segunda-feira, 21 de março de 2011

MARIA E DANIEL JÁ ESTÃO NA HISTÓRIA


“Como é faca de dois legumes?” pergunta Maria. Acho que isso retrata bem o perfil dessa participante que protagonizou o BBB11 desde o início. Maria vai buscar nas coisas mais simples, ingenuidade e até desconhecimento para se tornar engraçada, formando com Daniel a dupla dinâmica do programa, cuja participação na final creio estar assegurada.

Hoje, manuseando um aparelho descartável de barbear Maria desbastava o cabelo de Daniel e a conversa parecia de duas crianças, com intervenções do pernambucano que reclamava da possibilidade de Maria atingir seu couro cabeludo. Os dois riam e faziam quem assistia rir junto.

No meio disso tudo, Daniel pergunta:

-Quando eu sair onde é que eu vou ficar aqui no Rio?

A pergunta revela o tanto que essas duas figuras emblemáticas são tão inseguras e ingênuas a ponto de imaginar que a TV Globo iria trazê-lo para participar de um programa no Rio de Janeiro e depois iria deixá-lo desamparado quando saísse.

Em meio a citações de artistas e celebridades, o que se ouvia eram elogios e vontade de conhecer um e outro para aproveitar ao máximo a oportunidade que estão tendo de se aproximar do mundo artístico.

Os dois, independente de classificação no BBB, já deixaram gravados seus nomes na história do programa. Certamente serão muito lembrados por terem assumido as posições mais radicais numa edição que teve recorde de participantes e que foi uma das mais criticadas.

O BBB já não tem mais desavenças hoje. As possibilidades de voto já são aceitas normalmente e não rendem as discussões anteriores. Tudo agora é previsível, menos a votação pública.

Diana e Rodrigão travam uma batalha por votos aqui fora, envolvendo torcedores que se empenham em mutirões intermináveis. Pelo visto vai ganhar quem tiver mais disposição e capacidade de organização. Hoje a coisa funciona desse jeito.

Os argumentos para fazer alguém mudar o voto já não são aceitos como antes. As coisas parecem estar solidificadas e amanhã fica quem conseguir arregimentar o maior número de torcedores, como é natural.

O Bloco do Coqueiro resiste e pode chegar a final. Wesley, Diana, Daniel e Maria estão vivos no jogo e creio que poderá comemorar.

Vamos ver.

17 comentários:

Rosangela disse...

Olá Manga.

Daniel sóbrio é passável, pena que desça a ladeira qdo bebe.

Acho sincera a relação dele com a Maria.

BEL... disse...

Posso dizer que todos que restaram me agradam, e que a cada hora torço por um... mas vou assistir de camarote os votantes definerem, e vou sentir qualquer um deles que estará fora da final...

marcia disse...

ola manga!ja li q o jeito de maria e teatro e as mariadas pura cena,posso dizer entao neste caso q assim sendo este bbb11 descobriu uma atriz digna de oscar uma nova fernanda montenegro,tu acha q alquem vivendo sob pressao pode representar tao bem o tempo todo?

Anônimo disse...

Disparada a minha preferência por Maria e em segundo Daniel. Eles e só eles foram o BBB11, salvaram a edição.

Maria encantou todos que procuraram e acharam dentro de si o ser liberto que todos nós temos tantas vezes adormecido. Sem hipocrisia, com naturalidade de ser quem é sem se importar com críticas, Maria não jogou, brincou de BBB e por isso foi a mais natural. Maria é um assombro de pessoa, sem medo, sem puxa saquismo, sem tripudiar de ninguém. Pelo contrário, só levantou a moral de todos que estiveram tristes.

Daniel merece o segundo por ser deliciosamente engraçado. Mas fez fofocas e puxou saco. Não gosto de jogador que usa de fofocas e tem medo, por isso o segundo é dele.

Quanto ao Diana eu colocaria pra fora amanhã. Muito energia negativa nela. Rodrigay na próxima e o 3º para o Dr. está de muito bom tamanho, muito fraquinho.

