar.

Anônimo disse...

Prometo nao mais encher o saco ,ou esvaziar o saco,sem mais comentarios meus .
bom trabalho que as estrelas brilhem .

Postar um comentário