sexta-feira, 4 de março de 2011

RODRIGÃO, UM LÍDER FALSO


Rodrigão é o novo líder. Logo em seguida, numa conversa com Maurício e Wesley começa a dar uma malhada em Diogo, provando aquilo que a maioria já sabe e que alguns se negam a enxergar: não é confiável, não tem a amizade que prega, da mesma forma como Maumau, que acompanha a conversa e não se pronuncia contrariamente ao que o novo líder fala. Onde está a amizade com o gago?

O jogador de BBB não tem o direito de demonstrar uma coisa e depois negar o que disse. Rodrigão tem demonstrado ao longo do jogo ser falso, prepotente e aos meus olhos é bem próximo de seu amigo Eliezer, do BBB10, um jogador repugnante.

Fui recriminado aqui por um (a) leitor (a) por emitir opiniões a respeito de jogadores, meu desprezo por alguns deles. Se não pudesse fazer isso não me interessaria em manter este blog. É exatamente porque posso dizer o que penso que vale a pena provocar os leitores a exprimirem suas opiniões, contrárias ou não e movimentar o blog.

A liderança de Rodrigão pode ser um fator importante no jogo porque vai atiçar ainda mais as mulheres contra os homens. Isso vai ser importante para a disputa e quem sabe o objetivo de ver Maumau no paredão não esteja bem próximo.

Meu direito de exprimir minhas opiniões a respeito dos participantes segue hoje numa única direção, uma vez que meu objetivo no BBB11 é apenas de acompanhar até ver a saída de Maumau do jogo. Depois disso, devo encerrar minha atividade no blog nesta edição.

Pouco me interessa quem vai ganhar o BBB, posto que não vejo méritos em nenhum desses participantes para levar 1,5 milhão para casa. Me motiva muito mais ver Maurício sair desse programa para que a soberba, a intolerância, o convencimento não se transforme numa premissa a ser seguida em outras edições.

Segue a procissão e continuarei dando opiniões.

27 comentários:

BEL... disse...

testando...

BEL... disse...

Acredito que a vezdo Mauricio depende do lider, pois pela casa ele não vai...

Essa semana, a não ser que tirem anjo, creio no paredão Weslwy x Diana...quem sai?

Anônimo disse...

Rodrigao nunca pregou amizade com Gago. Ele se juntou por causa do jogo feminista de Diana. Rodrigao se dava mais com o Cristiano e com Maumau antes da saida deste.

Anônimo disse...

Wesley e Diana são dois sacos de pancadas no BBB. Creio que num paredão entre os dois sai Wesley, mas não estou muito seguro. A Diana não demonstrado grande coisa no jogo, e desconfio que se ela fosse líder não indicaria MauMau, como é a grande expectativa em torno dela. Se ela não tem jogo, muito menos o Wesley tem.

Observador

*Manga, assim como se fez uma campanha para o Tors não deixar de comentar o BBB, o mesmo devemos fazer por aqui. E blog é opinião, claro que documentada e mesurada, mas sempre opinião. Este não é um blog jornalístico...

BEL... disse...

concordo em participar da campanha...é um blog de opinião e não jornalistico, que espero seja mantido na forma que é, e que permaneça existindo o espaço...Continue na luta Manga.

Anônimo disse...

Maumau saindo, para não, Manga, teus textos são ótimos e nos elucida qdo estamos incertos de alguma coisa.
Como só ficaram os 2 na prova, eu tava torcendo no final pro Wesley, pq contava com ele indicando uma das meninas. Acho que ele iria na Jaqueline, a vaquinha de presépio do Maumau. O samambaia deve ir na Diana ou na Paula.

Vai ser duro aguentar Rodrigão, o mijão de lixo mais seu 'amiguinho' até semana que vem fofocando e se entupindo de comer no quarto da liderança.

Tomara Doninho invente e mande um paredão extra com prova de líder no meio do caminho desses dois babacas.

Um bom dia a todos e ótimo carnaval
Pra quem vai pegar estrada, muito cuidado, hein.

Mariana

avafortuna disse...

Rodrigo e Wesley agacharam-se quando Diana caiu. Olhem o vídeo:http://bbb.globo.com/videos/v/bial-explica-a-prova-do-lider-para-os-brothers/1450831/#/agora na casa/page/4. O Bial avisou no final que recebeu a ordem de NÃO PODER AGACHAR e por as mãos. Qdo Diana caiu Wesley e Rodrigão agacharam. Tanto que foram avisados pelos outros brothers. Isso é motivo de desclassificação pq mesmo Diana tendo se machucado, eles não poderiam sair de seus lugares, para isso tem os ninjas e a produção p/ socorrer. Sendo assim,VAMOS PEDIR A DESCLASSIFICAÇÃO DE RODRIGO. Não obedeceu as REGRAS. Eis a provahttp://bbb.globo.com/videos/v/diana-sai-da-prova-do-lider/1450937/#/agora na casa/page/2. Rodrigo além de se agachar, pegou no pé de Diana sendo que Paula gritou para ele não agachar. MAS JÁ TINHA AGACHADO! #FATO. Nada mais justo que iniciemos uma campanha junto ao Boninho para desclassificá-lo.

