sábado, 12 de março de 2011

DEBOCHE NO BBB


O deboche é uma marca registrada do BBB11 e vai ficar gravado na memória de quem assiste o programa pelo seu inoportunismo, inconveniência e mau estar provocado, partindo sempre de Rodrigão, que é mestre no assunto e Maurício, seu seguidor contumaz. Debocharam de tudo e de todos. Até da campainha da produção a dupla zombou ao extremo.

Maria foi vítima constante dos dois jogadores sem escrúpulos. Ambos nunca pensaram que esse tipo de comportamento provoca repulsa no público, da mesma forma como os discursos entediantes e eivados de falsidade que Jim Jones pronunciou o tempo todo que esteve dentro da casa.

Ridicularizar os oponentes é a tática preferida de Rodrigão, crítico constante de todos, sem poupar nem mesmo Diogo, o fiel companheiro da dupla, que foi defenestrado sem contar com grandes manifestações de apoio. Depois que saiu, Diogo foi alvo do mesmo deboche de Rodrigão reiteradas vezes, contando com as gargalhadas de seu cumplice Jim Jones.

Amigos iguais a esses qualquer pessoa normal quer ver bem longe.

Sorte que a hora de Jim Jones está bem próxima. Comemorei ontém com algumas belgas sua indicação pelo Daniel e amanhã estarei comemorando ainda mais aqui em casa.

Certo é que com a saída de Maurício, que considero a escória de muitos BBBs acumulados pela vida afora, terei cumprido meu ciclo no atual. Em respeito aos leitores do Teleblog vou continuar analisando com o objetivo de oferecer oportunidade para debates no blog, mas para mim o BBB termina amanhã.

Mas a procissão vai continuar.

17 comentários:

Silvia Lucia disse...

Manga, sabe o que parece? Que esses participantes não assistiram a qqr edição do BBB de tanta besteira que fizeram e fazem, de tanta asneira que falaram e falam. Que sirva de lição pro deusinho bonis para que na próxima edição ele e seus olheiros escolham participantes melhores. Pra mim, até então, é o pior BBB. E vou continuar votando #ForaMaumau, pois também quero comemorar MUITO a saída desse sujeitinho.

Unknown disse...

OIiiiiiiiSabe , ontem de madrugada eu cheguei a conclusão que esse é um BBB em que eu não tenho um preferido(a) para ganhar e prêmio e isso pq o odio(palavra meio forte) que tenho por muitos é
maior que o amor (contraponto apenas )do que tenho
por Dani Diana e Maria e sim tabem por Talula.
Talula que pra mim ``talvez``fosse merecedora com alguns ``senões`` que a colocaram pra fora. Sim pra fora pra onde ela não jogou, pra nós o publico,pq com sua boca grande esqueceu que pessoa famosas tem torcidas tbem, apesar que ela não disse nada que não soubéssemos e criticássemos.Foi ingênua (erro grasso)sim pq muitas vezes falou mal dela mesmo.
Continua...

Tati disse...

Manga, concordo com vc mas não abandone o BBB a Diana vale a pena! Não me lembro de nenhum BBB que tenha tido alguém tão coerente e retilíneo como ela. Ela mostrou atitude, é autêntica, não faz média com ninguém e cresceu no jogo, depois de várias sacudidas, OK mas é a melhor candidata ali dentro junto com Daniel que pensei q fosse decepcionar assim como Maria o fez mas ele tá firme com a Diana! Meus favoritos pra final são DIANA, Daniel e Wesley.

Espiando os Blogs disse...

Manga, te dou razão, e pra mim só não termina com a saída do JJ pq vou torcer pra saída do Rodrigão que foi o que menos fez, não jogou, não articulou, não ajudou em nada na casa e nem amigos fez questão de fazer.Se ficou com Jim Jones, foi pq este se grudou nele por interesse.
Pior que tudo isso é a cara que este empolado faz de "Já ganhei esta bagaça" com olhar de superioridade, ele acha que está sentado em cima da beleza dele e o resto que se dane, pra que articular?? pra que arrumar aliados?? já que ele se sente vitorioso não é mesmo?
Depois da sa´da do Rodrigão( que acho difícil por causa da torcida), qualquer um que ganhar tá de bom tamanho....Mas ainda acho a Diana a melhor pra ganhar.

