quarta-feira, 2 de março de 2011

TORCIDA MAIOR É PELA SAÍDA DE MAUMAU


Para quem acha que entende o BBB, o resultado do paredão de ontém foi a prova incontestável de que nada é cem por cento previsível e que aquilo que a mídia mostra como verdade, pode não estar de acordo com o que o público votante quer. A saída de Janaína que figurava nas pesquisas como a participante que ficaria é o exemplo disso.

Por outro lado, a madrugada mostrou mais uma vez quem é Maumau. Com música e bebidas, após se esfregar em Maria, estimulando-a a continuar em suas investidas, foi grosseiro com ela novamente, recebendo o troco e passando a reclamar com todo mundo, chegando ao cúmulo de fazer acusações fortes contra ela.

Esse rapaz precisa acordar para uma realidade que não consegue enxergar: o mundo não gira em torno dele. Sua verdade não é a que as pessoas aceitam e seu comportamento é falso, dissimulado, falso e já cansou.

Se Maria é impertinente, cansativa, chata, Maumau suplanta os defeitos dela e consegue se colocar muitos furos acima.

O mais importante é que Maria pode estar começando a acordar com relação a ele, enquanto Daniel se aprofunda em mesuras com o sujeito. Maria já pode estar se preparando, sem saber, para até votar em Maumau, indicando-o a um paredão, o que seria uma forma de se redimir.

A maior torcida do BBB hoje não é para ninguém ganhar mas certamente para Maurício sair. Não vejo ninguém preocupado em elevar o nome de algum participante para ganhar. Mas vejo quase todos interessados na saída do Jim Jones do programa.

Sinceramente que a maior felicidade das pessoas que assistem BBB há muitos anos, como eu, seria que Maurício, o pastor Jim Jones do BBB11 saísse com seu alto grau de rejeição, atingindo os mais altos índices que já aconteceram. Confesso que à partir daí, para mim pelo menos, o BBB11 terá se encerrado. Ganhe quem ganhar, pouco interessa.

26 comentários:

Espiando os Blogs disse...

KKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...rindo muito, rindo muito....nem vou me ater a comentar sobre este indivíduo que atende pelo nome de Maurício, mesmo pq já deixei aqui por várias vezes minha insatisfação com este idiota.
Eu estava no blog do Tors num bate bola...(rindoooooooo) ,ele defendendo a posição do Maurício em relação a Maria......eis que no meu twitter recado do seu post......corro pra ler,kkkkkkkkkk...vc metendo o sarrafo na cabeça do Jim Jones.....kkkkkkkkkkkkkkk é pra rir e muito, vcs dois querem ver o circo pegar fogo.....pra depois comemorem fumando charuto e bebericando um chopp, e claro, rinco né.....Não sei se felizmente ou infelizmente,mas, eu gosto dos dois....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Claudia Rio disse...

Manga...não vejo a hora do Mauricio no paredão e rua.
Por enquanto acho q vai depender do lider, ele ainda não vai pela casa...palpite.

Ainda não estou no tanto faz, é tudo farinha do mesmo saco c/ exceção de Wesley e talvez eu torça por ele.
E q vergonha!!!...Paula e Rodrigão não sabem quem foi Napoleão, nunca ouviram falar...é demais !!!...socorro!!!
Aliás, os outros tb não devem saber, vi a cara deles,maioria ignorante , nas citações do Bial ontem...não entenderam nada.

São " poRtas ", lembrando de Irislene....rssss
Bjs

Espiando os Blogs disse...

Claudia Rio, fiquei de boca aberta ontem, realmente eles não entendem nada x nada dos recados do Bial....nem Diana soube entender o recado da "verdade absoluta". Quem é Napoleão????.....Paula saiu perguntando pela casa e ninguém soube responde......Socorro mesmo, juntamente com os sais!!

Anônimo disse...

Vale a pena entrar aqui. vc elucida as dúvidas.
Nesse caso, penso que nem vc.

Já não sou mais Maria, pelo menos não como era desde que começou o BBB11, mas nunca fui Maurício. Sujeitinho seboso, além de muito feio.
Maria, apesar dos pesares, ainda me encanta.
Ontem torci muito pro Diogo ficar, mesmo ele sendo tão 'abusado'...rs... Mas gostei que a Janaina saiu. Menos ruim a Paula ter ficado, aquela moça era insuportável. Aliás ela e o Maurício deviam abrir uma igreja pra fazer suas pregações. Eita, 2 malas sem alça. Muito chatos.
Boa noite
Mariana

MANGA disse...

Espiando os Blogs,
PQP que até que enfim alguém foi capaz de entender que o BBB não move nossas vidas e que é desse jeito mesmo.
As pessoas encaram o programa como se fosse a única coisa real e palpável na vida. Vivem a vida deles, se pudessem entravam lá, davam porrada, diriam um monte de besteiras e o serviço estaria feito.
Nossa visão é outra. Acompanhamos a reação de quem lá está sob pressão e podemos assim vislumbrar o caráter de cada um. Uns se desmancham como pano poído. Outros se afirmam e se revelam.
Lógico que temos visões diferentes, mas no fim é o fim mesmo e podemos tomar umas e outros e até fumar uns charutos rindo de tudo.
Valeu!

Anônimo disse...

Temos no BBB,a possibilidade de enxergar as pessoas além de rotulos sociais.O que vemos realmente é a expressão de cada um,qdo as câmeras os pega desprevenidos, mostrando através de um olhar, um sorriso,um pouco do interior de cada um.
Por isto com erros e acertos, pois somos todos humanos,estou na torcida por Maria e Daniel!

