quinta-feira, 3 de março de 2011

JAQUE E TALULA ACUSAM ZEZÉ NOVAMENTE


E o show de Zezé e Luciano foi um capítulo a parte. Além de ter sido muito bom, revelou artistas de primeiro nível pela educação, mas não impediu que após o término Jaqueline e Talula voltassem a comentar sobre a vida conjugal de Zezé, acusando-o de infidelidade. Talula repetiu a afirmação de que conhece várias mulheres que já saíram com o cantor.

Tais afirmações estavam sendo analisadas por ele para abertura de um processo, além de já ter provocado duas intervenções da produção para que Talula não tocasse mais nesse assunto. Zezé já havia desistido disso. No entanto, após o show Talula e Jaqueline retornaram com as acusações, terminando por dizer que Zezé quebrou o pênis, tanto que a Globo acabou sendo obrigada a mudar o foco da câmera e agora se isso acontecer poderá ser contra duas.

Este BBB fica com a marca definitiva do baixo nível dos participantes, mais preocupados com baixaria do que com o premio em sí. Enquanto Talula pela manhã se emocionava com as palavras do filho que mandava ela cuidar de sí, a noite fez seu lado mais tenebroso desabrochar novamente, demonstrando ser um desvio de caráter.

Nem mesmo a educação de Zezé que lhe dispensou atenção como se nada tivesse acontecido foi suficiente para fazer sua fúria maledicente recrudescer.

Daniel e Paula mereceram especial atenção, até mesmo porque Luciano já havia declarado antes em seu twitter que torce pelos dois. Os dois demonstraram claramente que acompanham o programa e que sabem peculiaridades sobre o BBB.

Talula para fechar com chave de ouro acabou fazendo comentário isolado de que tem tudo para chegar a final. Ela acredita piamente que vai ser a ganhadora do prêmio de 1,5 milhão, baseando-se no fato de que o telefonema para seu filhop revigorou suas forças e isso vai contribuir para que atinja seu objetivo.

Eu sigo mas não sei mais onde vai dar essa procissão.

25 comentários:

Anônimo disse...

Não vejo a coisa assim tão feia sobre comentários sobre vida de artistas. São figuras públicas, sujeitas a terem suas vidas esmiuçadas.
E ali estariam comentando como se comenta em qualquer lugar, na cada da gente. Elas só esqueceram do detalhe das câmeras.
Esses comentários em si não configuram falsidade ou baixo nível.
E se o Zezé for mesmo á justiça só mostrará que é um babaca ou que está em decadência (ah, posso escrever isso também?). Tem todas as de perder, o que pioraria a coisa.
Observador

Debby Diabba disse...

Sem muito mais pra comentar desse bbb.
Você disse tudo. A baixaria reina assim como
a prepotencia e a arrogancia dos confinados.
Zeze tinha mais é que meter um processo mesmo.
Assim quem sabe elas pensem antes de falar da vida alheia, e olhem pro seu rabo.
Talula e Jaque assim que forem pro paredão na minha visão saem na hora.

rúcula disse...

concordo, debby!
.
"vida pública" é vida profissional, para profissionais que se presam e preservam a sua vida privada.
.
o resto é "celebridade barata" q até paga pra q saiam em noticiários da vida.
.
e qto às duas, quem são pra expor a vida íntima e sexual - fixação naquela casa - dos q lá vão profissionalmente e, até mesmo, nem vão.
.
pra dominar tto as fofocas do metiê sexual de ttos, as duas devem rolar por dentro e isso não me interessa em bbb.
.
afinal que papo outro tem por ali? sexo...sexo..
e tudo mais q o circunda da forma mais baixa.
.
brs

Espiando os Blogs disse...

Acredito que a baixaria reina absoluta por conta da falta de escolaridade boa. Nem sei que tipo de escola cursaram ou se cursaram,pq a falta de conhecimento é muito grande,a cultura passa km deles. O vazio de cultura foi preechido com baixaria pq é o que eles mais sabem falar e fazer.
Que assunto não fosse vida alheia e namorados ricos com defeitos proferidos por ela ao vivo ela falaria?......não vi outro assunto, vcs viram?? E Jaque??...nem sei o que ela fala, samba? falar do penis quebrado e da vida do Zezé é rotina pelo visto.
O que está me movendo é saber qual será o escolhido para botar fora da casa.......procissão com velas apagadas.

Anônimo disse...

Bobagens, meus caros, bobagens... Estão se apegando a detalhes para detoná-los, igualzinho fazem lá dentro. Mas lá dentro vivem sob pressão, é diferente.
Observador

Diana disse...

