segunda-feira, 14 de março de 2011

SALVE O BLOCO DO COQUEIRO



Imagem by Elson

A pior etapa foi vencida. O BBB11 ficou livre, mais leve, mais solto e tende a ficar ainda mais à partir de amanhã com a possível saída de Jaque e a falsa impressão que Rodrigão terá de que está por cima. Paralelamente assistimos ao crescimento de Wesley no jogo e essa ascensão não se fez por causa de Maria e sim por seu comportamento.

Os grupos que se definiram na última festa foram marcados por gritos de “Final do BBB” entre Jaqueline, Paula, Rodrigão e Maurício. Isso foi determinante para mostrar quem é quem. Alí começaram a construir a derrocada para sí próprios, demonstrando que a soberba é o elemento crucial no jogo. Usou-a, ferrou-se.

Maurício nunca esperou ser tão qualificado como debilóide quanto com sua segunda saída. Consagrou-se como o jogador de piores qualidades que já passou pelo programa porque pregava uma coisa e agia com outra característica, sem lembrar que era acompanhado, que o povo via tudo. Esqueceu, dançou...

Outra que segue no mesmo patamar é Paula, que unida a esses que estão em baixa, acreditou estar no melhor rumo e quando viu o grande líder desmoronando correu para Daniel, eleito líder, impondo um espaço. Mas sua máscara caiu e os quatro do grupo oprimido sabem bem quem ela é. O caso de Paula é apenas uma questão de tempo e oportunidade.

O jogo demonstra que Maria, Daniel, Diana e Wesley são aqueles que tem a preferência para ir até o fim, sem que se possa afirmar quem é o provável campeão. Os próximos dias serão cruciais para definir isso.

Paula, Rodrigão e Jaqueline cavaram a própria cova. São pessoas que terão apenas o direito de dizer que participaram do jogo e fim. Paula com algumas vantagens, porque ganhou um apartamento de 300 mil e uma moto.

Hoje já é possível ver Jaqueline amuada, tentando se justificar, com comportamento sem arrogância, assim como Rodrigão, que tanto debochou de seus colegas com Maurício. Trata-se de um ser ridículo, cujas atitudes levaram-no a um patamar de desgaste enorme. Seria melhor ter permanecido como planta, poste sem luz.

O carnaval passou mas o Bloco do Coqueiro se firmou na preferencia do público e segue firme pela avenida, acompanhando a procissão.

53 comentários:

Anônimo disse...

BBB ,postes sem luzes ,e dias sem sol.
E noites sem estrelas.






bjossssss

Anônimo disse...

Viva o Bloco do Coqueiro! Todos na final, fazendo um BBB, honesto e bonito!

Anônimo disse...

Esse BBB11 é Maria.Do começo ao fim!Agradando,desagradando,sempre Maria!Com sua graça,simpatia,beleza,carisma,muito carisma!Faz sentir amor,raiva,amor de novo.Nos faz morrer de rir,chorar.Sonhar seus sonhos de viver e ser simplesmente Maria!

vivi disse...

Paula é outra canalha. Falsa.
Já era pra ter ido na outra liderança de Dani.
Jaqueracalargou as pretas pra ficar com os cuecas e ta tendo o que merece. É tão burra que colocou o Wesley de novo sabendo que o cara voltou de todos os paredões.Rodrigay ficou com medo de colocar a Diana, mas votou nela no confessionario.
Dani consegui colocar pra foraGago,Zoio, e agora Jacu. Da-lhe Dani.
A proxima é Paula duas caras.

Anônimo disse...

Acabei de postar um comentario elogiando a Maria.Sumiu?

BEL... disse...

No fim das contas, um BBB otimo de acompanhar...nunca as defenestrações foram tão gratificantes, e nunca foi tão divertido acompanhar o "amuo" de certos seguimentos da net ervilha, tão acotumada ao povo gado salvando seus musculosos grosseiros e brutos, que até se calou, rsrs...De tão bom, anda dificil dizer qual foi o eliminado que mais agradou...foi um show e uma gloria assistir a fila dos eliminados, kkkkkkkkk.

