domingo, 13 de março de 2011

PROCURANDO DESCULPAS


Maumau saindo, seus asseclas vão ficar tentando arrumar desculpas para justificar que estão no caminho certo e que deve ter sido alguma atitude isolada dele que o expulsou pela segunda vez. Vão dizer que não entendem porque a mensagem de reciclar é politicamente correta e se tem alguém errado na casa é Maria que ficou com dois homens , corneando o primeiro na frente de todo mundo.

Não tem jeito. A saída desse nefando participante vai mostrar que o jogo é diferente do que pensam os falsos moralistas, do tipo Jaqueline, que adora dar lição nos outros mas se esquece de cuidar de sua própria vida. Por exemplo: esqueceu que Rodrigão viu seu O.B. e alardeou isso na casa. Esqueceu que durante seu porre estimulou ereção no Rodrigão, mesmo que isso para nada servisse.

Saindo Maurício Jim Jones, o BBB11 fica livre da pior espécie de homem, que envergonha a classe, porque gosta de humilhar mulheres, espezinhar e não se dá conta de que ao recusar ficar com uma mulher não pode querer cobrar fidelidade dela, impedindo-a de seguir seu rumo e ser feliz.

Se Jim Jones considera-se corneado, buscou isso, procurou, confiou no seu taco, mas não o usou com o destino que lhe era solicitado. Não deve ter competência para tanto e outro vai fazê-lo com todas as honras e glórias, até porque buscou isso desde o início, com paciência, dedicação e parece que com amor, porque o que Wesley tem demonstrado por Maria não é diferente disso. Faz parte da novelinha do Boninho.

O público não reprova a atitude de Maria, mesmo sabendo que há um certo grau de vingança em seu gesto. Maria está em busca de ser feliz e não é pelo prêmio. Ela esta noite disse que Daniel é que merece o dinheiro e torce por ele. Maria quer ser feliz, Maria é desprendida e dá um tapa em quem espera dela atitudes convencionais.

Wesley é agora renegado por Jim Jones e seu assecla Rodrigão. A dor de corno doeu muito e chegaram a ir para a porta do quarto onde Maria e Wesley foram dormir para fazer algazarra, numa atitude digna de moleques desesperados. Maumau deve estar com a cabeça pesada e doendo. Afinal, encarnou, conforme Maria disse, que é corno.

Maumau voltou ao BBB para ver o que lhe diziam. E viu! Agora já pode sair, tendo construído no programa uma história repugnante, depois de contar com intenso apoio popular, que poderia ter levado o premio. Jogou fora duas vezes. Mas ainda é tempo das mulheres que gostam de se transformar em vítima de homem grosso, que gosta de ridicularizar a todos, que não tem educação e se julga o supra sumo do universo a deixar na casa seu mais legítimo representante: Maurício Jim Jones.

Hoje a noite tem outra formação de paredão e seria deveras interessante Jaque e Paulinha estarem nele. Particularmente gostaria que Maria também estivesse porque ia ser interessante ver seu desempenho.

30 comentários:

Doroti disse...

Manga
nem pense em nós deixar
sem seus comentarios excelentes
beijos

Anônimo disse...

Adorei seu comentário, como mtos outros, bjão da Deinha @loretoasloreto

Ana Luisa disse...

Acho Mauricio um machista hipocrita da pior especie. Prega esse discurso falso de "honra e nobreza" e nao eh capaz de ser sincero com Maria que parecia gostar tanto dele. Ele nao respeita porque acha que ela foi garota de programa, diz quen ao eh mulher para casar. Nao cabe a ele julgar, isso nao eh uma atitude "nobre". Jah vai tarde.

Cris Leal disse...

Adoro os seus textos são claros e coerentes. Virei fã! Mas... não consigo ver Maria como uma pessoa feliz... Não consigo mesmo! Pra mim ela é impulsiva demais. É daquelas pessoas que ficam cegas quando desejam algo e, geralmente fazem da vida um inferno quando ñ conseguem. Um perigo! Um amor de pessoa, carinhosa, bom coração, carismática, mas vingativa e obcecada além da conta, ou seja, um tantinho longe de ser feliz... pelo menos por enquanto.

Um abraço

Silvia Lucia disse...