Força Maria!!!!

Anônimo disse...

Também acho que Maria e Daniel fizeram o sucesso desse BBB,e espero vê-los na final.Serão inesqueciveis e já despertam muita saudade!Maria campeã!Daniel em segundo!

Claudia Rio disse...

Após ver a edição de hj, mudei de idéa....saí do tanto faz.
Maria de modelão e sandália SCHUTZ básica anabella...no programa de 2a feira???...
Maria ainda disse q só compra calçados no exterior...( silencio constrangedor...) e volto.

A loja SCHUTZ, tem no Rio e em SP, é maravilhosa...mas cada sapatilha, sandália e escarpin, custa em média R$ 300/ R$ 400.

Maria deve ter renda mensal muito boa p/ comprar sandália anabela básica...e ainda comentar isto ao vivo. ( a maioria não sabe o q é a loja SCHUTZ...)

Por isto, saio do tanto faz na final...vou ver quem precisa mais e é por esta pessoa q vou torcer...

Gente...eu amo a loja SCHUTZ...sapatos LINDOS...mas eu não posso comprar lá, MUITO CARO PRA MIM...( já comprei uma sandália, na liquidação...)
Maria não precisa do milhão e meio...até por isto já disse q Daniel merece...talvez...não tenho certeza...
Acho q Diana precisa mais...
Bjs

Espiando os Blogs disse...

Olá Manga, Daniel e Maria são hilários, salvaram o BBB11 de um marasmo total. São figurinhas divertidas de se assistir.
Diana apesar de ser mais sisudinha, mais perfeccionista, mais chatinha,é super correta, fiel e amiga, uma menina que merece chegar a uma final.
Sobre Wesley, sou bem sincera, ele é uma graça, bonzinho, trata bem a Maria( por interesse no jogo)....mas não acho que mereça chegar a final, ele não fez absolutamente nada, não fez estratégia nenhuma, a não ser a de salvar Maria neste último paredão.....um quarto lugar está de bom tamanho.
Continuo a torcer pelo trio Diana, Daniel e Maria. ( não necessariamente nesta ordem)

Anônimo disse...

E salvar as edições agora virou qualidade para alguém vencer o BBB?
Com a idade e experiência daqueles dois , citar ingenuidade como qualidades dos candidatos, é piada ou a mesma falta de inteligência apresentada pelos dois? Por coincidência a sexualidade exarcebada, assim como nos menos providos de massa encefálica, é característica que mais se destaca nos dois.

Anônimo disse...

Avaliar ou escolher bom ou mau jogador pelo preço da sandália é de uma pobreza total. No BBB não interessa a conta bancária de cada um e sim como jogam.

Anônimo disse...

sobre Wesley :Wesley nao precisa na primeira noite
mostrar nada pra ninguem, espera como sempre e olha ele ai na segunda noite, e maria nao esta BEBADA, dando
todas, me poupem, querem baxaria que nem o gago(vergonha alheia) um homem
com a posicao dele e pacientes e colegas de trabalho olhando a conduta para depois usar contra ele,
Wesley nao é burro e saber esperar é uma arte.

BEL... disse...

Eu concordo sim que Daniel e Maria foram protagonistas, mas Meg é atriz tambem, e Daniel escolado demais...ela soube ser encantadora, mas teve seus percalços que apareceram de forma inapelavel quando Mauricio ainda estava na casa, e não estou falando dela se rastejar, mas de outras atitudes que extrapolaram muito e não foram nada edificantes...

Daniel bebe demais, e as vezes tem umas tiradas meio pesadas com os colegas, sem contar as bobagens que fala e deixa transparecer, e as coisas que faz quando está bebado...

Isso tudo me fazem oscilar entre o merito de cada um para vencer e repensar pra quem torcer, e no meu caso é so torcer mesmo, porque não faço diferença no resultado, mas tudo indica que Daniel vencerá, porem...No entanto, talvez Diana tenha sido mais integra, só que, não creio que possa vencer.

