quinta-feira, 10 de março de 2011

O CORAÇÃO DE MARIA


O coração as vezes prega peças na gente. Beiramos ao ridículo, fazemos coisas que nunca imaginaríamos fazer, sendo capazes de ir ao fundo do poço. Maria já ser humilhou tanto que dá dó. Esta madrugada ela voltou a deixar esse sentimento dominá-la e foi bater cabeça para Maurício, entregando os pontos e confessando que votou nele, mas que foi a coisa mais doida que fez, principalmente porque só levava “patadas”. Não conseguiu o que queria e ainda levou pela cara que errou feio porque “quem diz que me ama não vota em mim”.

Isso prejudica o andamento das articulações que podem até beneficiar a jovem paulista. Seu grupo pode ser severamente prejudicado por isso. Enquanto Diana e Daniel tentam construir um novo caminho, somando Paulinha a eles, Maria entrega o jogo. Será?!...

De certo fica a constatação que esse comportamento de Maria conseguiu desconstruir Maurício, fazendo cair por terra sua capa de “bom moço”, que poderia até levá-lo ao prêmio. Maria conseguiu desnudá-lo e mostrar que a personalidade do carioca é dupla, integralmente.

Por seu turno Jaqueline reinou ontém com o anúncio de que a Beija-flor ganhara e depois com a ida do Dj Marlboro ao programa junto com suas dançarinas, dentre as quais uma prima. Recados para os participantes foram a tônica dessa visita, além do porre da sambista que se envolveu além da conta com Rodrigão.

Diana esbarrou Paulinha ontém e ficou sabendo que pode contar com ela, mas não sabe até que ponto. Pelo menos entendeu que não será votada pela gordinha, o que já é um avanço para qualquer estratégia que venha a criar, indicando assim a real possibilidade de Jaqueline estar no próximo paredão que deve se formar sexta-feira, com três integrantes, com eliminação de um no domingo, quando novo paredão será formado. Pelo menos isso é o que está sendo apontado como possibilidade.

O jogo tem nuances que são percebidas com facilidade e a premiação da Samsung com as fotos, cujos votos foram captados na internet, demonstraram que Diana tem chances, pois ganhou e isso mostra bem que o público está apoiando-a e essa manifestação veio num momento importante, fato já captado por ela. Dentre os demais, Rodrigão parece ter percebido isso.

Por outro lado, Talula que siu no último paredão anunciou que vai se casar com Rodrigo, conforme vídeo exibido no site do Programa do Faustão, onde vai estar domingo. VEJA AQUI.

16 comentários:

lovelyemminha disse...

oie manga adorooooooooo teu blog... olha isso q falcatrua...
http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/886632-dj-marlboro-e-dancarinas-vazam-informacoes-de-fora-da-casa-para-o-bbb11.shtm

BEL... disse...

é impressionante a forma como essa gente trata o assunto casamento...Talula está tão assustada que até casa?...eu hein!...mas, disse que casa só não disse quando...Forma o casal, faz eventos juntos e depois cada um segue seu rumo descasado, hahahaha...

e Maria?...a continuar como está, começo a torcer pro ela na quarta colocação, apesar que nem cogito ela sair antes do Maurício.

pra lider hoje, tenho tres candidatos: Wesley, Diana ou Daniel...tomara!!!!

PS: Só espero que Jaque e Mauricio não vão ao mesmo tempo...tenho horror em pensar que qual deles ficar, passe a falsa ideia aos demais, de fortleza...eita.

Anônimo disse...

Valeu,Manga!Bom demais saber noticias da Talula!Torcendo muito por Maria,Diana e Daniel!Ao mesmo tempo esperando o momento de votar e fazer a justiça q maumau tanto prega:vê-lo na rua!

BEL... disse...

fortleza = fortaleza

Anônimo disse...

Por mais que a Maria erre e na minha modesta opinião, errou feio ontem 'entregando o ouro pro bandido', ainda torço por ela.
Na final gostaria muito de vê-la junto da Diana e do Daniel, os melhores da casa, ou seria, os menos piores?

Esse BBB tá 'phoda'...rs.... O pior de todos.

Uma ótima tarde a todos.

Mariana

Debby Diabba disse...

Boninho esculhambando o programa.
Recadinhos e até mesmo bilhetinhos sendo passado na festa das cachorras.

Como se não bastasse provas de liderança iguais a do ano passado, Fiat e superbond.
Ô falta de imaginação.

É melhor se aposentar

Anônimo disse...

Depois de ontem, depois de mais uma forte auto humilhação da Maria, só vou torcer por ela por total falta de opção.
Maria, Daniel e Di na final.

