domingo, 20 de março de 2011

PAULA SAI MAS MARCOU


Paula deve sair hoje do BBB. Ela conseguiu criar também um grau de rejeição, principalmente depois de sua recente ligação com o grupo dos homens, culminando com a famosa comemoração em que todos gritavam “Uhuuu...É final do BBB...”. Mal viu Maurício ser eliminado buscou se reintegrar com Daniel e Maria, como se nada tivesse acontecido e como se nunca os houvesse abandonado.

No entanto, Paula não é de todo uma figura reprovável. Alguém que ganha um apartamento no Rio de Janeiro numa prova e grita imediatamente: “Mãe, isso é prá você!!!”, não pode ser tão ruim. Eu acho que ela é alguém infantil, que pela falta de opções em sua terra, assiste muita TV e cultiva valores inerentes ao meio em que vive.

Hoje, no almoço com comida japonesa, Paula rejeitou tudo, a não ser um gole de saquê, uma bebida que não conhecia. Até mesmo yakissoba ela não quis, mesmo sendo informada que era macarrão. Trata-se de desinformação, falta de preparo, conhecimento.

Mas Paula é viva, sagaz, tem capacidade de gerenciar bem os fatos e acredito que seus conhecimentos de BBB a credenciam muito mais a fazer um trabalho na Globo sobre o assunto BBB, mais do que o próprio Alemão, participante que apresenta um programa sobre o tema. Paula pode ficar no Rio e ser aproveitada na produção do programa.

Os erros de Paula foram compensados por seu desempenho em provas e pela longevidade que teve na casa. Ela sai do programa com um percentual de premiação bem maior que aquele que ficar com a segunda colocação.

A menina que gosta tanto de pão e que tem problemas com sua alimentação conseguiu marcar sua presença. Brigou com Diogo, discutiu com outros, distribuiu afeto a quem quis, buscou ser simpática e convencer o público, só que não foi tão feliz nessa última tarefa e também não convenceu a todos os seus colegas. Tanto que Maria não titubeou em indicá-la ao atender o Bigfone. Paula sai mas deixa também coisas boas de sua participação. Não acho que é uma participante do BBB que tenha ficado inerte e deve sair com louvores.

Hoje teremos uma noção do que vai ocorrer após a escolha do novo líder. Daí já será possível prever algo em termos de final.

A procissão está veloz e bem próxima do fim.

OBS.:Este post faz apenas uma previsão de saída da Paula, o que pode não ocorrer. Não sou advinho e nem tenho bola de cristal, mas a tendência que verifico é nessa direção.

14 comentários:

Anônimo disse...

gente nao vi a festa de ontem!!!
afinal o daniel se masturbou ou nao???
se nao fez acho que a uol foi errada de colocar assim pq pode prejudicar ele

anne

Anônimo disse...

Paula, personalidade que adapta o seu discurso ao meio em que está convivendo. É como um candidato. Diz aquilo que o povo quer ouvir. Sai dali e esquece o que disse. Quando encontra alguém com melhor memória, tenta sair pela tangente, criando justificativas para defender o seu discurso. Diana lhe desmascarou em festa nessa última semana, mostrando que lhe falta caráter para fazer escolhas. Criar alianças. Paula escolher todos os lados. Vai morrer sem lado nenhum. Não terá o apoio de ninguém quando sair da casa, logo mais. Nem do público. Atualmente, ainda que alguém conquiste espaços ( como vários políticos ) com demagogia, não podemos esquecer que o Grande Irmão mostra tudo, oi tempo todo. Daí, fica difícil enganar a todos, o tempo inteiro. Paulinha tentou enganar. Até que ganhou muito tempo no BBB. Acho que Boninho se identifica com ela.

Espiando os Blogs disse...

Manga, calmaaaaa, vc está andando super legeiro rssss....vc está querendo ficar na frente da procissão....quer ver logo o final é?....kkkkkkkkkk cê tá que tá hein!! Não dá tempo nem digerirmos o outro post e já tá tirando outra fornada? Tu és ligeirinho viu!!

Quanto a Paula, concordo com vc sim, pode não ter tido um posicionamento bonito, mas que jogou, jogou! e conseguiu chegar até aqui. Não dá para tirar o mérito dela. Foi uma pena ela pecar por um jogo ensaboado e meio até que rasteiro, pq se não, poderia ter chegado mais perto da final. Acho que vc até já disse aqui que ela é mais fã do programa do que entende de jogadas. Realmente ela está no programa mais como uma "fã.....nática" do que como jogadora!!

Manga, se onde ela mora não tem Mac Donalds, não é restaurante de comida japonesa que vai ter....rsssss Tadinha......não sabe o que é bom e gostoso.
Tudo indica a saída dela do programa, que ela consiga crescer mais e mais e seja feliz.