Espiando os Blogs disse...

Olá Manga, tb não gosto da postura do Rodrigão, e muito menons acho que ele deve ser o ganhador do premio.......Vou postar aqui um link do youtube que se chama soco simultâneo, se vc não permite este tipo de postagem, pode deletar o comentário na boa ok? É que eu gostaria que um lutador fosse o Rodrigão, e outro o Maurício...kkkkkkkkk
http://www.youtube.com/watch?v=5jH5XBPpL_A

Vou entrar na campanha do blog ficar no ar até o final do BBB11, como Bel e Observador disseram, este espaço é importante, e sua luta é nossa tb !!
Tome um copão de chopp e engula o sapo boi!!....te apoiamos!!

janaina disse...

Olá Manga, não comento mas venho sempre ler teus posts.
espero que revejas tua posição continues postando.
abraço

BEL... disse...

Devido a um problema de saude na familia (acredito, ja controlado, e questão de tempo), estive e continuo meio ausente, mas de novo na campanha: Manga não desista.

...o lado bom que eu vejo esse BBB é que o campeão não parece estar definido ainda, apesar de meio corpo de vantagem pro Rodrigão...e mesmo com a bagaceira desse BBB sempre que possivel dou uma espiada e leio (agora estou com um lap emprestado, rs)...e vamos ao que virá.

Espiando os Blogs disse...

Espiada básica só pra endossar Bel :
Manga não desista

Anônimo disse...

Gosto muito de ver os seus posts sobre o BBB, são muito bem escritos. Estou nessa campanha em prol da saída do Maumaucaráter. Esse é pior BBB desde de sua criação. Continue na luta.

Anônimo disse...

Ola boa tarde bial .Boa tarde boni.
TA mal em ?
Ta ruim em?
Dessa vez nao acertaram um.
Carambaaaaaaaaaaaaa.

Anônimo disse...

Nao vejo a hora de acabar,so para ver daniel pelada na pleyb.kkkkkkkk

cristina cyrino disse...

SEus comentários são ótimos. Não pare quando Maumau sair ( o que espero que não demore)
Cristina

Anônimo disse...

Mau mau era o queridinho do boni,kkk.
E agora jose ? Putsss Oque foi que vc fez boni,vc nao estava bm ,nao?
Mas faço votos que vc fiq bm da cabeça.ta bonii.

BEL... disse...

Depois do big fone, to torcendo pro anjo cair nas mãos do Wesley, Diana ou Paula, quero ver como eles vão se votar...minha proxima desafeta é Jaqueline...Se não tenho campeão, ao menos tenho desafeta, rsrs.

Rosangela disse...

Olá Manga

Rodrigão é uma nada...nem sei pque essa torcida... só pque é bonito? Sujeito inexpressivo...

Sei que o assunto já passou, mas vou dar minha opinião: ODEIO blogueiro imparcial... BBB é torcida, gostar de alguém ,odiar e até voltar a gostar na mesma semana,é ficar acordado acompanhando numa prova de resistência o nosso preferido,etc. Não leio blogs imparciais, é preciso se posicionar e opinar.

Tb quero pedir: Manga não desista...Onde vou ler comentários sobre o programa?

Vc escreve bem, não é hipócrita e aceita opiniões contrárias as suas.

Gosto muito de ler e comentar aqui, é tranquilo sem paranóias.

Fica tá?

Bjsss

Claudia Rio disse...

Bel...Jaqueline é minha desafeta desde o inicio...comentei aqui!
Não fui c/ a cara, de saída...
Não podia ter atendido o big phone...achou q era carnaval na sapucaí...
Vamos ao Anjo...
Bjs

Claudia Rio disse...

...e Mauricio ficou P. da vida pq não vai ao cineminha no quarto do lider???
Paredão nele!!!!!!vai pra rua e escolhe o cinema, tem aos montes...
Bjs

Anônimo disse...

Manga, fiquei muito feliz que vc respondeu o meu comentário e me entendeu perfeitamente.
É essa internet que eu quero que meus filhos e sobrinhos conheçam. Que comento com meus amigos, mando links e tudo. A facilidade de conhecer lugares, expor opiniões, aprender algo sobre decoração, moda, maquiagem ou algum assunto grave da atualidade, a importância da acessibilidade e por aí vai.
E se vc deixar de comentar o bbb, tudo bem. Talvez possa se reinventar nesse meio tempo, tirar umas férias, pq a galera vai sentir sua falta. (talvez não dos comentários do bbb, mas da sua compania nessa blogosfera). É tão bom quando entramos em um blog e que conseguimos captar a alma do autor, que nos sentimos da família.
Agora eu sei o que é vc ter amigos virtuais!!
Porque aqui, a gente sempre aprende ou acrescenta algo de bom.
Ah, estou sim no processo de ter um blog mas confesso que o trabalho e a faculdade me tomam bastante tempo, mas quando eu inaugurar, vai ter até uns poemas, da minha autoria hehe!! E o título já está na minha cabeça.
Abraços,
Andrea

MANGA disse...