Depois da saida da Jaqueline, posso dizer que foi uma limpa geral da melhr qualidade e o que vier é lucro...Ainda torço contra Paulinha e Rodrigão, mas posso dizer que os que realmente me incomodavam ja se foram...

Vida longa ao quarteto e que a maioria escolha o campeão...até o fim decido o meu, mas...gostaria que uma bela mulher vencesse, e talvez mais a Maria que a Diana, porque ontem assisti a Priscilene em ação e queria Maria mais que ela, rs...porem ainda é cedo pra dizer, pois mudo de campeão todo minuto, hauhauhau.

Beta disse...

Também sou fiel torcedora do "bloco do coqueiro", independentemente de quem ganhe, mas com certa preferência por Dani e Lady Di.
Infelizmente, acredito que Rodrigão chegará à final, devido a torcida "restart" (leia-se: adolescentes apaixonadas, desvairadas, enlouquecidas...afff...enganadas...rs).
Louca pra ver a cara de Jararaque com sua eliminação...e mais louca ainda pra ver Paulinhão no paredão...vai ser falsa lá em casa! E ainda me vem com o discurso de que tem necessidade de dizer que gosta de alguém, independente de por quanto tempo...kkkkk...me poupe, Paulinhão! Vá comer pão, fofa!

Anna disse...

Rodrigão a-ma-re-lou!!! Queria colocar a Di e não teve coragem qua-qua-qua

Espiando os Blogs disse...

Oi Manga, que chic e delicioso estão seus posts com as charges, tudo de bom e bom gosto!!Parabéns a vc e ao chargista.

Incrível, mas Bel definiu bem, BBB que acabou sendo bom ao acompanhar as eliminações e fazendo a NetBBB ( que acompanha incansavelmente aos acontecimentos) bem expressiva às eliminações. Na globosfera e TTs foram explosões de felicidades e alento!! Foi uma diversão à parte, foi um grito de vitória.
Consagrou-se a participação da Blobosfera e TTs da vida.

Foi tarde o sr Reciclador. Jaque possivelmente já está com os pés fora da casa.O próximo que seja Rodrigão, e que seja feita a nossa vontade, amém!!

Viva o quarteto da charge!!

Anônimo disse...

Vejam bem, os que estão cativando o público são os que mostraram qualidades humanas, o que são, sem farsa. Mostraram seus defeitos, mas essencialmente não se lhes viu em nenhum momento querendo prejudicar o outro. Alguns podem ter mais carisma que os outro, caso de Maria e Daniel, mas Diana e Wesley se mostraram retos em seu caminho. Wesley, deslocado e rejeitado, flertou com o trio dos cuecas, até por também vestir uma, mas lá esteve Maria para, de alguma forma, segurá-lo para não dar o salto definitivo no abismo.
E, sem dúvidas, para o bem ou para o mal, Maria é a protagonista desse BBB
Abram alas!
Observador

Anônimo disse...

Esse bbb ta dificil...Pra muita gente maria é exemplo,tem muita gente liberal aqui..maria é simplesmente maria né?Sera que vcs gostariam que sua filha fosse igual a ela ou seu filho casar com uma maria da vida?
Diversão é uma coisa ,vulgaridade outra.

Anônimo disse...

Soube que daniel não tem asilo ,ele apenas administra esse asilo.Ele não faz nada de graça não ,ele não teria condição disso,bebe todas nas festas e pede drogas...ele não consegue tomar conta nen dele.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Foi legal maria ficar com wesley, mais ficar torcendo pelo casal é ridiculo,ela só ficou por incentivo de diana e pra fazer ciumes em maumau!
Nada contra maria ficar com wesley,são livres.Mas...ela deve ta no cio né?hahaha.Nunca vi tanta vulgaridade.Cachorra...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Coitadinhos dos filhos de quem tem maria como exemplo.

