quarta-feira, 9 de março de 2011

VIROU ZONA


A festa funk com o DJ Marlboro, com que Jaqueline já dançou, foi um festival de recados transmitidos por ele e por suas dançarinas, dentre as quais, segundo palavras da própria Jaque, havia uma prima da participante do BBB. Ninguém pode lembrar de algo parecido no programa, onde o isolamento sempre foi norma. Ontém até o anúncio de que a Beija-flor havia ganho o campeonato foi feito.

Alguém no twitter chegou a suspeitar que tudo isso seja algum tipo de armação da produção. Não há realmente como esconder que o programa descambou totalmente em matéria de nível e de permissividade, incluindo-se aí as informações externas que invadiram o jogo desde o começo.

Este ano a coisa degringolou com participantes de categoria duvidosa, cuja atuação tem sido contestada e criticada violentamente por quem sempre gostou do BBB. É natural que aconteça esse descrédito com o rumo que tudo tomou.

A essa altura dos acontecimentos, pouco importa quem vai ganhar. Não há como se envolver e torcer, a não ser contra. Há momentos em que o estômago embrulha.

A procissão está se espalhando e pelo jeito vai emperrar

6 comentários:

Espiando os Blogs disse...

Vc pegou no ponto "X"......esta é a maior questão e todos estão descontentes e sem tesão para o programa. Que jogo??? que diversão??...esperar mais o que??....O programa está sem eira e nem beira. Está pobre de tudo.
Torcer pra quem??....blogueiros e internautas passam horas assistindo e tentando analisar o jogo....que jogo mesmo???? Ah, tá uma bagunça horrorosa....esse Funk é dígno do programa de mal gosto, esperar o que?? Não espero nada, desliguei por hoje!!
Que desânimo!!

Claudia Rio disse...

...sem tesão não há solução...!
Tb não vi a festa, passei rapidinho e mudei de canal...baixaria de quinta.
Não aguento mais essas bailarinas piriguetes funkeiras rebolando, JÁ DEU!!!, mulheres melancias, melões, bananas, uvas, comest´veis, bombadas...vagabas...chega!

É...a maioria não está aguentando ver o BBB e eu tb não....muito menos ver a cara de Jaqueline e Mauricio...feios de dar MEDO, além de tudo...
Fico por aqui...
Bjs e boa noite

teresa58 disse...

acompanhar a visao do blogueiros esta muito melhor que acompanhar o ppv desta edicao frustante de bbb11...
uma pobreza,todas as regras ignoradas...
desgringolou mesmo...
pobre,pobre,pobre...

Anônimo disse...

O que se notou desde o início é que ao Doninho se lhe foi a mão. Não acerta uma, meu Deus!
Suas intervenções e invencionices só pioram a coisa.
Pobres dos participantes. Foram mal escolhidos, numa mistura que não deu certo,mas não têm culpa da coisa ser tão mal conduzida.
E o caso é que a atração é milionária. Antes de começar já estava garantido o que lhe interessa ao canal. Se fossem depender dos resultados, estavam f...
Observador

BEL... disse...

Eu creio que uma imensa platéia se cansou do formato do programa, até pela enorme quantidade de gente fracassada e de pouca classe que é escolhida pra fazer parte do elenco...o programa ja está colado como baixaria.

e muita gente desistiu de torcer e assistir apos o BBB passado, onde a vontade de uma minoria que passa noites votando, prevaleceu sobre a maioria que não vota ou vota pouco, mas dá ibope.

e pela colheita boninho dessa vez agiu...fez a obra e manobra que possibilitou o enterro do ogro, e a derrota dos fanaticos eliminando dois de uma vez...a esmagadora maioria que não vota mas dá ibope não suportava mais assistir o cara na casa.

e segue a procissão, e na minha opinião, numa ladeira abaixo sem volta, pois a má fama é muito dificil de reverter.

Anônimo disse...

Manga disse:" Alguém no twitter chegou a suspeitar que tudo isso seja algum tipo de armação da produção. Não há realmente como esconder que o programa descambou totalmente em matéria de nível e de permissividade, incluindo-se aí as informações externas que invadiram o jogo desde o começo."
TEM RAZÃO DE SUSPEITAR, LÍ NA NET QUE O PAI DO EX- DA ADRIANA DISSE QUE ELA ENVIOU UM BILHETE PARA O EX JÁ ESTANDO DENTRO DO BBB, COMO ASSIM??? DAÍ SE TEM O DIREITO DE SUSPEITAR DE TUDO. O BOLO DA PRODUÇÃO DESANDOU DE VEZ, ESTE BBB TEM MESMO QUE ACABAR O MAIS RAPIDO POSSIVEL E PARA O PROXIMO SE TIVER TROCAR TODA A PRODUÇÃO INCLUSIVE O DONINHO:))

Postar um comentário