Eu comentei antes e não saiu postado. Eu quero dizer que respeito muito todos vocês. O atual BBB passou dos limites e por isso a intenção de dar uma parada depois que o tal Jim Jones saísse.
Não fiz esse afirmação para provocar reações, creiam. No entanto, em nome desse respeito, vou ficar por aqui e espero ser útil de alguma maneira porque percebo a indignação com um programa que este ano revela uma faceta jamais vista:ninguém torce desbragadamente por ninguém. Vejo torcidas ao contrário, para expulsar alguém, mas para alguém ganhar não.
o BBB11 ficará marcado por isso.
Mas deixo registrado meu agradecimento pelas demonstrações de apreço que recebi aqui.

CLAUDIA RIO disse...

Este Big Phone tinha q mandar direto para o paredão!!!!!!!!

Manga...repetindo o q eu disse p/ o Tors, voce só pode ser o último a abandonar o barco.

Segundo li por aí...Diogo deu show na entrevista de ontem, no programa ELIMINAÇÃO no Multishow.
Nos bastidores todo mundo dando gargalhadas e no final, foi aplaudido.
Repetindo...apesar de tudo, Diogo era uma peça do jogo q não deveria ter saido.
Monte de B.... lá dentro, bem piores do q ele.
Bjs

Anônimo disse...

Manga, eu estou achando q vc está assistindo a edição feita pelo Boninho, quando nada conseguimos ver de bom em alguém é porque estamos cegos !
Até do gago eu vi uma virtude entre a majoritária sordidez e canalhice !
O Mauricio não participa das putarias nas festas, ele poderia estar se aproveitando e transando com a Maria, pior do que a Talula não tem, ontem ela estava queimando o filme do Daniel e da Diana para o Rodrigão, ele trai seus próprios aliados.

Uma cena do programa de hoje que exemplifica a manipulação da edição: Rodrigão explica para Mau Mau que não poderá convidá-lo para o filme no líder porque fez um acordo com Paula e Wesley de que os três se convidariam.

Aí dão um close no Maurício, que fica em silêncio por uns 5 segundos, porém tranquilo, querendo induzir o telespectador de que ele ficou puto ou decepcionado. Mas não há qualquer cena seguinte que sustente isso, nenhuma reclamação dele para ninguém.

E o que leio no twitter? “Mau Mau putinho pq nao vai no cinema?? a va pra pqp...” .

O povão compra a edição fácil, fácil.

Bjs,Patricia.

rúcula disse...

e como compra, patrícia.
.
imaginar uma talôka com aquele sorriso eterno e de bem com a vida em tds as edições é de matar.
.
rodrigão foi claro, como vc falou, e a idéia partiu de wsls, ainda durante a prova: quem for líder convida os outros 2 pro cinema, que tal?
.
e rodrigo explicava isso pra maurício no quarto, até com pesar. o resto é construção, pois maurício entendeu.
.
pior de todos ali, em falsidade e petulância é talôka. como se ama, hem? é a boazuda do mundo.
.
do wsls, gostei apenas qto à avaliação que ele pediu à diana, sobre os homens da casa:com qual ficaria, quando ela bêbada sentou-se no colo dele e começou a buliná-lo...rs.
.
e foi dizendo: cristiano...fiquei. igor, nunca.
rodrigo (de talula?) ficaria e mto feliz pq e´o mais sexy. mau mu não. rodrigão...sim: tem um humor ácido que mexe comigo. vc seria o último.
.
a reação dele foi afastá-la do colo e qdo ela se afasta derruba bebida em suas costas. e ele: pôrra, diana! cada um pra seu lado.
.
e no fim da festa vai dormir com a maria. rsrs
.
haja personagens!
.
manga, acredito q maus maus não saia tão fácil. ainda bem pq ai vc vai continuando. abrs!!!!

O Celeiro 1 disse...

Vizinho,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e ví as luzes de sua casa (blog) ...nossa que lindo aqui ...
Quando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café...
Se resolver se hospedar por lá , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
Se precisar de algo é só gritar ,moro entre as montanhas e por lá tem eco.
Meu nome é Valeria , mas pode gritar KIM ...que é meu apelido!

Anônimo disse...

Creio que o que mais chama a atenção nesse grupo é a vulgaridade e a escrotice, com a representação máxima no finado Diogro. Mas não tem jeito, é bando sem classe, sem educação.
Veja ontem, quando se fantasiam para o carnaval improvisado deles. Se fantasiam do sexo oposto e não tem jeito é algo que não se pode passar para menores de 12 anos, porque a escrotice vem a primeiro plano. E não precisa nem ir muito longe, não, para fazer comparações; basta lembrar de edições anteriores, porque em quase todas os homens se fantasiaram de mulher.
É só um exemplo, entre tantos, que mostra que o grupinho é de doer. Mas é a quinta-essência dos valores do atirador-de-ovos. Esperem para ver o BBB 12...
Observador
*Manga, bom que você tenha reconsiderado. Nâo esperávamos menos, meu caro. E, além do mais, parece que o MauMau vai demorar para sair, talvez possa chegar à final (nunca com mianha torcida)...

Postar um comentário