segunda-feira, 21 de março de 2011

RODRIGÃO PODE FINALMENTE SAIR


E Paulinha se foi no paredão. Saiu com dignidade afirmando que nunca pensou em ganhar o prêmio realmente. Deixou no ar um certo rancor contra Daniel e Maria, dando indícios de que quer Diana e Rodrigão na final. Como errou em sua trajetória, creio que continua errando na saída ao apontar na direção errada para proteger Rodrigão, o último moicano.

Paula foi mais uma a acreditar na lábia de Maurício, o cara que torceu tudo no BBB11 e fez os rumos do jogo se alterarem a ponto de elevar quem estava por baixo e colocar na rua pessoas que poderiam ter ficado. Terão estes últimos que agradecer a ele pelo fim de seus sonhos.

Rodrigão, Diana e Daniel estão no paredão e no meu modo de ver chegou a hora de quem assiste entender que o Mr.Paraná já teve seus momentos no programa e chegou a hora de sair. Comemorou antes do tempo com sua turma, deu ênfase ao comportamento violento e grosseiro de seu aliado Maurício contra uma mulher, fez intrigas a respeito do gago Diogo, enfim já deu o que tinha que dar.

Realmente o BBB quando chega nessa fase é bastante previsível, mas desta feita não há como afirmar quem será o vencedor.

O que importa é que o povo é soberano e saberá escolher.

21 comentários:

Anônimo disse...

Não só pode, como deve sair!

BEL... disse...

Nessa hora acho que vou me abster, rs...Acho Rodrigão inteligente e bom jogador, tem bom jogo de cintura e perspicacia pra 22 anos apenas...pisou na bola com Adriana, mas a favor dele, tem que a garota era dificil, imatura demais, até pra ele.

Diana é uma pessoa densa e bem complexa, teve otimos momentos mas tambem um quê de mau humor, que quando passa, passa, e mostra um lado muito justo e verdadeiro da garota ...Daniel é um show, mas dá umas pisadas na bola quase indesculpaveis...Felizmente não preciso decidir, que decida a maioria, eu vou assistir de camarote...

PS: Gostei de Wesley lider, gostei e não me surpreendi por ter salvo Maria...o menino não, não sonha com uma vaga na TV (é medico)..."e talvez nem case no final", mas foi fiel a ele mesmo e fez o que o coração mandou.

Claudia Rio disse...

Para quem disse q não ia mais dirigir a palavra p/ Wesley e Maria, até q Rodrigão está bastante simpático e c/ boas maneiras no quarto do lider....tudo depende de quem fica e de quem sai....não é Mr Paraná?

Voto p/ Rodrigão sair, tem todas as chances de fazer "muito sucesso" aqui fora...

Maria please!!!...lava este cabelo!...já está seboso e sujo!
A escova de 6a f já está c/ prazo de validade vencido!!!
E por favor, só mais um pedido...para de fazer " maria chiquinha " e de colocar essa fitinha c/ flor mega cafoninha e brega na cabeça.
Ale´m de horrível...estraga a hidratação...marca o cabelo.

Wesley...OK...entendi tudo...queria salvar a prima Diana mas não deu...eu vi e senti!...mas vamos em frente.
Vc merece estar na semifinal do BBB 11.

Torcendo por Diana entre os 4.
A unica q não seria " salva " por nenhum deles.
Diana salvaria Wesley ( ou Daniel ) q salvou Maria q salvaria Daniel q salvaria Maria e Rodrigão salvaria Wesley...
Bjs

Anônimo disse...

Amigo, estive fora do Jebal... que viadagem foi aquela do Tegot?

Cara mais idiota, que se foda ele!

Forte abraço!

BEL... disse...

PS: mas eu acho que Wesley cresceu, imunizando a Maria...será?...o jogo, vale 1,5 milhão, e com coração, todos eles querem, rs.

Anônimo disse...