Rose disse...

Eu penso o mesmo, não tenho um preferido para ganhar, tenho um preferido para sair. O ponto alto desse BBB vai ser a saída do Maurício e bem longe do primeiro lugar.

Espiando os Blogs disse...

Manga, pra mim este foi o melhor de todos os BBBs. O programa estava tão ruim, que eu não consegui eleger nenhum confinado para torcer, muito pelo contrário, eu só torci pela eliminação ( e ainda torço). Com isso, tive que olhar para o programa com outra ótica, e adorei se vc quiser saber, aprendi a separar a pessoa deles com o jogador, e aprendi a entender a pessoa do blogueiro. Me diverti pra kct!! Vou deixar de assistir BBB? Jamais, 2012 me aguarde, porém, com bem menos paixão e olhar mais apurado.
OS: Pena que os blogueiros moram em pontos distantes no país, pq era bem o caso de um encontro para a confraternização bbbeística ( naão achei palavra melhor, vai a errada mesmo), ou quebração de pau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abçs

MANGA disse...

PQP Um encontro de blogueiros que tratam desse assunto ia virar zona. Certamente terminaria em pancadaria e juro que eu encarnava o Diogo no ato, sem dó nem piedade.

Espiando os Blogs disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não dá nem pra digitar porra nenhuma de tanto que estou rindokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Se fosse um HOMEM ASSEDIANDO uma das meninas do jeito que a Maria SUFOCA o Maumau, o povo já teria caído de pau, invocando até a Lei Maria da Penha ...

Laís disse...

Não queria ter que fazer mais comentários sobre os patéticos, agora DOIS, no BBB 11, estou cansada de dar mídia pra esses idiotas, amis enfim, vcs viram que até pra ir embora eles são chatos, que dmeora foi aquelapra sair ontem?!?!?
Muito chato, o Diogo, com aquela segurança toda, quando o Bial disse que ele estava elimiando a sua cara foi ILÁRIA,l e ainda, os dois idiotas que restaram, que bom... Agora só nos reta esperar que a Diana pegue a liderança e manda o Maurício ao paredão, que eu acho seria lindo, já que ele está só aguardando para elimin-alá.

Beijo e até amanhã na liderança...

Claudia Rio disse...

Boa noite!!!

Um encontro de blogueiros seria muito divertido!!!...e eu encarnava ANALY..." Veto Sim, Bial "...melhor, impossível!!!!!!!!!...Bjs

Claudia Rio disse...

Festa de hj...não gosto de dupla sertaneja mas reconheço o talento e competencia dos filhos de Francisco, ZEZÉ & LUCIANO. Eles fazem o show ACONTECER!...Vi um pouco e gostei.
Banda excelente, musicos da melhor qualidade e a simpatia da dupla, superam o repertório meia boca.
Bjs

Claudia Rio disse...

Amanhã deve ser prova de resistencia...pelo histórico, tudo indica vitória feminina...e q seja alguém q mande Mauricio pra rua.
BBB 11 bem diferente...a maior torcida é para eliminar.
Não existe favorito ao premio.
Bjs

Rosangela disse...

Rindo muito imaginando um encontro entre blogueiros...a Lupa iria com seguranças, Scully com dois cães enormes, Susan com livos de psicologia, Kane detonando mas com muita classe, Tors jogando gasolina em todos e Manga riscando o fósforo...

Anônimo disse...

Manga,
Sobre a Paula, só entrando na bagunça da reunião dos blogeiros, nem ela acreditou que ficaria!
Aí tem! dedo ou até a mão do Bones!
Abs,
Leo

Espiando os Blogs disse...

Rosangela, adorei....kkkkkkkkkkkkkkkkk...simbora,vamos agitar um encontro com essa galera do mal....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Claudia Rio, ajuda a gitar a festança, quero dizer, a bagunça......vou de fotógrafa e quero registrar cada porrada....ahhh se quero!!

Anônimo disse...

Que nada, os blogueiros se entenderiam às mil maravilhas...
Observador

Anônimo disse...

Ah, sei onde poderia se dar esse encontro: na casa do BBB. Confinamento de um dia.
Ah, dos blogueiros citados acima, só dois detonaram mesmo o Diogro...
Observador

Anônimo disse...

So vejo uma blogeira torcendo descaramende pra Talula, Maria Diana e Daniel. Susan. Os demais, dançam conforme a música.

Unknown disse...

axo q vcs n veem intao ppv
pq ele e chato e se acha
agora tem gente mtu pior q ele ali dentro
q deve sai com rejeiçao mtu maior

Anônimo disse...

mamau , é fraco e usa MARIA , mas ela já acordou, PIOS ELE NÃO CONHECE O QUE É EDUCAÇÃO!!! MACHISTA ,INCOVENIENTE, INTERESSEIRO, CARA DE PAU , FALSO , MARIA COM SEUS DEFEITOS É AUTÊNTICA, LEAL AOS SEUS AMIGOS, ALEM DE SER ESPONTÂNEA E MUITO EDUCADA!!! FORA MAUMAU!!

Anônimo disse...

vcs são ums idiotas,ñ assiste o programa mesmos,maria praticamente trasaou com diogo,wesley que dá a mau mau e ainda vcs encobre uma safada dessa,que nojo vcs hen!!!

Anônimo disse...

vcs são merdas,a safada da maria praticamente trasaou com diogo,wesley e que da a mau mau,e vcs ainda da credibilidade a uma cachorra dessa!!!

Unknown disse...

quem tem que ganhar o BBB é Rodrigão o úniico que presta, oo resto tuudo É LIIIIXO !

Postar um comentário