E continuo votando #ForaMaumau no site oficial Globo.com. Não me preocupo com enquetes, se bem da verdade, a saída da Jana Oferenda do Mar foi estranha, já que dava saída de Paulorca. Não assisti ao ppv e bem feito pro Reciclador, pro Pastor dos Infernos Maumala. Por que sentir ciúme já que não queria nada com Maria Melillo? Ah, vá ser vi@dinho lá na pqp. Não tem preço: ser defenestrado 2 vezes e ainda por cima com pinta de corno kkkkk

Rosangela disse...

Olá Manga

Tenho uma raiva absurda de tudo que Mauricio representa, cara inseguro, estúpido, podre.

Ontem deu nojo de ver os 4 idiotas na piscina brindando uma vitória antecipada.

E Jaque? Uma mulher negra ,jovem,se fazendo de capacho...fico impressionada,com a burrice dela...Gostar de uma pessoa é normal,mas ela tem uma relação servil com Mauricio ,o olha com admiração...coisa estranha.

Saber se Maria é feliz, não sei ... Só sei que num grupo fraco, ela se destacou nessa edição.

É insegura, pede muitas opiniões, faz merdas, se contradiz...Mas GOSTO dela, não assisto BBB procurando pessoas perfeitas.

Acompanhei a ficada dela com Wesley, e acho interessante como tem pessoas que entram no blog (não é esse) pra xingarem a Maria...mas era de madrugada e as pessoas ofendidas, todinhas..lá...de olho em tudo...Pque se estavam achando uma coisa horrorosa??? Ah tá!

Cláudia Rio disse...

Boa Tarde!

A madrugada no BBB teve sabor de trufa de chocolate desmanchando na boca...uma DELICIA.

Para Mauricio & Cia, q protagonizaram cenas ridiculas, vergonhosas e até constrandegoras...o sabor foi de Buchada de Bode.

Rodrigão e Mauricio não cumprimentando Wesley hoje pela manhã...dois moleques.

Até agora nõa li nenhum comentário sobre Mauricio e Rodrigão debochando repetidamente de Wesley nos paredões passados...vergonha alheia.
Ninguém viu?
Que papelão!!!
E Paula Cristina e Jaqueline, concordo c/ vc Manga, seria LINDO ver as duas no paredão de hoje...e é bem possível.
A palavra é SORTE.

Domingo chuvoso em casa...aproveito p/ votar muito no Mauricio...não quero saber de pesquisas.
Bjs

BEL... disse...

De volta pra casa hoje, perdi essa festa e a cara do Mauricio...acho que perdi o melhor do BBB, kkkkkkkkk.

Meg desmantelou o cara, e não deixou pedra sobre pedra e agora Mauricio vai chorar na rampa, ou na cama, que é lugar quente, ai como foi bem feito, rs...paredão imperdivel hoje.

vai ser impagavel assistir a cara do quarteto que até ja brindou e espera a proxima liderança, se esquecendo completamente que existe publico e deixando a arrogancia mandar e comandar...e a Jaque, que não perde a oportunidade de mostrar a mulherzinha fuleira e subimmissa que é, correu toda prosa a consolar o machão intragavel...eita decepção, que foi essa sujeita na casa.

Maria marcou e foi o nome e o assunto nesta edição.

Anna Luísa disse...

O que mais me impressionou foi a política da Jaque, falando que não concordava com o que a Maria tinha feito e o Rodrigo dizendo que era falta de respeito, sendo que o que a Maria fez foi uma reviravolta na história dando valor a quem dá a ela. É nitido como o Wesley tem consideração com ela. E voltando a falar da moralista Jaque, ela que tá certa, né? Se esfrega no Mauricio, se esfrega no Rodrigo e se esfregava no Gago, ela que tá certa? Tá mais certa do que a Maria que ficava com o Mauricio, ia ficar com o Wesley e quando o Mauricio voltou fez de tudo pra ficar com ele. Ele não quis, tem quem queira, tá mais do que certa... O próprio Mauricio disse uma vez pra Maria que lá fora ela nao ia querer ficar com ele, que ia ter muito homem atrás dela, e tá aí. Pronto, dito e feito, outro homem quer a Maria e ele vem de frescura, se fazendo de vitima, por favor, né...

Adorei o seu BLOG! Tava procurando um lugar justamente assim para poder colocar a minha opinião também! :D

Beijão e continue assim!

Anônimo disse...

O site oficial não está mais aceitando votos. Já escrevi no brasilis e escrevo aqui. Não sei se é um problema meu ou se é geral. Por favor, respondam. Meu nome é Eduardo. Obrigado.