Finalmente esse bbb enfadonho tá acabando, espero que esse Rodrigão seja o eliminado, ô cara sem sal sem açucar. Tomara q vá pra final Wesley, diana e Daniel.

Claudia Rio disse...

...o q eu queria mesmo é q Wesley tivesse salvado Diana...pq se ela tivesse ganho, o salvaria.
Queria muito mais o paredão Maria X Daniel X Rodrigão.
99% da Net BBB é Fora Rodrigão e eu estou junto...e Diana próxima lider pls...para ficar entre os 3 na final.Ela é a unica q ninguém imuniza ou salva...
Bj

Regina Lúcia disse...

Pois se depender de mim o Rodrigão fica. Vocês criticam muito o rapaz mas na verdade ele é o que menos deu vexames lá dentro. É o mais equilibrado, mais educado e o que mais respeita o pessoal. Junto com ele só mesmo o Wesley. O resto é resto mesmo. Dizer que Daniel merece ganhar depois da cena ridícula e deprimente de ontem na festa? Diana com sua TPM eterna? Ô mulher insuportável. Conviver com esta overdose de chatice deve deixar qualquer um louco.
O maior mal de Rodrigão é ser planta? É ter apoiado o amigo? Ah...para!! Ele trata Daniel com carinho e educação e no entanto é esculhambado pelas costas por este gay traiçoeiro e invejoso. Diana não pode ver o rapaz quieto que debocha dele: é autista? Ridícula. Mas é melhor ficar calado do que falar tanta besteira como estes dois falam. O bonito é enaltecer a putaria e o uso de drogas?Então claro que devem torcer pra um dos dois. Eu como sempre tive valores familiares a prezar fico mesmo com o Rodrigão. Pra mim não fez nada que o desabonasse tanto assim. Ao contrário de Daniel e Diana.

LECA RJ disse...

QUERIDO MANGA....ADOREI OS DOIS ÚLTIMOS POSTS....NADA DE FORA FULANO OU CICRANO.

CONCORDO COM VC NO QUE DIZ RESPEITO A PAULA E MAURÍCIO.

REALMENTE A VOLTA DÊLE FOI DESASTROSA DEMAIS PRINCIPALMENTE PARA NATI E LUCIVAL.

CONSEGUIU CRIAR ANTIPATIA EM TORNO NO GRUPO QUE LIDERAVA AO PONTO DA SUA SAÍDA TER SIDO UM ALÍVIO PARA QUEM ASSISTE AO BBB...

E PAULINHA CAIU NO CONTO E ACABOU PERDENDO UM POUCO DA LEVEZA DO SEU JÔGO...MAS NÃO A PONTO DE SER DESGOSTADA...REALMENTE MARCOU PRESENÇA!!!

QUE ELA SEJA FELIZ.

AGORA TORÇO PARA RODRIGÃO SAIR POIS O QUE FEZ NO BBB NÃO JUSTIFICA SUA PERMANÊNCIA...FOI APENAS UM COADJUVANTE NESSA NOVELA...

BJINSSSSSSSSSSSS

BEL... disse...

e a coisa está se afunilando com Diana pau a pau com Rodrigão...Eu não acho Rodrigão um banana, mas Diana foi mais intensa como BBB...a torcida está bem dividida, metade pro coqueiro, metade pro Rodrigão...la na frente, quem somará mais desses votos?

Anônimo disse...

No final as coisas se ajeitaram no BBB11. Por sorte também. Imaginem se o Gago ainda estivesse lá dentro!
E chegamos até este ponto sem saber direito quem será o ganhador, a diferença de tantos BBBs. Mas creio que isso se deve a que os favoritos foram deixados de lado, indo poucas vezes ao paredão, caso de Maria e Daniel. E não foram porque o pessoal ali não soube jogar e em algum momento os três patetas e seus agregados centralizaram as atenções, ficaram como os grandes antagonistas.
É oportunidade única que uma mulher, bonita, ganhe esse programa, e Maria tem seus merecimentos, não há dúvida.
E bela oportunidade de vazar com o Rodrigão!
Observador

Anônimo disse...