BEL... disse...

Li a questão: Voces gostariam que sua filha fosse igual a Maria ou que seu filho se casasse com uma?

Posso dizer que não assisto BBB em busca de imagem de filha nem em esposa pra filho, e que admiro quem se assume e sabe ser feliz sendo como é, e que a vida sendo tão efemera, vive-la em rigidez demasiada pode não ser nada salutar nem gratificante e quando acordar pode ser tarde...e no BBB, assisto os lances que lá estão...

Maria como filha?...Pode ser temerario acompanha-la, mas quem pode afirmar que não é gratificante?...A mãe dela ja se disse satisfeita e cada um tem a filha que pode e a filha que cria, mas que o BBB11 girou ao redor de Maria, é fato.

...e sobre noras, niguem poderá estar livre de ver o filho corno, nem mesmo se a escolhida for uma carola beata, e não necessariamente ele será corno se a mulher for fogosa...o caso é torcer, rs.

...mas, não estando eu a procura de exmplo pra filhas nem de nora, curto a brejeirice da Maria com todas as suas mazelas la na casa, pois a acho muito graciosa de assistir, naquela mariação relax, rs.

amarininha disse...

Reparem como o clima está mais tranquilo na casa.Acabou aquele deboche que vinha daquele Mau Mau e do bobo da corte do Rodrigay.Vai melhorar mais ainda quando sair os patetas:Jack,o bobão e a amiga de todos.

Anônimo disse...

Mau exemplo é Xuxa que, há anos anos, ensina às menininhas a se vestirem e se maquiarem como mulheres um tanto ou quanto duvidossas, vulgares. Xuxa sim foi absoluta na má influência às crianças. Maria é devassa sim, ainda bem que é, mas é um encanto de pessoa, meiga, amiga, bem educada, extremamente carismática, livre, divertida, sempre dispota a ajudar. Maria, por ser muito carente, despertou em muitos e muitos a vontade de pegá-la no colo. Maria fez das suas sim, mas fez com uma categoria ímpar, fez com alegria constante. Maria não vai ser nenhuma influência nefasta às criancinhas. Ela é apenas uma participante de um reality que dura 3 meses. Maria é passageira, mas ficará na memória de todos que curtem um BBB sem hipocrrisia.

Anônimo disse...

O verdadeiro casal do BBB é o Daniel e Maria!Dá prá ver na essencia a pureza de carater,além,muito além de rotulos sociais.Na alma que reside o verdaeiro Ser!Eles emocionam e encantam!Tem um brilho que ninguém tira!

Rosangela disse...

Olá Manga

Muito boa a charge... Gosto do bloco do coqueiro..

Prefiro a Maria, ela tem uma naturalidade espantosa, com Daniel é muito engraçada..

Anônimo disse...

Neste post do Cartas para Pi que mais de um recomendou aqui, que já tinha lido antes, destacaria, entre tantas, as frases seguintes:
"Maria é a alma do BBB11. Ela foi a amiga da vilã, o desafeto do malvado, o amor do rejeitado." Tudo a ver.
Maria é isso: nos faz ficarmos piegas.
Observador

Silvia Lucia disse...

E continuo dando meus votos para contribuir com a rejeição a este ser desprezível Jararaque, Jac escorpião, Najaraque e o que mais for. #ForaJaqueline! Que vá se encontrar com seu mestrinho maumalão, pois se merecem. E sangue nos zóios pra defenestrar com gosto Paulorca e Rodrigay. E vamo que vamo... pelo menos na final deste BBB desastroso meu maior prazer tem sido votar nesses tipinhos e tentar proteger o Wesley, um cara educado, bem formado e, se teve instrução ou não para agir na casa, soube fazer uso e tem conquistado o público. Ponto pra ele.

MANGA disse...

