sábado, 5 de março de 2011

GUARDEM O PRÊMIO PARA O BBB12


A procissão vai seguindo e não posso esquecer que ainda existe uma pequena chance de ver Maurício emparedado. Wesley, em que pese ter se ligado em Maumau e Rodrigão não tem má indole e deveria ainda prosseguir no jogo e antes dele estão lá Maurício, Talula, Jaqueline, Rodrigão e até a Paula, que poderiam encontrar o caminho da rua mais rápido. E as vezes fico me perguntando se o BBB que assisto é o mesmo que o público acompanha. Será que minhas conclusões, minha forma de ver o jogo tem alguma semelhança com quem assiste descompromissadamente?

Diana ficar auto-imune foi uma sorte e deu um pouco de animo ao jogo que está começando a ficar no marasmo.

Hoje, após a saída do Diogo, ainda penso que suas atitudes foram erradas, suas palavras eram inconvenientes e incoerentes, mas par ao jogo ele interessava e foi prejudicial vê-lo fora. Sua permanência instigava a que os outros homens se revelassem mais para o público como intragáveis.

Dentro dessa premissa me pergunto sempre qual seria a motivação da ligação entre Daniel e Maumau que transforma o primeiro em uma pessoa quase subserviente, incapaz de enxergar que o grande mal do jogo reside na permanencia do Jim Jones com sua soberba e prepotência, inconveniência e o deboche que promove com Rodrigão de todos os demais.

Aliás deboche é o que Maumau faz com quem lhe fez reingressar na casa. Prega mensagens do bem mas desqualifica sua participação no jogo com atitudes grosseiras e comportamento de moleque.

A bem da verdade, Jim Jones quando perdeu para Diogo levou disso a maior mágoa, em minha visão. Ao voltar, fez de tudo para que Diogo se colocasse em outro paredão porque queria vê-lo bem distante, conseguindo seu intento. Ele falou que tinha seus escolhidos para sair e que iria tirar um por um. E está conseguindo.

Onde vai dar esse BBB eu não sei e acho que poucos seriam capazes de se aventurar a fazer um prognóstico sério. Não há como apontar ninguém como favorito. Creio que se houvesse uma enquete, ganharia a opção que mandasse guardar o prêmio para o próximo BBB. Concordo com isso plenamente. Ninguém merece no BBB11.

12 comentários:

Anônimo disse...

Tb só espero o fora maumau!Acompanhado pela jaque!Que fiquem na final:maria,diana,daniel e mesmo a tatá!Um deles ganhador seria muito bom!Torcendo demais para ser desta vez:maumau no paredão!

Selma disse...

Verrrrrrrrrrdade!!!!

Espiando os Blogs disse...

Olá Manga, primeiramete cumprimentá-lo por ser um ótimo comandante, não deixou o navio à deriva.

Parece que vc leu meus pensamentos hoje, estava exatamente pensando que Diogo ( apesar de eu não gostar do comportamento dele)não deveria ter saído antes deste indivíduo Jim Jones, antes da Jaqueline,antes de Rodrigão e até de talula.....ele era um frango que dava bom caldo para o marasmo deste BBB tão ruim.
Depois que Jim Jones sair e em seguida Jaque, pra mim quem vencer o BBB11, me renderei aos pés.Sabe pq? Pq ele terá ludibriado nossas torcidas contra todos!!
E sabe que mais pensei igual a vc? Sobre o premio rssssss....eu achei que deveria ser dividido entre os cameras mans ( que devem estar tirando leite dee pedra) , faxineiros.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk etc....acho que neste BBB está existindo uma quase unanimidade de pensamentos.
Foi um alento a Diana ganhar o anjo, torci bastante, quero ver o circo pegar fogo, quero ver o JJ na berlinda!!
Já que estamos todos no mesmo navio, simbora matar os ratos que habitam a casaBBB....

Anônimo disse...

Final: Maria (SEMPRE), Dani que é ótimo e infelizmente Rodrigão bobalhão, por causa das rodriguetes.

