quarta-feira, 16 de março de 2011

SÓ TERMINA QUANDA ACABA


O BBB para mim terminou com a saída do Maurício, mas continuo assistindo por causa dos leitores do blog. Este foi o programa em que tive a oportunidade de não conseguir torcer por ninguém, a não ser contra e ficará marcado. No entanto, como assisto não posso ser indiferente ao fato de que o Bloco do Coqueiro tem as melhores qualificações diante daquilo que foi apresentado para escolha. Como diria Chacrinha ou Pedro Bial, irmãos gêmeos, o BBB “só termina quando acaba”.

Ao que parece Daniel e Maria vão acumulando torcedores e parecem estar adiante, mesmo que as edições os favoreçam. E isso se explica claramente: os demais não rendem, não sabem aproveitar a chance para aparecer e criar situações em que fiquem de cara para o gol.

Li e ouvi inúmeras reclamações a respeito da edição feita para o “Pavão Drigão”. Mas só um incompetente não usaria aquele material, principalmente pelo que esse rapaz significou nesse BBB. Sua masculinidade tem sido questionada e não é para menos. O circunstante já abusou de dar pistas e o diretor do programa apenas aproveitou para expor editando o que o Brasil inteiro viu na TV.

Na verdade, continuo pouco me lixando para quem possa ganhar. O melhor do BBB11 é que Maurício não tenha chegado perto. Mas ainda existem furúnculos a serem estourados e isso ainda me anima a ficar por aqui para acompanhar.

O Bloco do Coqueiro, tirando Daniel parece não ter sorte com os prêmios. Hoje Daniel faturou uma moto e Paula outra.

Show de um negócio que intitulam “sertanejo universitário”. Prá mim isso é brega autêntico e esse nome arranjado é um modismo para tentar fazer o estilo ser mais aceito. Diana parece um marciano naquele meio.

E assim vai seguindo essa procissão...

11 comentários:

Anônimo disse...

É Manga, na minha visão agora é a vez da fanta.
Curtiu muito com a soberba que não tem medo de paredão, que se garante e o kct.
Eu também to c**** pra quem vai ganhar, mas deixar esses babacoides levar mole aí só chamando a Therezinha e mandando rodar.
Saudações rubro-negras.

Anônimo disse...

Eu não gostava de rodrigão mais agora mudei .Rodrigão foi difamado em rede nacional gratuitamente achei um absurdo uma covardia ,um disrespeito as familias ,principalmente a dele.Tudo isso por audiencia, e se ele for gay o que a rede globo tem com isso.ele é sim bonito,um rapaz novo 22 anos, educado e se for gay ?e daiiiiiiiiii.final rodrigão e wesley.
Boa noite até manhã.FUI....

Claudia Rio disse...

Olá Manga!...mas eu ia justamente comentar sobre a festinha " Sertanejo Universitário"...eh...q chatice!
Aqui no Rio não pega..mas vamos combinar q é muito melhor q funk...
Diana e Daniel tb...dois marcianos q não conheciam as duplinhas e suas musicas o ÓÓÓÓ...

A garotada do sul e a de Roraima...cantam todas.

Voltando p/ o jogo...Paula ganhou outra moto?...então chega, tá bom demais...paredão nela.
Começo a torcer agora, de leve...gostaria de ver a Diana entre os 3 na final.
Bjs

Anônimo disse...

Só quero ver se o Rodrigão ganhar a prova do líder e, como o líder vai ser anjo, imunizar a Paula. O bloco do coqueiro vai ter que votar entre si. Vai sobrar para a Diana?

marcia disse...

C ESSE MENINO E GAY OU NAO EO DE MENOS,A RAIVA DO LADO D DENTRO E PQ ESPERAVAM MUITO DELE E VIRAM Q E OCO NARCISISTA E ESTREMAMENTE BURRRO DALI NAO SAI NADA MAIS UM Q ACHA Q BELEZA BASTA.ACREDITO MUITO Q AS MULHERES BRASILEIRAS NAO IRAO COMPRAR ESSE PAVAO.PORTANTO PAREDAO NELE E JA VAI MAIS Q TARDE

Claudia Rio disse...

SE Diana não ganhar a prova amanhã, estará no paredão q será triplo, seja quem for o lider.
Vai pelo lider ou pela casa.
Torcendo por Diana ( atenta e jogando de verdade na reta final ) na liderança e Paula no paredão.
Bj

Anônimo disse...

Se o Rodrigay assumisse o tanto que ele é boiola, assim como Dani faz, não teria nada demais. Pelo contrário, tenho certeza que ele ganharia muitos pontos. Agora, se fazer de garanhão engomado e guardar dentro de si uma Carmem Miranda esvoaçante é que não dá. Rodrigay é o pavão mais ridículo do BBB.

Lulu disse...

Anõnimo das 23:41: Acho que falta um pouquinho de discernimento na tua avaliação. É claro que não há problema no fato do Rodrigo ser gay, ser lindo, etc. Mas isto é um JOGO e ele quer tirar proveito tentando passar uma imagem que não é dele. Fica totalmente fake e isso faz com que ele se apresente fazendo tipo o tempo todo (fora as pinceladas de mau caratismo). Desde os primeiros BBBs isto é um fator importante, mostrar o que se é, simples assim. Por isso, apesar dos "probleminhas" Maria e Daniel dão um banho neste assunto, pois não tem pudores de mostrar quem são. Capice?

BEL... disse...

Só dei uma rapida espiadinha na festinha "velorio" de ontem, e peguei um lance no minimo curioso...Daniel comentou com Rodrigo que estava faltando homem pra eles, e Rodrigo perguntou pra quem estava faltando homem, se era para as moças, e Daniel respondeu: pra elas, pra nos, kkkkkkkkk...

E Maria se divertindo, mas longe de Wesley...Paula chorando e se fazendo de vítima pra não ser votada, e Diana mais proxima de Wesley...Ah, e Daniel baixou as calças enquanto dançava...e vamos ao que vira.

Anônimo disse...

Falando em diana, quer conhecer uma pessoa de verdade??? è só dar poder para ver como ele se comporta...Não gosto de rodrigão ,mas essa postura prepotente é de quem não respeita os outros.E lembrar que até pouco tempo atras ,qdo achavam que o rodrigão era o cara mais forte ,ela ficava pagando pau pra ele e indo pedir desculpa pq votava nele.Como as pessoas mudam!!!!

Anônimo disse...

Eu sempre gostei do bbb,mas esse ta dificil,ta ruim demais,além dos participantes sem conteudo o Bial esta interferindo demais.A rede globo conseguiu deixa pior o que já era ruim.Que graça tem assistir se já sabemos o que vai acontecer,é tanta manipulação,tanta torcida para os preferidos ,induzindo as pessoas a favor e contra os que eles não querem que ganhe.Não acho justo.N tenho nenhum preferido, mas gostaria de ver um jogo limpo,sem tanta interferencia, da raiva de ve. acredite to quase torcendo pro rodrigão de tanto ve o que a rede globo faz.Em vez de deixar o publico julgar ....chega a ser ridiculo.N gosto de rodrigão mas ali n tem ninguém melhor que ele não..A direção da globo já decidiu e esta fazendo o povo de otario,agora to tento a certeza do que já desconfiava o publico n escolhe nada.

Postar um comentário