Pois é,
Eu retirei os comentários que traziam o link de outro blog porque acho natural links serem postados, desde que acompanhados de uma solicitação. Trata-se de algo chamado "ética". Não tenho ligações com nenhum outro blog que não seja o Jebal do Tors e não incluo links de meu blog em nenhuma página da net sem autorização precedida de consulta.

Anônimo disse...

Manga, a sua leitura é sempre 100% coerente , mas o meu medo é de que apenas a beleza física que se destaca de Rodrigão nesse jogo irá sobrepor as grandes virtudes dos demais participantes do bloco do coqueiro. Nesse ponto de vista eu rezo para que haja a intervenção de Boninho, senão, PQP.

£eninha disse...

Muito gratificante ler e participar depois de um longo tempo do teu blog Manga.
Bom ler a Bell, saudades da nossa Leca ...
Concordo tanto com vc, que se fosse preciso torcer
pela piscina,futton ou sofá da sala, kkkkkk estaria junto.
Parabéns por mais esse texto!
bjus e uhuuuuuu 4ever!
@Leninha_lena

DorotiMartino disse...

Manga Rodrigão ainda continua com sua empafia pra cima de Daniel,mandou ele fumar 2 cigarros por vez hoje mesmo...será que ele não entendeu a saida de maumau?
tá muito delicioso ler teu blog
beijos

ro disse...

Mas que raiva dessas tias velhas que acham que gostaríamos de ter uma filha como Maria. Como a Bel não saio por aí procurando modelos p/ minha filha ou namorado p/ ela.
Assisto o BBB pelas edições que não mostra Maria transando e converso com ela sobre o que é certo/errado, levei esses 2 meses convencendo-a de que Rodrigão é um bobão-nem-alegre. Ontem ela se convenceu ao ver ele chorar pelo feioso e se borrar de medo ao indicar o Wesley.
Gosto de Maria por ela despertar num mesmo jogo todas as emoções possíveis, raiva, alegria, vergonha, autenticidade, etc. etc.

Anônimo disse...

Interessante ver esses blogs e blogueiros que se jogaram sem pensar na torcida dos três patetas, de maneira intransigente e fanática, como ficam agora, sem saída, depreciando tudo. Como só faziam torcida, sem consistência, ficam agora perdidos. E aí que está também o perigo: destilam venenos para tudo que é lado.
Têm a estatura dessas figuras que foram escorraçadas do programa. Mas não aprendem, não têm autocrítica. E ficam enganando os tolos.
Observador

Bengala de cego disse...

Atrás do Bloco do Coqueiro vamos todos nós ....as pessoas da alma simples...

Claudia Rio disse...

Boa noite!!!

Gostaria de apoiar e concordar com muita gente...mas o comentário ia ficar longo demais. Pela 1a vez ...vejo a maioria absoluta torcendo por 04 participantes, com preferencia de chegada variada.

To feliz feito pinto no lixo c/ a saída de Luiz Mauricio ( li q ele detesta ser chamado assim...então acrescentei o Luiz pq nunca o chamei pelo apelido...) e pela saída de Jaqueline amanhã.
Para ficar PERFEITO...como há muito tempo não vejo no BBB...q saia Paula, a falseta vaselina mor...e depois Rodrigão.
Em seguida...o q vier, é lucro.

Atrás do Bloco do Coqueiro... só não vai quem já morreu!
Bjs

Anônimo disse...

"Vamos dar uma sugestão para globo(e muita gente)fazer um altar e colocar Maria para romaria dos semelhantes...moça pura,tão linda...parabens maria,vc inicia uma nova epoca no Brasil...A valorização da liberdade sem limites,onde o instinto é tudo."

Anônimo disse...

Como ? maria pura, ingenuidade de maria.KKKKKKKK

Anônimo disse...