Anônimo disse...

Mangá primeira vez nesse bbb!

Que concordo em gênero, número e grau com você!

Lu disse...

A Maria é a melhor desse BBB, ela é assim, não tem mascara, não tem enrolação, naõ está tentando mostrar uma coisa que elea não pra agradar quem quer que seja.

Ficou com o Maumau, que na verdade nunca deu muita bola pra ela, qdo foi eliminado mal falou com ela, então entra um homem lindo, educado, inteligente, culto e diga-se de passagem muito repeitador, ela se encantou, quem não se encantaria.

Maria é livre, e isso ficou claro com a volta de Mauriciomala, qdo ele gritou dizendo que não a queria mais, Maria, como uma mulher apaixonada e carente, tentou de todas as formas reconquista-lo, se arrastou, se humilhou, foi humilhada, e esse pedante continuou a dizer que não há queria.

Muito bem ontem Maria se libertou desse jogo sujo que Mauriciomala vinha fazendo e se entregou aos beijos do Doc, não importa os motivos que levaram ela a ficar com ele, o que importa é que Maria está livre, linda, meiga.

Eu gosto muito dela e nós mulheres, somos assim, qdo queremos algo vamos atrás do que queremos e não temos o menor problema com isso.

Claro que sempre existem exeções, como Jararaque e Paulorca, que são nojentas e vão pra onde a onda leva, não correm atrás de nada, não lutam, ainda estão lá dentro por que são covardes e não tiveram coragem de mostrar quem realmente são.

Quero Maria na final, junto com Dani e Doc, só assim vai valer ter pago esse PPV.....

Anônimo disse...

Maria, nesta noite, deu a pá de cal (ou retirou...) na desconstrução do moleque babaca Maurício. Foi o fecho de ouro na trajetória em duas etapas do maledeto no BBB.
Está indo o que nunca deveria ter voltado.
Observador

Anônimo disse...

Eduardo das 15:56
Existe um limite para votar no site.
Novas regras da globo.
Se vc procurar no site oficial vai encontrar a explicação.

Anônimo disse...

Blog Ambulatório TV "No penúltimo Raio X do site oficial, já emparedado, Mauricio disse: “Eu sou o caminho, a verdade e a vitória. Quem segue minhas ideias terá o segundo lugar. Quem vai contra elas, sairá um a um e queimará no fogo do inferno, que é o lugar dos maus.” Hummm, sei não... acho que Mauricio quer arrumar uma 'ponta' na emissora do bispo, concorrente da 'plim plim'."

Esse moleque além de corno é psicopata

Claudia Rio disse...

Olá Bel!
Welcome to the club!...vc estava sumida...
Realmente vc perdeu o melhor ou a melhor festa do BBB 11, muita curtição nos minimos detalhes.
Por acasoeu estava aguardando o desfile da Beija Flor...( queria ver o Rei...) e acabei vendo a festa...
Melhor Impossível! e o golpe de mestre foi dado por Diana, a responsável por tudo de bom q aconteceu ontem!
Seria injusto não dar o crédito!

Só uma correção...a festa de ontem, da ChiliBeans, já tem outro nome: Chifre Beans...
Chifre moral...ok...melhor ainda!
Vou lá votar e depois volto...
Hj faço questão de votar muito...pela 1a vez votando nesse BBB.
Bjs

joyhigh disse...

Rodrigay disse que beijar o dr. filé era falta de respeito de Maria c/ MauMala, disse que no dia seguinte iria no máximo cumprimentar os dois, por educação, mas não falar c/ eles, começou a arquitetar c/ Zóiudo p/ mandar Maria ao paredão, fez a maior algazarra na porta do quarto Jujuba numa clara provocação, e no dia seguinte foi ainda mais rigoroso do que havia prometido: nem ao menos cumprimentou os “criminosos”, o mesmo ocorrendo com MauFeito...

Pimenta no ‘cool’ dos outros é refresco... pois Rodrigão ‘cortejou’ e ficou c/ Adriana mesmo sabendo que ela namorava havia um ano e meio, e quando ela saiu, Zóiudo ficou inconformado dizendo que ela era uma menina do bem, que não deveria ter saído, que havia muito’vagabundo’ que merecia sair antes dela...

