quarta-feira, 9 de março de 2011

BBB: UMA NEGAÇÃO


A teoria de Mauricio de que no BBB11 algumas coisas tem sido injustas é verdadeira, inclusive pelo fato dele mesmo ter sido beneficiado com um retorno que não se justifica. Não é aceitável que alguns que já saíram sem merecer tenham deixado dentro da casa figuras inexpressivas, sem demonstrações de firmeza de caráter e dignidade na condição de jogadores.

Maumau, Rodrigão e Jaqueline são a prova inequívoca de que o BBB11 vai passar para a história como a negação de tudo que foi alcançado pelo programa até aqui. A permanência dessas três figuras nefastas até essa fase é a consagração de que o nada pode vencer, como vencem os políticos que compram eleições, como saem vencedores os inexpressivos em qualquer setor da vida.

Confesso que acompanhar o BBB11 tem sido um exercício de paciência além dos limites porque as escolhas do Boninho foram o que de pior poderia ter acontecido e nos obriga a acompanhá-las tendo engulhos. Os três jogadores citados são exemplo disso.

É de se notar que dos jogadores em questão estão ainda no programa por causa das associações feitas, mas também pelo medo que os demais tem de indicá-los ao julgamento. Justamente o medo, tão enfocado por Bial, quase que num chamamento a cada um para que comecem a ser mais altivos e destemidos nas indicações.

Daniel quando perdeu o medo e indicou Diogo já recebeu a resposta. Mas eles tem dificuldades seríssimas para ler e entender o jogo. Não há ninguém além de Rodrigão, pelo menos até agora, capaz de assimilar os caminhos corretos a seguir. Diana tenta, mas também tem sérias dificuldades. À partir do paredão de ontém é possível que as coisas se facilitem, mas ainda assim a gente sente grande dificuldade de unir o grupo que seria formado por Daniel, Maria, Diana e Wesley.

É provável que não chegue ao ponto de o BBB permitir que Daniel, Maria e Diana estejam na final. Um deles ou até mais podem ser sacados antes.

9 comentários:

Claudia Rio disse...

Boa Noite!

A pedido do Kane, dei uns votinhos na foto da Diana...pra dar uma força, além de ter merecido.

No mais Manga e amigos, só torcendo contra o quarteto e q Diana seja a lider amanhã.

Fogão ganhou...Mocidade bateu na trave...e vamos em frente.

Feliz Ano Novo para todos os amigos do TELEBLOG!!!

Bjs

Claudia Rio disse...

... e o q foi a nota 9.2 p/ a bateria da Mocidade??????...
To passada 3.

Festinha hj no BBB c/ banda inglesa meia boca???....to fora.
Vou começar a ler o livro Bilionários Por Acaso, A Criação do Facebook ( Ben Mezrich )...e mais tarde, bem mais tarde...vou lá na festa.
BBB 11 acabou...só quero ver a saída de Mauricio e Jaqueline.
Bjs

Anônimo disse...

Concordo,Manga!Tal é a mediocridade do grupinho,que só nos resta esperar vê-los saindo e ainda torcer por uma possibilidade da Maria,Daniel e Diana continuarem no jogo!

BEL... disse...

Apesar de não achar bom o elenco desse BBB, mas ja começo a gostar do programa nessa reta final...finalmente o grupinho melhor parece ter chances e os meus desafetos não...estou com a maioria, ebaaa....tem como não amar? rs.

BEL... disse...

PS: vou torcer pra não ter um paredào duplo entre os meus preferidos, mas ao que parece Boninho também anda preferindo os triplos pra garantir...

e pra melhorar tem varios que me deixarão satisfeita caso ganhem e nào apenas um, hahahaha.

e gostei que Diana ganhou a foto, a dela e a da Paula foram as melhores.

Silvia Lucia disse...

Manga e Bel: concordando com vocês. Não torço por ninguém em especial, mas acho merecido que Diana, Daniel e Wesley cheguem lá (sinto pelo Cris apenas). Engraçado, neste BBB tenho torcido é pela saída dos participantes kkkkk minha ordem seria: Jac escorpião, Maumala e Paulorca. No mais, vou seguindo a procissão.

teresa58 disse...

concordo com todo o seu comentario...e realmente uma prova de resistencia acompanhar essa edicao.
Salva por pela etica de Diana,meiguice de Maria e a comicidade de Daniel

Anônimo disse...

Vc se contradiz na pessoa do Rodrigão. Encima detona: "Maumau, Rodrigão e Jaqueline são a prova inequívoca de que o BBB11 vai passar para a história como a negação de tudo que foi alcançado pelo programa até aqui." Mais embaizo diz isso: "Não há ninguém além de Rodrigão, pelo menos até agora, capaz de assimilar os caminhos corretos a seguir."
A meu ver, quem mais joga é Rodrigão e ele tá certissimo. E é o único q não tem MEEEDOOO. Inclusive já falou q se for pra não ganhar nada, é melhor ir pro paredão e sair, ao inves de ficar perdendo tempo ali dentro. Não tenho nenhum preferido, mas Rodrigão é o q melhor tem visão. Se fosse por merecimento, daria o premio pra ele. Raros são os q ganharam por merecimento. Quem vai ganhar deve ser o Daniel, pois apesar de nada fazer tem apelo popular. Diana não tem perfil nenhum, alem de ser enjoada e mal humorada, Só fala e não faz.Pelo menos até agora foi assim. Maria representa mais do q qquer atriz. Mas tem respaldo da edição q apresenta ela como uma coitadinha, humilhada pelo corno. Nessa onda o povo tende a proteger o coitadinho. E Paula? Mistériooooo.

rúcula disse...

tô maus, então...rs.
.
apostei em diana tão logo entrou ali e aos poucos minha aposta foi minando, por achar que não se expunha tanto para o jogo. de fato! qdo todos achavam q a saída de talula era certa, eis diana caindo na dela, prometendo-lhe anjo.
ficou péssima com a saída daquela q considerava a próxima aliada:"falta de visão."
.
se recolheu pra pensar e articular conchavos e fez ontem, na festa, o mesmo q talula. nada de original. enfim: diana, solte-se!!!
.
qto a sua foto ter ganho - achei a da paula ótima mas a sua - diana - mais criativa, é só não se esquecerem q essa votação foi feita no meio da votação que mais interessava: a da saída de talula. relativizemos...
.
rodrigão tem se mostrado o avesso do avesso do começo do bbb¹¹ e tem jogado sim. e nada de gay, apesar de que não é por ai q caminho na avaliação de jogadores.
.
tentem me ajudar a entender pq jaque até hj foi a única q não foi a paredão. qual seu jogo ali? simular aliança com talula? unir-se aos homens?
seja lá qual for, isso deve ter alguma razão pq segdo mtos, é a mais rejeitada aqui fora.
.
abrs

Postar um comentário