Ei, Anônimo das 21:30, você não está pegando o espírito da coisa. Por suas deformações e grilos outros, está pegando na Maria só a questão sexual, da libido. Mas não é só isso, cara, que se está levando em conta quando se maria.
Maria, nessas liberdades que você critica passa de certos limites e talvez chegue à vulgaridade,sim, se você quiser enxergar só isso...(Mas, ainda assim, o sexo é fundamental em nossas vidas, até por essas coisas de papai-mamãe... e temos que vê-lo sem tantas encucações, como faz e pratica Maria)
Mas há um ser humano ali, uma meiguice, faceirice, que andam cativando. Se ela estiver atuando todo o tempo, será uma puta atriz (desculpem aí o jogo de palavras).
Observador

Anônimo disse...

Não gostaria que minha filha fosse igual a maria e nem que meu filho casasse com uma.Eu n gostaria!!!
Não sou tia velha.Respeito as opiniões dos outros,mas tenho a minha.
Não torcia pro diogo,nem pro mauricio,e n estou torcendo para rodrigão.Simplesmente acho maria vulgar e um mau exemplo.

Luci Tolosa disse...

Quando descobri que meu filho usava drogas foi o fim do mundo para mim. Só eu que tinha um filho assim e fiquei arrasada. com o passar dos anos consegui enchergar que não era somente comigo. Nas melhores famílias isso também acontecia e em certos casos em nível bem pior. Mas mantinham a aparência. Com a Maria é a mesma coisa. Quantos de seus filhos ou conhecidos não fazem a mesma coisa? A diferença é que ela escancarou. O bom coração e seu caráter vão fazer muita gente refletir sobre o que é realmente certo ou errado.

Luci Tolosa disse...

Ninguém aqui está fazendo apologia ao sexo dizendo que por ser assim, Maria devesse ganhar o jogo. Quem devia fazer com que ela aprendesse a se controlar seria sua mãe. Estamos valorizando somente seu aspecto de ser humano com grandeza de espírito, muito difícil de ser encontrado hoje em dia.

Carol disse...

Eu vou na contra mão e acho que o BBB perdeu completamente a graça com tantas interferências de Boninho/Bial. Se não há contrapontos, cadê a graça? Se já definiram os campeões com tanta gente ainda na casa, cadê a graça? A edição de hoje foi uma prévia do que vai acontecer até o fim? Então, estou fora pois já está previsível. Vai virar casinha de férias de novo? Bial cada vez mais puxa saco de Maria e Daniel e cada vez mais desrespeitoso com Rodrigão.Lamentável!! O Daniel só é mostrado sorridente e brincalhão no sofá. Mas o veneno, o alcoolismo, os barracos, os vexames, os pedidos de drogas...nada disto é mostrado. E o público também tinha o direito de saber "um pouco mais" do Daniel e não só o "engraçadinho" que a passa na edição. Gostei do Rodrigão falar que todo paredão era igual e que estava tranquilo. Bem feito pro Bial que quis tirar com a cara dele. Enfim, não curto Daniel, não suporto a Diana (arrogante pra cacete, mas tb não mostram), Maria é passável, Wesley é legal, Paula e Jack sem chances. E Rodrigão foi sem dúvida o cara mais perseguido e queimado nesta edição. As pessoas se incomodam tanto com sua beleza que esquecem de ver que ele também tem outras inúmeras qualidades.

Claudia Rio disse...

Sério...não consigo ver essa beleza toda no Rodrigão e não gosto do olhar dele.
Após a performance de sábado c/ seu grupinho e saída de Luiz Mauricio, o boyzinho está no chão.

Acredito q ele pode perder p/ qualquer um do bloco do coqueiro...Rodrigão já era, já perdeu a pose e pra mim é um narciso idiota.

E Jaqueline,minha implicancia total desde o inicio...não fui c/ a cara e jeito dela,já vai tarde.
Quem te viu no sábado brindando à vitória c/ o finado JJ...e quem te ve hj jantando pizza c/ cara de derrota e cara de quem comeu e não gostou...quanta diferença.
E ainda perdeu o Carnaval da Beija Flor campeã...pois é.

Alguém ouviu o Bial chamando Rodrigão de lesma lerda?...na hora eu não estava prestando muita atenção...
Bjs

Anônimo disse...