Anônimo disse...

temos que tirar a jaqueraca.
Imagina nem pra paredon foi.
desanima não!

Unknown disse...

Bem jogo que segue e tenho medo, medo sim pq sabemos e não adianta dizer que não , o povo brasileiro é preconceituoso sim e um tem um outro preconceito estranho. Gente que admite o homosexualismo para homens e até torcem por eles mas não admitem o mesmo em mulheres. Ouvi isso de algumas amigas no Real.
Só por isso e por isso e com certeza a diferença nas pesquisas entre Maumau e Diana não é o que pensávamos. Isso me dá medo, muito medo.
#Maumaufora ou #foraMaumau

Anônimo disse...

Manga, espero que suas análises, sempre muito coerentes, sejam percebidas/acompanhadas pela direção do BBB. Parabéns!

Veruksa disse...

è por isso que torço pelo Coqueiro, o único ali que merece ganhar o milhão.

Mas votando muito pra Mau Mau sair

Anônimo disse...

Se você for de vez eu fico de mal!

Regina

Anônimo disse...

O acartar, adubo, baco, bacupari, baganda, decandro, galiense, guarteto, heresia, humoso, imbaubal, incisivo, jagodes, lanzado, oeirense, pacaio, palhete, rachado, saense, tamburi, tapir, valedoir, xarope, xerofiti, etc, etc, VAI VAZAR!
Observador

Anônimo disse...

Ola boa tarde.
Ufaa,um começo sem fim ,um fim sem começo.
bbb.000000000000000000000000000000000000.
Gentinha pobre ,00 em coportamento,00,em jogos.

Isso e bom para a direçao,jogou para escanteio muitos candidatos bons ,humilhou os o quanto pode.
Esse concerteza ,esta colhendo os frutos podres ,da semente que plantou no passado .
Copetencia ele tem sim,mas precisa ter amor de verdade nesse coraçao de pedra.
Nao sou o dono da verdade ,mas a verdade e dono de mim.

Anônimo disse...

Tati disse tudo Diana vale muito a pena!Realmente
a melhor jogadora de todas as ediçoes.Diana tem
foco,centro,lealdade,nada de puxa- saco e amiga
ao mesmo tempo.Ela as vezes e um pouco rispida.
Mas quando se permite e doce.Diana uma jogadora
solitaria sensacional muita personalidade.

Doroti disse...

Manga
Com certeza me revolta ver Rodrigão debochar de tudo e reciclador ajudar,mas domingo pelo menos vou ter a alegria que valeu o dimdim do ppv

bjs

Claudia Rio disse...

Boa noite!

A diferença percentual entre Mauricio e Diana diminuiu bastante de ontem p/ hoje...e eu não estou gostando disso.
Já dei uns votos mas acho q não dá p/ parar...quero ver Mauricio saindo por aquela porta!
O paredão de amanhã não pode ter outro resultado.
Bj

Anônimo disse...

Manga,
Rodrigão é muito criança, vai apanhar muito da vida e aprender! Só que aprender em BBB é como
tomar esporro da bisavô em público familiar,
tem-se que engolir a seco! Nada que as "belgas"
não resolva depois!
Belo post,
Abs
Leo

Anônimo disse...

Realmente o deboche a falta de caráter e o "achismo" de Maumala e Rodrigay indignou muita gente. Como disse a colega anteriormente parece que eles vieram de outro planeta e que nunca tinha ouvido falar em BBB. Esse sim, pode ser considerado o BigBostaBrasil, mas tenho que torcer muito para que o Rodrigay saia logo. Hoje vi a enquete do yahoo e Maumala lidera com 66%. É isso aí, temos que votar muito neste escroto.

Claudia Rio disse...

Uol Mauricio c/ 54%...a diferença está diminuindo..vou lá no site oficial votar um pouco mais...queria ter certeza q ele está fora mas parece q , surpreendentemente, Mauricio tem rejeição menor do q Talula.

O q é isto?...rodriguetes votando na Diana?...não é voto inteligente, se elas querem ver o Rodrigão campeão sem correr nenhum risco, devem eliminar Mauricio...
Bjs

Postar um comentário