Espiando os Blogs disse...

Eu não assisti muito a festa, detesto funk, e como estou de saco cheio do programa, aproveitei pra dormir mais cedo. Não vi a DR entre Maria e Maurício, o que sei foi o que li pela blogosfera. Se ela estava bebada, fica difícil analisar, mas se ela estava lúcida, acho que foi ponto pro jogo dela e consequentemente para Diana e Daniel.Ela poderá continuar a votar em Maumala na boa, pois ele simplesmente continuou a demostrar desprezo por ela.....mas será que ela estava lúcida mesmo?? ou bebum?? Eu acho que ela é boa atriz, maaaaas daquela cabecinha nunca se sabe o que vai sair......Até parece cabeça de juiz...afffff
Torcendo pela liderança de Diana.

Anônimo disse...

Maria já deu. Não sei como tem gente q ainda torce. Credooooo. Nunca vi uma coisa assim antes. Se Maumau não tem razão, Maria muito menos. Ela fica se esfregando nos caras, mostra peito, bunda e tudo mais pro Wesly e ja se permitiu com Gago, debaixo do edredom. O povo aqui na net tem um "ódio exarcebado" Mauricio, mas ele não se vendeu pela edição do programa (ficar com Maria ). Nesse qusito, não ficar com Maria, Mauricio tem meu apoio.

Anônimo disse...

torco muito para maria daniel e diana,este bbb esta muito fraco,um pessoal sem carisma.este bbb esta dificil de assistir.

MANGA disse...

Eu acho que a Maria devia dar prá todo mundo se tivesse vontade. A vida é dela, mas daí a ser humilhada reiteradamente como já foi por causa de um chifre mal colocado é dose.
Todo castigo pro corno é pouco!

Anônimo disse...

Acho um absurdo a Jacqueline ter contato com a prima, passando até presentinho para o namorado... imagina as informações. Até mesmo os outros BBBs ficaram chateados.



Como punição deveria ir direto para o paredão!!



Será que alguem poderia passar a ideia para o Boninho???

Lella

Espiando os Blogs disse...

Manga, a esperança de castido pro corno é se a Diana pegar a liderança.....

Claudia Rio disse...

Boa tarde!

Olá Bel...pensei exatamente como vc...nem pensar em paredão Jaqueline X Mauricio, pelo motivo citadO.
Tb quero Diana lider...pq prefiro Mauricio fora primeiro...Daniel ou Maria, vão votar errado.

Manga, vc se animou c/ a Maria mas eu comentei aqui q ela teria recaída a qualquer momento.
Pediu desculpas ao Mauricio...só não foi de joelhos...
A garota é carente, se sentir " gostada " é o oxigenio dela...não sabe caminhar sozinha, precisa de ajuda nem q seja de muletas,nem q seja maltratada... caso do Mauricio ( e deve ser o caso de muitos homens na vida real )

Maria vive tentando receber algum afeto, precisa se sentir gostada...mesmo q por pouco tempo, uma dia, uma vez...e assim ela vai vivendo...mendigando carinho e amor....pulando de galho em galho...( ou de cama em cama...)
Isto é doença mesmo...e tem q ser tratada.

Ontem no desespero, Diana tentou trazer a Paula p/ o lado dela no jogo.
Na minha opinião, sem chance...
Maria é vai c/ as outras e indecisa total e Daniel é desatento, como Bial falou.

Mesmo assim, ontem Diana tentou ensinar Daniel como será a próxima votação dela, sendo lider ou não.
Chegou a " desenhar " q se não for lider, ela Maria e Daniel tem q votar IGUAL.
Alguém viu?...Daniel fez cara de desentendido.
Diana já viu q está sozinha...tomara q seja a lider !!!!!!!!!!!!!!!!
BJS

Anônimo disse...

Daniel com a postura que tem no jogo, de desatenção, de achar que seja o que Deus quiser, não merece ganhar a coisa. Campeão tem que ter algum diferencial mais forte, além das gracinhas sóbrio ou bebum. Não precisa ser unanimidade, nunca foram. Mas têm que justificar. Ou vai ser assim estilo Cida ou Mara? Creio que já passamos dessa época.
Observador

Anônimo disse...

Maria é fraca, incontrolável e pessoas fracas não merecem ganhar o prêmio. Mas acredito e torço para que os falsos, invejosos, tímidos, sem atitudes e caráter que ainda estão na casa saia logo. Torço e muito para que Diana seja líder e coloque o Maurício no paredão.

Postar um comentário