Manga,

Sempre leio o seu blog e fico na moita. Hoje resolvi comentar. Olhando a popularidade dos participantes, publicada em um portal conhecido, o que se observa é uma enorme queda da Diana, e uma subida de Rodrigão, Maria e Wesley.

Não gosto do jogo da Maria, acho muito baixo. Ela simplesmente não respeitava o Maurício e fez tudo o que pode para queimá-lo, pois imaginava que ele era popular por ter voltado da Casa de Vidro (maior erro do Boninho) e ao ver-se rejeitada não se conformou e partiu para o ataque.

Wesley é um bobão. Sempre foi usado por ela, sabe disso e se deixa usar. Que tipo é esse que recebe votos da Maria e se deita com ela? Não entende nada do jogo. Esta ali a passeio. Vive ainda como se tivesse entrado ontem na casa. Pergunta sempre sobre como era e tal. Ok, se isto servisse para o jogo ainda vai, mas, não. É apenas falta de assunto mesmo, pois não aproveita nada das informações para perceber as pessoas e o jogo lá dentro. Só um exemplo: quando estava no paredão com a Talula, foi se juntar ao trio (Maria, Diana e Daniel) que o queria fora da casa e ele tonto se achando da turma. Burrice pra mim não é sinônimo de ingenuidade. Um médico, que mora sozinho há sete anos e vai nas maiores baladas de São Paulo (Maresias e tal), se comporta como um bobão. Até a sua expressão facial mostra isso.

Daniel só funciona embriagado. Tem algumas tiradas engraçadas e só. Bêbado ofende seus desafetos e sóbrio os abraça e chama de querido. Que jogo!

Diana se acha a supermegablaster inteligente, moderna e tal, mas, é uma fail. Não foi capaz de montar três peças de um quebra-cabeças gigante. Não foi capaz de argumentar com a Paula na indicação da Janaína. Que inteligência é essa. Sua jogada é lambuzar e subjugar a todos, nas festas, com a brincadeira. Eles gostam? Pode até ser, mas, se gostassem mesmo pediriam bis, o que não acontece. Logo que podem se desvenciliam.

Rodrigão, como já disseram aqui, foi o mais perseguido dessa edição. Bial usou e abusou de debochar do cara. Ele se fez de planta, mas, dali é um dos que mais tem leitura do jogo. Se deixou levar pelo deslumbramento do Maurício, mas, o fato é que naquele momento ele estava só. O Cristiano saía da casa e Maurício reentrava e era um amigo dos tempos de acampamento.

Jaqueline pode ser o que for, mas, não jogou baixo. Procurou se aliar com quem acreditava que era forte no jogo. Algum mal nisso? Ou as pessoas tem que se aliar aos perdedores?

Paulinha é dissimulada ao extremo.

Daniel, Diana e Maria juntos só sabem destilar seu veneno contra os outros participantes. Isso pra mim não é jogo.

Jogo é para ser jogado, qualquer que seja ele, mas, tem que ter ética e princípios. Até os viciados em cartas tem seus códigos de ética na mesa de jogo.

Grandes tempos de Massumi e Alberto!

Abs.,
Krica.Karioca

Anônimo disse...

Cláudia Rio

Bial não chamou Rodrigão de lesma lerda. Ele perguntou como era estar de volta ao paredão e falou lesma lerda. Rodrigão não entendeu, perguntou o que tinha dito e Bial falou novamente lesma lerda, que quer dizer "mesma m*". Expressão muito conhecida. rs.

Abs.,
krica.karioca

Anônimo disse...