Ora, no meu julgamento Adriana foi muito mais ‘pecadora’ que Maria, visto que traiu um NAMORADO de 1 ano e meio, que lhe dava o maior apoio (inclusive financeiro, pois pagou sua prótese de silicone, plástica do nariz, e sua família influente ajudou a eleger Adriana Miss de Campos de Goytacazes), enquanto que Maria não tinha mais nada com MauMala, porque ELE não quis, a rejeitou, tratou mal, disse que jamais ficaria com ela, que não era moça para casar, etc. Pois se ele não quis, teve quem quisesse e Maria, sendo solteira, livre e desimpedida e não devendo nada a ninguém (diferente de Adriana) tinha todo o direito de ficar com quem quisesse... e demorou até demais a fazê-lo, na minha opinião!

Então, como é que Adriana é uma pessoa ‘do bem’ e Maria é o próprio demônio? Mr. Reciclagem e Mr. Paraná são dois hipócritas, praticantes do “dois pesos e duas medidas” e do “aos inimigos, a lei”... Arrogantes, pretensos donos da verdade, esticam o dedo e julgam as pessoas segundo sua própria conveniência... já se consideram os vencedores do BBB11, e como eles têm os ‘capachos’ Paulão e Jaque de seu lado acham que vão controlar o resto do jogo, mas vão levar uma na buzanfa que vai entrar sem vaselina!

Claudia Rio disse...

Olá Joyhigh!
Mr Reciclagem e Mr Paraná ( gay enrustido trancado no armário...assume logo!...muito mais honesto e decente... )são dois idiotas, sendo muito educada e gentil c/ eles.
Quero ver a cara do quarteto de quinta...na hora q Mauricio, o ridículo ( mais uma vez sendo educada...) vazar.
Bjs

Anônimo disse...

Fora maumau!Momento memorável do BBB!Torcida por Maria,Daniel e Diana!

Claudia Rio disse...

Manga e amigos do Teleblog

Já q estamos nessa de BBBB 11, vamos ficar por aqui....ninguém some, pls!
Vou jantar agora e volto depois...pra comemorar!!!!!!!
Bjs

Sol disse...

Manga,

Com a saída do Maumala (não é possível que este ordinário fique oh gosh), por favor direcione alguns de seus comentários ao Sr. Natureza Morta (e venenosa rs), o tal Rodrigão. Ô homem sem graça que nem bonito dá pra achar mais... Com aquela pose carrancuda, jeito de falar e fofoquinha pra cá e pra lá com os amigos patetas... Ah, Brasil!

Claudia Rio disse...

Olá Soraia

Nunca achei Rodrigão bonito.
Parece caricatura e além disso...é um bobalhão no armário.
Bjs

Anônimo disse...

Mauricéia sentinho o pepino entrar.
Cantando RC e olhando pro céu.
Com cara de koo

Anônimo disse...

Eta bbb sem graça.... saudade de diogo .

Silvia lucia disse...

63%? Eita rejeição! Que recicle sua vida, pastorzinho de araque... Escorpião chora? Num sei, mas Jac chorando não teve preço. Espero que seja a próxima eliminada. Sinceramente, felicidade pouca é bobagem! Valeu!

andreiaeluiz disse...

MOMENTO BEST MASTERCARD ELE NAO ACREDITOU QUANDO O BIAL DISSE Q ELE ESTAVA ELIMINADO!KKKKKKKKKK 10.

andreiaeluiz disse...

NAO ENTENDI!C TODOS OS 3 TINHAM 2 CASAS PQ O DANI FOI LIDER?ALGUEM ME EXPLICA?

Silvia Lucia disse...

Não posso escrever o que penso sobre essa coisa chamada Jac, mas meus dedos podem e VÃO votar muito pela saída dessa fdp. O olhar dela disse tudo: falsa e arrogante. O que é seu tá guardado. Aos trabalhos...

Anônimo disse...

Vamos tirar a MACUMBA chamada PAULA da casa por favor nao teim quem aguente mais tanta falcidade desa coisa ruim depois tiramos DIANA .Ela que tudo so para ela ela se convida para o cinema ,cuando alguem e lider e a primeira a entrar no cuarto para comer as ciosas muito egoista esa minina ,depois nunca savemos de que lado ela esta . CAI FORA FECTO MAL FEITO

Anônimo disse...

ARRIBA ,ABAJO Y AFUERA PAULA VENGA A COMER MUCHOS PANES AQUI AFUERA

Postar um comentário