sexta-feira, 25 de março de 2011

GRUPO DE MAUMAU QUER WESLEY VENCEDOR


Todo o grupo de Maurício, inclusive ele, aqui fora, ainda achando que são muito queridos do público, apontam agora para Wesley como o preferido para ganhar o BBB11. Indistintamente todos eles ao serem entrevistados disseram que consideram o médico o melhor para levar 1,5 milhão para casa.

Evidencia-se assim o rancor que todos tem de Diana, Maria e Daniel. No entanto a ira do grupo de Maumau é muito mais direcionada para Diana, conforme declarou ontém o Rodrigão no Multishow, ao ser entrevistado pelo Alemão. Na verdade, parece que eles ainda influem no jogo e agem como se estivessem lá dentro.

Ontém Bial foi claro em dizer que os quatro eram os vencedores e que deviam partir para a fase final unidos. Mesmo sabendo que só um levará o prêmio maior, todos são campeões.

Maria ganhou a primeira prova de três para a conquista da liderança, disputando com Daniel os últimos momentos, depois de seis horas do início. Foi uma prova longa, extenuante e cujas repercussões são comentadas a todo momento.

A visão que tenho é que agora se instaurou um novo jogo dentro do BBB, livre do grupo tendencioso e que fez e aconteceu no programa. Trata-se de uma nova fase, onde as pessoas que ficaram tem méritos para chegar e a questão agora é escolher quem ficará de fora da premiação.

Por tudo que viveu e por sua dedicação, creio que Diana mereça estar entre os três finalistas. Ela tem os requisitos para isso e depende única e exclusivamente do público para obter essa chance. Lógico que ela seria beneficiada se ganhasse a liderança, mas ainda assim, vejo Diana como alguém mais integrada e mais focada no jogo.

Posso estar até demonstrando uma certa forma de torcer, o que não é nada anormal para quem acompanha BBB, mas ainda que seja alijada, vejo a final deste BBB11 como justa, fique quem ficar.

Procissão já próxima de seu final.