Que grandes tempos de Massumi e Cowboy que nada!
Massumi foi estrategista em cima de um grupinho que o seguia, armava e armava. Mas se esqueceu do público. Queria porque queria tirar Dhomini e não sossegou enquanto não montou o paredão Dhomini x Sabrina, o casalzinho em destaque e favorito. Considerado grande estrategista, porque seus seguidores faziam seu jogo. Não muito diferente da Talula, só que essa como é mulher, já viram...
Cowboy perseguiu a mais não poder Alemão e Siri, principalmente esta, numa vibe bem negativa.
A questão é que foram bbbs menos permissivos que o atual, já que o doninho vem gradativamente aumentando a dose de vulgaridade, baixarias, etc, que está culminando neste BBB. No 7, de CowBoy, Alemão, Siri, Fani houve o famoso triãngulo. Mas Fani perto de Maria e outras desse BBB pareceria uma freira.
Mas não se pode negar o fato humano da Maria. Comentar sobre companheiros de confinamento e até mostrar suas diferenças significa queimação?
Rodrigão nunca deixou de ser uma planta, que entrou ali com esquema de votação montado, daí sua tranquilidade. Como é um misógino e autista, seu mutismo e falta de interesse nas pessoas (principalmente mulheres) lhe dão um ar de correção que não tem...
Observador

Anônimo disse...

Um BBB que até então nao tinha favoritos, milagrosamente separou os "grupos do bem " e "do mal". Diana, outrora uma canditada chata, mal hurmorada, ironica e arrogante, passou a ser a mulher de fibra, inteligente, merecedora. Maria o maior capacho de todos os tempos, na historia do BBB, de repente se tornou a adolescente virgem que encontrou e se apaixonou pelo principe encantado. Ninguem muda da noite pro dia.
Como esse Boninho tem a capacidade de fazer as pessoas odiarem um participante? E foi isso q fez com Diogo, Mauricio, Jaqueline e Rodrigão. Este último pq tem mais aceitação q os outros dois citados, levou Boninho a INVENTAR PAREDÃO TRIPLO ATÉ A FINAl, com intuito apenas de defenestrar Rodrigão pelo meio mais fácil e nunca permitir um paredão entre seus preferidos: Maria x Daniel, por exemplo. Coisa q ano passado não conseguiu e teve q engulir a eliminação de Dicesar pelo Dourado, num paredão duplo. Nesse BBB o Bonifacil, realmente, "arrasou" . é o "todo poderoso". Estragou o BBB11, mudou o desenrolar do jogo, com a volta de um q já tinha ido e infiltrando mais dois participantes no segundo mes de jogo, e agora vai conseguir nos fazer engolir dois participantes horriveis e caricatos na final - Maria e Daniel, com a vitoria de um deles, lógico.

Ps. Mauricio nao tem culpa de nada, quem recolocou ele lá dentro foi Bonifacio. Aquilo é um jogo, o rapaz q só teve uma namorada, reagiu daquela forma. Cada um e cada um. O culpado é simplesmente Bonifacio, que atrapalhou o jogo todo. Se não fosse isso, Maria já teria vazado, pq seria apenas mais uma bunda dançante, capa de plabyboy. Não teria construido a estoria da carochinha de meninha inocente humilhada q achou o principe.
Mil vezes Priscila, essa sim, era mulher de fibra, gordinha, piriquete assumida, e além de tudo, inteligente.

BEL... disse...

Bom dia...

Por mim Rodrigão entrou no BBB apenas para desfilar sua estampa e determinado a mostrar apenas a casca externa de si mesmo, consciente que a mulherada que vota geralmente é solitaria e fanatica, e louca por um homem bonito.

...Mas tropeçou na Adriana, que ele a principio acreditou semelhante á Fernanda, e devido ao retorno de Maurido que mostrava a possibilidade de encarar Adriana, resolveu arriscar e compor um casal mas se deu mau, porque não curtiu a moça e escancarou um lado feio e grosseiro, ridicularizador, ironico e pouco nobre, rindo e debochando impiedosamente da moça.

