domingo, 20 de março de 2011

O “X” DA QUESTÃO


E o BBB está vivendo sua fase final, garantindo ao menos um término livre de figuras como Maurício, o cara que retornou pela Casa de Vidro e achou que seria a sensação do programa e saiu com uma rejeição das mais altas, levando consigo Jaqueline, sua aliada e está agora bem próximo de levar se companheiro de grosserias Rodrigão.

Maurício leva do BBB11 a pecha de ter sido causador das maiores vítimas. Levou para fora vários participantes aos quais conseguiu seduzir com sua lábia. Acabou dando sobrevida a participantes como Maria, Daniel e Diana, que mostraram-se mais íntegros como jogadores para irem longe.

O BBB11 viveu sob as ameaças fetas por esse participante, de que iria tirar seus oponentes, sem entender que seu retorno da Casa de Vidro com a maioria dos votos do público era para se comportar exatamente de forma diferente, como pregava sua mensagem de “paz e amor”. Os ares de revanchista que assumiu foram determinantes para que no golpe desferido por Daniel e falastrão caísse de forma inapelável por duas vezes dentro de uma mesma edição.

O que restou à partir daí foi um jogo em que o público passou a se envolver com mais empenho para preservar os que foram escolhidos por Maurício para serem atacados.

Pior é que a cada edição a mesma lenga-lenga se repete sem que os participantes acordem para a realidade de que o público não apóia vinganças, comportamentos machistas, grosseiros. E é justamente isso que preserva a fórmula e faz com que a cada ano já se passe a pensar no próximo.

Hoje a prova da comida acabou resultando no grupo composto por Maria, Diana e Daniel como ganhadores, sendo muito comemorada com a saída do pernambucano da xepa, onde ficou a maior parte do tempo no programa. Daniel que afirma não gostar de presento, comeu e disse que estava até achando bom.

Daniel na festa voltou a insistir na necessidade de usar drogas e segundo a UOL, chegou a se masturbar, o que foi contestado por algumas pessoas. De toda sorte, Daniel tem um comportamento complicado, revelando hábitos exteriores que não condizem com um ganhador e pode vir a ser prejudicado por isso.

E assim segue a procissão, que hoje ver Paula deixar a casa.

6 comentários:

maria fernanda disse...

Vi toda a festa,Daniel não se masturbou foi exagero da uol,o comportamento dele foi o mesmo de sempre e por esse comportamento diga-se foi premiado pela globo.O que aconteceu que essa noite se não fosse Daniel ninguém mais levantou do lugar estavam todos deitados nas redes,menos Daniel e Diana os demais não queriam animação.O espanto com o comportamento de Daniel não dá pra entender porque foi aquele de todas as festas,quem falou muito em maconha,foi Diana,mas ela disse que quem usa ou usou é Maria isso ela falou pra Wesley na intenção não sei talvez de queimar Maria e ela mesma disse também que usa.

Espiando os Blogs disse...

É Manga, este BBB11 foi bem difícil de arrebatar paixões,e num certo sentido foi até bom pq nos obrigou a ter um olhar mais crítico, mais apurado, isto é, mais razão e menos coração. Soubemos muito mais o que não queríamos do que o que queríamos. Espero que o próximo BBB12 o elenco esteja mais atento para o olhar do público.

Daniel está extrapolando na bebida e nas atitudes contrárias, e se ele não tomar cuidado,vai perder mesmo a preferência de chegar à final.
Valeu a prova da comida, Daniel e Diana vibraram!!

Tb rorcendo pra saída da Paula.

Ainda na torcida do Bloco do Coqueiro......

nalvaclara disse...

Voce foi mal informado. Ví a Festa, e se falou em maconha, entre os participantrs, todos, opinando os que já haviam fumado ou não. Sem nenhuma apologia.

E Daniel NÃO SE MASTURBOU. O que fez foi meter a mão nas calças, como em todas as festas. Foi uma coisa rápida, parando quando Diana deu um chega prá lá nele.

Não estou justificando nada, apenas sou testemunha do que houve.

Anônimo disse...

Maenga, deste ontem à tarde estive sem internet, porisso comento aqui post seu que está mais abaixo. Creio, me desculpe, que não soube atuar com essa figura indesejada que aparece por aqui, faltou jogo de cintura. Na intervenção dele que ensejou uma resposta dura sua, que por sua vez motivou uma arenga mais dura do cara, ele estava suavizando a coisa e você respondeu em termos desnecessários.
Sei que é complicado lidar com isso, com pessoas que se protegem no anonimato. Mas acho também que o que comentam aqui não devem ficar calados, como se não fosse com eles. Eu dei um jeito de responder ao cara, também começando a engrossar (talvez também errando...). Acho que se se abre uma discussão essas situações podem ir se resolvendo. Além do mais, é só atenção que o cara quer, ser levado em conta.
Observador

BEL... disse...

Concordo Observador...mas foi.

e sobre o BBB, ontem perdi a festa e nem imagino o que Daniel fez, mas pra torcedor muito pouco pode mudar nessa altura do campeonato, porem, concordo que Daniel bebe demais, e não sei se pelo confinamento ou se é assim mesmo...

mas fora isso, tem o caso drogas...sou contra apologia, só que apenas li que ele fez, mas de fato, não fui testemunha dele comentando, então não sei ao certo, mas o fato é que...na reta final, talvez eu torça mesmo por Maria, porque nunca uma mulher venceu e acho que nunca uma esteve tão proxima e por ela mesma, sem pisar em ninguem, sem desmerecer ninguem...até o final decido certo, mas acho que vou, rs.

nalvaclara disse...

Maria Fernanda,

A Maria disse que nunca fumou maconha, que o que fuma de vez em quando é charuto, e que gosta.

Diana foi quem falou que Maria tinha cara de quem já fumou, e Maria perguntou por que.

"Porque você tem cara de retardada", resposta da Diana.

Até Wesley deu uma defendida pelo meio constrangedor que ficou o papo.

Postar um comentário