Eita, Manga, esse bbb11 está brabo mesmo. Como se vai eleger um protagonista? Onde encontrar um(a) favorito(a)? Ponho a culpa dessa mediocridade no Boni, quero que a audiência despenque a zero, só assim esse infeliz terá sido punido por estragar nossa diversão. Teve 1 ano inteiro pra selecionar bons participantes. E que fez ele? Os bispos da Record estão gargalhando e eu acho é pouco. Bem feito para Boni! ZERO pra esse bbb11 dos infernos.

Claudia Rio disse...

Bom dia!!!

Ontem vi um pouco da festa...e quanta baixaria.
O q são aquelas nusucas funk e as letras?!?!?!...isto devia ser proibido e censurado, me desculpem!...
Por este motivo, muitas meninas a partir de 12,13 anos, estão iniciando vida sexual prematuramente.
Pensando bem, isto é crime!
Letras q induzem as meninas a irem p/ o baile funk " sem calcinha "...pra descer o " rabinho " rebolando até o chão "...e outros absurdos...é demais p/ mim.

Cenas constrangedoras ontem no BBB , protagonizadas por Paula,Daniel,Jaqueline, Diana e Maria...mais uma vez totalmente fora de controle, assediando Mauricio e provocando os outros homens, inclusive o Daniel.

Mauricio, Talula e Wesley ainda mantém um comportamento razoável.
Bjs

Cláudia Rio disse...

Olá Espiando os Blogs...totalmente de acordo.

A garotada, em geral, está assim, dentro e fora do BBB...e não sei aonde vamos parar.

Os jovens educados, cultos, preparados...são a minoria.
Bj

Anônimo disse...

Manga, fui num show da dupla há uns 7 anos. Não sei hj, mas na época, o Luciano era um porre. O tempo todo no show, dando piti de estrelismo, já Zezé, um fofo, simpático e atencioso, sem as frescuras do irmão. Não sou fã da dupla, mas tbém gostei da apresentação dos dois ontem. Deu pena do Zezé, que tá com a voz bem prejudicada e se escorou no backing e no irmão. Tbém acho que mesmo sendo famosos e estando no crivo dos comentários do povo, tem mais é que mandar um processo pra cima das duas, especialmente na Talula. Eita língua ferina. Mulherzinha venenosa.
Na primeira conversa, ela não falou só das 'mulheres' dele, tbém falou que a Zilú deveria ter algum caso paralelo.
Ontem chegou a achar com o respaldo da Jaqueline, que ele se interessou por ela no show na casa. Ó coitada, se acha, né?
Zezé foi super educado e não podia ser diferente.

Mudando de assunto, olha essa matéria:
http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/883530-rodrigao-e-um-dos-maiores-panacas-da-televisao-diz-blogueiro.shtml

Vc concorda?

Apesar dos pesares, ainda torço por Maria. Maria e Diana.

Um excelente dia a todos

Mariana

LECA RJ disse...

BOA TARDE MANGA...

CONCORDO COM O QUE ESCREVEU SOBRE DIOGO, MAURÍCIO E TALULA...

OS DOIS PRIMEIROS SEM COMENTÁRIOS, MAS TALULA DEVERIA SEGURAR A BOCA A NÃO FALAR MAL DA VIDA DOS OUTROS...JAQUE IDEM...

MESMO PESSOAS PÚBLICAS TEM DIREITO À PRIVACIDADE...SE TALULA SABE OU IMAGINA SABER COISAS DA VIDA DOS OUTROS QUE PODEM COMPROMETER DEVERIA SER MAIS DISCRETA E LEMBRAR QUE TEM CÃMERAS POR TODOS OS LADOS...

INDESCULPÁVEL...

BJINSSSSSSSSSSSSS

BEL... disse...

Talula vira e meche e fala do Zeze, devia lembrar que está no BBB e não na casa dela...

E gostei do post sobre Diogo, felizmente ja mandando ás favas e defenestrado sem o premio.

Sem poder acompanhar, estou sem favorito, mas não sendo um animal a vencer ja me dou por satisfeita...Quem será a bola da vez?...bjks e boa torcida a todos.

BEL... disse...

...mas eu dei um role e li que o Zezé de Camargo falou no twitter: pior do que Diogo falou das mulheres não tem, e o que Talula fala é da boca pra fora, não tem veneno...Então nada de processos, ruim apenas pro Diogro que saiu com a moral no chão, perdeu o "coração puro" pra classe artistica, né?...

Anônimo disse...

Pois é, Bel, o Zezé não vai se importar com umas bobagens dessas, mas o povo aí, parece que sem assunto, encana na coisa. Coitada da Talula, grande jogadora (o que estraga é o cagaço pelo paredão...), e fica todo mundo buscando maneiras de achar esse ou aquele defeito para desviar a atenção do que interessa...
Observador

Anônimo disse...

Talula queimando a Maria e a Paula para o maumala e rodrigay. Veneno alí é pouco!!!!! Talula não vale nadaaaaaaaa!