Laís Dutra disse...

Sempre concordo com tudo que você diz Manga, mais enfim, com o fato de o Diogo ainda ter que esttar no jogo, eu sou obrigadaa discordar, até concordo que ele fazia com q a falsidade de Maurício e CIA fosse mais esccancarada, já que o mesmo não conseguia simplesmente ouvir as opniões do "COMANDANTE MAURÍCIO".
Hoje porém, aguardocomo você, a saída de Maurício e preferencialmente em um paredão com Diana, q éuma pessoas q ele tanto critica,e na minha opnião é uma das participantes masi COERENTES de todos os BBBs até hbhoje, etalvvez seja isso q tenha incomodado tanto o nosso INSUPORTÁVEL Maurício.

Rosangela disse...

Olá Pessoas


Realmente tá difícil torcer....tb acho que deveriam deixar o premio pra 2012.. Só decepção...

Eeeee!!!! Manga não vai nos deixar...To feliz.

Bjjsss

Anônimo disse...

Exercício de imaginação ou criatividade. Para mim os que caracterizam este programa em seu baixo nível, talvez só não perdendo para o 6, são jogadores como MauMau, Rodrigão (planta misógina), Diogro (o mais representativo do desastre), Maria, Daniel, Táligado, Ariadna. Os que caíram no programa errado, que com outras figuras renderiam bem mais: Talula, Diana, Wesley, Adriana, Nathália. Os que seriam sempre os mesmos, não fedendo nem cheirando: Jaqueline, Lucival, Cris, Rodrigo, Paulinha, Janaína.
O MauMau até que na primeira fase era melhor. Depois voltou uma maça podre, que contamina todo o fruteiro.
E quem mais deu azar de cair nesse grupo foi Diana.
Observador

Anônimo disse...

Tinha que ser comentarista da Louca Sculacho

olha o q tolos e tolas pensam da torcida guerreira da Diana

http://i.imgur.com/5PXaa.jpg

The killer é muito imbecil #BBB11

Anônimo disse...

Diana mereçe ganhar.Ano que vem podia ser so com
ex-BBBsss.

BEL... disse...

Discordo quanto ao papel de Mauricio na vida do gago...No começo, quando Mauricio ainda estava na casa, Diogo até era palatavel, mas com a saida do amigo, deixou fluir um lado feio, enganador, baixo nivel, grosseiro ao extremo, enfim...perdeu a mão total.

Com a volta de Mauricio, pra mim, ele continuou chato e inconveniente, mas mostrou tambem o lado subserviente perante machos, pegajoso... mas, na minha opinião, por culpa dele, do modo dele ser...

e Mauricio?...quem está jogando Mauricio na lona é Maria, porque no assedio dela, ele mostrou falta de jogo de cintura, vaidade machista, falta de atitude, e até chego a crer que é proposital da parte dela...

mas concordo... no momento ando a favor de preservar Wesley no jogo, até porque o tenho preferido a outros, e pra derrubar alguns do cavalo...quem sabe com sorte, a Jaque vá junto?...pra mim, ia ser tudo de bom, um ótimo paredão, ela indo e ele ficando, rs.

Anônimo disse...

Existe uma torcida de bons fluidos para a Diana. Uma torcida telepática.
Observador

Gisela disse...

Realmente, Manga, melhor guardar o prêmio para o bbb12, que espero tenham o cuidado de escolher melhor. Agora, o pior de tudo é ver Rodrigão mijando no balde de lixo, com aquela bunda feia virada para o mundo. Ou vai me dizer que a bunda dele é bonita? Não é não, a bunda do Rodrigão é muito feia e Boni deveria puni-lo severamente por mijar no balde de lixo, pois balde não é lugar de mijar não. Realmente, eita bbb chinfrim, quero que Boni pague por isso sofrendo o desespero de ver a audiência despencar e o pouco que sobrar bocejar de sono. Talvez assim ele aprenda a escolher melhor os participantes. ZERO pra bunda do Rodrigão.

Postar um comentário