Enquanto isso Maumau, imaturo e receoso da ex ficante ser GP, acabou posando de trouxa e imbecil em rede nacional, porque jamais foi ponta firme ao recusar a moça e nem lhe fechou de fato as portas, porque lhe agradava e massageava o ego ve-la rastejar por ele, e isso ele não queria perder...saiu corneado em rede nacional assistindo ela beijar Wesley, e merecidamente.

mas hoje sai Jaqueline e espero que não falte energia eletrica para eu assistir essa gloriosa defenestrada, rsrs.

Anônimo disse...

Bom dia Manga.Seu blog é otimo.

Concordo com Carol e krica.karioka, em tudo.Parabens.

Esse bbb é o pior de todos,sem sal,sem alegria e sem inteligência.Os participantes arrogantes,apelativos ,antipaticos e sem iniciativa nenhuma.Sei que muita gente pensa assim.Coloque uma prova de inteligencia....è isso que falta cultura.

BEL... disse...

Acima, Maurido = Mauricio,

PS: e Jaqueline não só jogou baixo, como se mostrou rasteira e oportunista não hesitando em mudar de lado pela crença em se dar melhor, posando de amiga do cara que voltou pelos braços do povão...se deu mau, e se deu a conhecer, porque no BBB ajoelhou tem que rezar, rs...quem não lhe conhece que a compre, mas eu hein!

Anônimo disse...

O bial passou os programas todos elogiando os preferidos dele ou da globo em geral,e desmerecendo os demais,deveria ser imparcial.
Vivia elogiando talula,colocando maria sempre em evidencia,chamando a camera sempre pra ela nos peogramas oa vivo.O daniel então...vivi dando indiretas para deixar ele em evid~encia(para o bem dele).Já o rodrigão ele só aumenta as criticas do publico p q sera?Ser bonito tbm tem seu preço, ganha-se o amor de MUITAS e o odio de VARIOS KKKKKK.
Veja bem , n estou torcendo pro Rogrigão.

Anônimo disse...

Daniel é muito prepotente, ele acha que n deve ser votado, votar é legal.
Já dei muitas risadas com ele e maria mais n é por isso que ele deve ganhar.E as coisas erradas que ele faz ninguém ve.
Ele tem uma causa nobre...mas usa as senhoras da instituição para comover as pessoas.Como ser humano é um depravado total.

BEL... disse...

e PSS: até hoje me pergunto o que aconteceu de fato ao Rodrigão apos o primeiro beijo em Adriana, quando ele de fato empacou sem forças para encarar a nova realidade por algum motivo e, se alguem assistiu e confirma que de fato ele contou que sonhou um sonho sexual, que estava sendo "comido" por Mauricio?...porque fatos, são sempre fatos, kkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

Xii, que não se pense que seja fanático da Maria ou do Daniel. Só quero curtir o lado humano desses caras, com seus pés de barro.
Numa coisa creio que há consenso: o Doninho estragou o jogo. Primeiro com a seleção dos candidatos, depois com a casa de vidro e a volta do que nem devia ter entrado. E a entrada dos dois sem sal a se juntar a troupe perdida. E outras decisões diversas que só foram pisadas de bola.
A imparcialidade cada vez mais evidente creio que foi desespero para tentar salvar a coisa.
O programa cada vez mais entrou numa rota de baixo nível, vulgaridade e permissividade.
Prova de inteligência ali é para eliminar todos. Cês viram como foi aquela das sandálias, que exigiu mais que sorte...
O único que salva é essa interlocução nossa na blogosfera.
Observador

Anônimo disse...

Uops! Parcialidade...
Observador

nara disse...

Gostei muito do blog, comentaristas, em sua maioria com ótima visão do jogo,à altura do blogueiro. Me deliciei a cada eliminação, desde a primeira e me empenhei muito para q gago e maurício fossem eliminados. Obrigada p/espaço, Manga!

Anônimo disse...

O pessoal ta omprando legal a Mariazinha inocente...Maria é chave de cadeia, apesar da meiguice e graciosidade.
Dos piores que restam ... o melhorzinho até agora é wesley que ta crescendo no jogo.parece ser um bom garoto.

Postar um comentário