segunda-feira, 28 de março de 2011

ESCLARECIMENTOS


Quando um viciado em drogas vai comprar o produto está apoiando ou não os traficantes? É dos viciados que os traficantes se sustentam, mantém a pior máfia de que se tem conhecimento porque destrói as pessoas, corrói a sociedade com as mazelas que proporciona. Portanto quem mendiga por drogas está diretamente ligado a essa destruição a esse cancro que se instalou no mundo moderno.

Fiz uma analogia aqui com essa questão porque Daniel começou seu declínio no querer bem do público quando passou a falar em drogas nas festas, como se estivesse necessitado delas. Quem faz apologia do uso está beneficiando os traficantes e não é essa a sociedade que queremos para o nosso país.

Daniel pode ter até bons princípios, mas estragou tudo quando falou nas drogas e quando , no jogo, nos dois últimos dias insurgiu-se contra a participante Maria. Creio que tenha se afastado da premiação maior do BBB.

Com isso deu abertura para que Maria se sobressaísse e pudesse atingir a final com grandes chances de ganhar.

Este post tem o sentido do esclarecimento do que venho falando porque vai servir para ilustrar procedimento judicial que será instaurado contra um comentarista que veio ao Teleblog algumas vezes fazer acusações infundadas a mim, buscando atingir minha família.

Os leitores deste blog sabem perfeitamente que ao longo de tantos anos sempre tive posições claras e que nada tenho a esconder sobre o que penso e pouco interessa a quem vem a um blog a respeito da vida pessoal do blogueiro, mas ainda assim, a minha é bastante clara para quem queira dela saber.

Nunca me escondi por trás de um nick. A covardia não é um atributo que possa me ser imputado.

Paralelamente, este mesmo comentarista deverá ter ainda mais dor de cabeça porque não sou o único e há quem pense em agir da mesma forma.

Inicialmente denominando-se Tegot, essa pessoa usou de outros nicks como João do Caminhão e comentou também como Anônimo. Só que ultrapassou seu limite ao partir para a agressão infundada e as ofensas.

Em determinado momento veio ao Teleblog para dizer que Não iria mais me “zoar”, justificando que tinha recebido um pedido de uma pessoa que tem muita moral com ele, a qual desconheço. Mas justificando a máxima de que o “criminoso sempre volta ao local do crime” ele voltou. Suas palavras são a arma utilizada e por elas agora terá que se justificar e pagar. Demore o tempo que demorar, Tegot vai ter que se entender com as autoridades. E nem todas as amizades que possa ter serão capazes de permitir que isso seja esquecido. Lei existe para ser cumprida.

Sinto muito estar abordando algo tão desagradável aqui no blog mas agora se impõe o esclarecimento de que venho sendo alvo de ataques incabíveis que precisam ser respondidos na instância competente. E serão!