Cláudia Rio disse...

Olá Bel!....adorei: " Estou sem favorito, mas não sendo um animal a vencer, já me dou por satisfeita..."
Bjs

Anônimo disse...

Dá pena ver como queimam por aí a Talula por qualquer coisa, gratuitamente, e muitas vezes sem entenderem o lance
O pessoal é burro e interpreta tudo, é evidente, segundo seus valores mais deturpados.
Parece que não se aceita que uma mulher jogue, seja estrategista. Qualquer tipo de estratégia vinda de uma mulher é tida como veneno, fofoca.
Dá pena.
Observador

Pimenta disse...

Discordo de tudo o que você disse, devido a sua falta de imparcialidade, onde mostrou claramente que não gosta de certos participantes.
1- Ao se escrever uma critica não deve-se colocar opiniões pessoais, só se opina em textos diretos. Você perdeu a razão ao falar tão mau de alguns participantes e deixar os outros de lado. A sua preferência ou desagrado por certos participantes devem ser demonstradas em textos falando somente deles.
2- É natural do ser humano falar de figuras publicas e independente se é verdade ou não, nós o “pulbico” falamos o que vemos e ouvimos na mídia, somos meros repassadores de informações, nada mais do que isso. E o fato de certas participantes comentarem sobre a vida de famoso, mostra somente que o programa independente do nível cultural está mais real, com as pessoas esquecendo das câmeras.
Tenho meus personagens preferidos sim, e isso não me dá o direito de denegrir os outros.
Bjs

Rosangela disse...

Olá Manga

Talula é mal educada, falar da vida pessoal de alguém, é falta de elegância, coisa de gente pequena...Ela nunca fala nada de interessante, aliás ninguém na casa.

Zezé tem uma vida artística pública, mas vida pessoal é problema dele.

Mudando....

Manga , o que vc pensa sobra a Diana? Gostaria de saber sua opinião.


bjs

Cláudia Rio disse...

Olá Rosangela!...vc falou em " elegancia"?...está esperando muito do BBB 11.

Falar q o Zezé é " pegador "...rsss...além de ser VERDADE, é n-a-d-a demais, diante do q estamos ouvindo e vendo.

Talula é JOGADORA e só peca por ter medo do paredão...mas isto, até entendo.
Bjs

MANGA disse...

Pimenta,
Perdão se não lhe agradei, se escrevo de forma que não devo, se perdi a razão e se demonstrei não gostar de alguns participantes.
Prometo que em alguma ocasião vou seguir seus conselhos, ou melhor, suas ordens e vou fazer tudo direitinho como você quer.
Ah... nada não, deixa prá lá.

Anônimo disse...

Eita povo reclamão rsrs Manga, sempre acompanhei blogs de bbbs e confesso q o seu é um dos melhores, muitos por aí são puro controw c controw v!! Imagina se o Sr Pimenta ver uma coisa dessas rsrs
Acho q o seu blog (aliás nenhum)
não é uma redação de revista ou jornal. E pode sem expor uma opinião pessoal.
Sobre o BBB, é o pior de todos. Mas como não temos vergonha na cara e somos bbbmaníacos, assistimos.
Eu faria uma revolução. Um movimento para todos os blogs pararem de comentar sobre bbb e ninguém mais assistí-lo na tv. E os patrocinadores tb deixassem o programa.
Quem sabe os selecionadores aprendem que um ano é muito tempo para uma boa seleção e nada de indicações de atores de quinta ou ex-bbb.
Fica a dica.
Sabe uma das coisas que estou aprendendo acompanhando blogs de assuntos diversos, à escrever, sempre tive um pouco de dificuldade, apesar de ler muito. Achava que não sabia. Mas agora eu sei rsrs tô aprendendo hehe!!
Abraços!!
Andrea

Debby Diabba disse...

Manga,
Voce é muito educado.

MANGA disse...

Andrea,
Você não sabe como fico feliz em ver que você está descobrindo algo tão legal e que pode até abrir um blog seu. Essa descoberta deve estar fazendo um bem enorme ao seu coração e nos alegra aqui também.
Escrever para mim é o que me revigora e por isso este blog ainda existe.
Muito legal isso e conte comigo, apesar de, como diz alguém por aí, eu ter muitas incorreções ao escrever.
Parabéns.

BEL... disse...

Bom dia..

Pimenta, náo existe blog imparcial, afinal somos humans e temos nossas preferencias...se quer um imparcial, qem sabe possa fazer...

e li que o Rodrigão é lider, pena que não foi Wesley...

Anônimo disse...

que o bbb está baixo isso está,mas deixem de ser puxa saco de gente famosa pois apesar de Talula e a maioria que estão lá são papagaios de pirata,mas sabem o que falam pois são com elas que isso acontece.Ela não iria falar isso do nada.

Postar um comentário