Manga, se quiser pode usar:
http://www.elsonrezende.com.br/imagens/rodrigo.jpg

Anônimo disse...

Concordo, o Rodrigao já deu o que tinha que dar, pra mim sua beleza não é suficiente para colocá-lo na Final, pois a falta de "expressão" é algo que já está me incomodando faz tempo.
Como comparativo, ele parece aquelas estátuas brancas que ficam nas ruas, mudando de posição a cada 5 minutos....nada a acrescentar, rsrs.
Até mais,
Cyntchus

Beladona disse...

Licença, Manga, e muito bom dia!!
É, acho que dessa vez Rodrigão sai!! Todo indicado que está na Xepa sai!!! Janaína e Diogo estavam na xepa e saíram (juntos), Talula foi prá xepa e saiu, Maurício estava na xepa e saiu, Jaque foi para a xepa e saiu, Paula foi para a xepa e saiu e agora é a vez do Rô. A maldição da xepa?

BEL... disse...

Claudia Rio...Creio que se Wesley tivesse imunizado Diana teria perdido o jogo...é jogo e vale um milhão.

Wesley cresceu no jogo, e pode ter ganho de Maria, se ela não se reinventar...o Doc ontem fez a jogada de mestre...e vamos ao que virá.

Hoje torço com certeza pra Rodrigão fora.

e no fim, pra quem gosta de BBB, o programa está otimo, pra mim, quase o melhor, de tão redentor, rs...a saída do gago foi um divisor de aguas...Depois de defenestrados aqueles que tentaram seguir a mesmice de sempre, o jogo segue...leve, interessante, sutil e jogado.

Anônimo disse...

O que o candidato da globo e de muita gente daqui fez foi ridiculo, decepcionante.
As festas do asilo dele deve ser bem animadas....ele ta se achando, tbm com as dicas que bial dar....veja o jeito como ele falou com rodrigão e paula na ultima festa.ele bebe e vira um lixo humano,e de lixo o brasil ta cheio,mais é disso que o povo gosta ne.Ele deve sair sim pra fazer um tratamento de dependencia quimica.,ele ganhando vai ter dinheiro suficiente pra isso e de quebra quem sabe ajudar muita gente como ele.kkkkk VIVA DANIEL.

Anônimo disse...

Torcendo e votando pela saída do Rodrigão!Uma final de Maria e Daniel é o meu desejo.Quem ganhar fico feliz,pois ambos merecem!

Anônimo disse...

Beladona, boa observação sobre que estão saindo os que estsiveram na xepa!
É para eles não xeparem nada!
Observador

Claudia Rio disse...

Boa tarde!

Bel...sobre o voto de Wesley ontem, sei q ele tinha q imunizar a Maria, foi a jogada certa...mas o q ele queria mesmo era salvar Diana.
Doc jogou certo p/ se dar bem no jogo.
Doc jogou c/ a razão e não c/ a emoção...quando acabar o programa DOC não vai querer n-a-d-a c/ Maria.
Está cumprindo missão q Bones passou e ainda vai ganhar $$$ extra pq conseguiu!
Bjs

Carol disse...

Uma pena que as pessoas elogiem tanto Daniel e fechem os olhos às suas baixarias. Elogiem tanto Diana e fechem os olhos às suas grosserias. Critiquem tanto Rodrigão e fechem os olhos às suas qualidades.

Anônimo disse...

Rodrigão merece cair fora. Um cara sem personalidade e falso, até parece um GAY ENRUSTIDO.

Não interage com os participantes, antes apeans com os patetas da casa que já foram embora, chegou a sua vez, já demorou muito.

DIANA a inteligente da casa e o DANIEL o engraçado e com um papel social em recife com os IDOSOS merece ficar para a final e ganhar.

Postar um comentário