Wesley foi totalmente integro, mas talvez inocente demais, apesar que dizem que não há inocentes no BBB, mas...precisava de uma pitada a mais de malicia...

A verdade é que ainda não sei pra quem torcer na final, e a cada hora torço pra um.

PS: Acho Rodrigão um cara bacana e uma pessoa do bem, apesar de muito vaidoso, mas de fato, se preservou demais e não construiu uma historia no jogo...por outro lado, com essas atitudes, manteve sua imagem profissonal intacta e mais valorizada aqui fora (e no final, até Bial reconheceu de publico o jogo de cintura do cara com relação as zuações dele)...

Anônimo disse...

Claudia Rio, deixa discordar de você. Ali não deve ganhar quem mais precisa, merece ganhar quem se destaca, quem leva o programa nas costas, quem demonstrou qualidades e defeitos, e que as qualidades pesaram na balança.
Não é conveniente, neste final, começar a enfatizar o coitadismo.
Não votaria no Daniel justamente por esse discurso, esperto, que ele solta ali.
BBB não é programa de benemerência.
Observador

happy disse...

Vou contra essa gente boa, infelizmente Manga meu querido, estou na contra-mão!!!!
Virei rodriguete rsrsrs!!!!!!!!!
Não gostei da maneira que a direção do programa conduziu este jogo pra beneficiar Maria,Talula, Diana e Daniel.
Nunca compactuei com interferência da Direção e não vai ser agora!
Boninho conseguiu a proeza de "se meter" em tudo, levando esse jogo na palma da mão, e conduzindo os participantes pela mão!!!
A volta de Mauricio foi um dos maiores absurdos já visto por mim no BBB.
Provas de líderança questionáveis, elaboradas sempre no intuito de defender seus protegidos!
Edições mentirosas!Blindagem total da Maria e Daniel!Não dá pra concordar com o Boninho e torcer por alguem que ele colocou na final!Estou fora!!Virei Rodriguete!!!!!

Anônimo disse...

Espero que hoje fique a Diana,por ter mais merecimento que o Rodrigão.Porém esse BBB é da Maria!Daniel merece um segundo lugar.Isto é o que sinto,todos tem o direito de pensar e sentir de sua maneira,o que não temos é o direito de denegrir ou desmerecer ninguem!Quem nunca errou atire a primeira pedra!Não somos perfeitos!

Anônimo disse...

Concordo que o publico esta procurando o "menos pior" para ser o ganhador.Esta simplismente dificil escolher,e se eu não fosse uma pessoa critica ,eu votaria no daniel (pensando nas velhinhas do asilo)mais estou chocado com as cenas que essa figura protaganiza.Se um dos meus pais estivessem nesse asilo eu os tiraria de lá correndo.Acredito que as cenas dele se masturbando e urinando são a fim da picada, além de dizer "curti drogas" POR FAVOR!!!

Anônimo disse...

Na verdade nem sei pra quem torcer, nas outras edições eu sempre tinha um favorito nessa etapa final,mas nesse eu não tenho,sei lá se uma pessoa que faz o que daniel faz qd fica bebado merece ganhar o premio,as vezes me parece engraçado ,as vezes irresponsável...
Sei lá se rodrigão uma "natureza morta"como disse bial,Ser belo agora é defeito?.O que vejo claramente é que muitas coisas a edição do mr boninho n deixa passar,mas a gente vê tudo a edição até agora beneficiou o daniel ,e com certeza o casal"wesley e maria" e simplismente acabou com a imagem de rodrigão,que com a ajuda dos xingamentos de daniel vem sendo visto como homossexual inrustido e se for o problema é de quem?

Anônimo disse...

Claudia Rio, faz-me rir!

Vejo comentários seus neste e em outros blogs faz tempo, onde vc destila ódio por Maria, agora vem com essa de "não acho que ela mereça porque usa sandália cara"!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desculpe, foi o argumento mais engraçado que eu já li nesse BBB... pelo menos foi criativo... kkkkkkkkkkkk

Postar um comentário