Rosangela disse...

Olá Manga

Nunca consegui "odiar" Paulinha. O que eu gosto nela e não ficar reclamando da própria aparência.
Ela quis agradar a todos, mas isso não pareceu esperteza ou mau caratismo, acho que foi por imaturidade mesmo. Gostei dos prêmios que coseguiu, sei que eles estão ali por opção própria mas tenho pena qdo saem sem nada.

Anônimo disse...

Manga,pelo amor de Deus,não dê ideia da Globo contratar Paula... para trabalhar no BBB. Socorro!!!!

Anônimo disse...

Já vai tarde.

E pra participar de propgramas relacionados ao bbb tipo Alemão, tem vários outros bem mais simpaticos do que ela.

BEL... disse...

Paula se superou no BBB...se enturmou, se ensaboou, ficou amiga de todos e até certo ponto deu certo e fugiu bonito do paredão...Mereceu chegar onde chegou, sairá bem premiada, mas pra mim chegou a hora dela e boa sorte aqui fora...não desejo que tenha vaga na Tv, porque ja temos muita gente vivendo de comentar sobre o assunto e ela é nova e deve procurar algo mais complexo e duradouro...boa sorte sim, mas torço que saia hoje.

Anônimo disse...

Já vai tarde mesmo!
Péssima participante que avisou antes de entrar que se faria de vítima e choraria sempre que pudesse. E foi o que fez.
Rola Orca, pra fora do BBB, é o que você merece por não saber jogar.

beth disse...

Pois é né Manga,Paula né.Mas o q mais está me preocupando é Rodrigão.Nesta madrugada o TT fervia por causa de um tal blog de Rodrigão o IR q faz parte da torcida dele,ao contrario do q pensavamos a torcida ser mantida pelas Rodriguetes.Comentava-se que são profissionais q estão tratando da permanencia dele no programa.Se for verdadeiro ñ tem mais motivos para perdermos tempo torcendo e votando pelos nossos prediletos.Estou decepsionada.

Anônimo disse...

Manga, vc tem razão, todas as enquetes dá a saída dela e a maioria delas, com mais de 60%, ou seja, num paredão triplo, rejeição.
Mas no que se refere ao desempenho dela, concordo com vc, foi bem, mas foi mal...rs...
E hj, Deus é Pai, ela sai 'munitinha'.
Só espero que o mané do Rodrigão não pegue de novo a liderança, pq daí, já era, vai estar na final, né? Ou não?

Uma boa semana a todos, Mariana

Claudia Rio disse...

Boa noite!

Sobre Paula...Manga falou e amigos comentaram.
Dureza não saber o q é sake e yakisoba, prato mais popular e comum japones...
Pra mim é falta de ler jornal, no minimo...e isto deve ter em Roraima...revistas e jornais.

Já vai tarde pq foi ensaboada no jogo.

Não vi a cena do Daniel na festa, não posso falar nada...e continuo bloco do coqueiro.
Os menos piores do BBB 11...quase lixo.
Bjs

Anônimo disse...

Torcendo muito por Maria ou Daniel líder e na final.Amo a Maria,"mariei" total!

Anônimo disse...

nossa gente pesquisei em varios sites e vi varios videos da festa de ontem,infelizmente o dani fez sim
espero que isso nao prejudique ele,que nem com isso foi mais baixo que outros
bloco dos coqueiros na final do pior bbb que ja vi
sera que depois desse havera o bbb12 se tiver que seja mais selecionado melhor os participantes

anne

BEL... disse...

Paula sai mas marcou, saiu bonito e coerente: "gosto de todos, sou fã de todos voces"... Eu gostei.

O BBB 11 me mostrou algo diferente dos outros BBBs...Ali todos votam e tem a preocupação de dizer que não odeiam, não querem mal, não é questão de justiçar, é jogo...o clima é de paz, ficaou na paz, quando o que destoava saiu...quem quis justiçar saiu.

e eu me lembro do BBB10, quando chegou a vez da solidão da Fernanda, com os ex amigos dando-lhe as costas como tantas vezes ja havia acontecido "olha nos meus olhos"...e certos da vitoria combinaram de não comemorar a saida da moça... perderam, ela foi vice, o mestre e sua turma não ganharam essa...

lembro do BBB7 onde o antagonista ficou como vilão real, pra engrandecer a "nobreza" dos mocinhos.

...que diferença, eu prefiro assim, no final, todos em convivencia harmoniosa, sem nenhum dos grosseiros que acreditaram que fazer palahçadas ou cagar regras morais bastaria, como ja havia bastando no passado...

Postar um comentário