quarta-feira, 23 de março de 2011

ESTUPRANDO A PALMEIRA


ESTUPRANDO A PALMEIRA

A Palmeira Fenix se impôs no BBB11. Plantada desde que a casa nasceu, ela só vai atingir altura e maturidade lá pelos cem anos de vida. No entanto, foi na fase infantil que descobriu o sexo, o amor. Daniel a seduziu, estuprou e pode ser responsabilizado por isso. Afinal, ninguém pode atingir uma árvore, o IBAMA faz e acontece. Só não faz na floresta, onde as quadrilhas extraem madeira e palmito de forma criminosa, mas em rede nacional de TV fica complicado ser inerte como autoridade.

Parecida com um coqueiro, a palmeira ganhou ares de estrêla, de atração principal e pode até passar a receber mais cartas que o principal galã da Globo. Pode ser até que protagonize algum programa além do BBB, um especial ou algo equivalente. Quem sabe a Globo não passe a cobrar por visitas a essa atração turística internacional.

Daniel quando se masturbou no programa o fez em louvor ao seu “coqueiro”. Sua imagem “descascando a banana” já correu o mundo, virou um hit na internet e só não foi mostrada na TV aberta porque é digna de figurar dentre os filmes pornô de maior qualificação. Pode vir até a ganhar um prêmio. Já pensou?

-Brasileirinhas apresenta.......: “TOCANDO BRONHA PARA O COQUEIRO”.

Magda, quer dizer Maria, a Meg Mellilo, figura doce e encantadora deve estar sendo cogitada para figurar dentre as estrêlas globais que vão relançar o “Sai de baixo”. Seu papel, como é óbvio, será o de interpretar a famigerada mulher de Caco Antíbes.

Wesley pode ser também cogitado para um especial que a TV brasileira pretende lançar em concorrência ao seriado americano, interpretando um médico sonhador, que se aprofunda em seus conhecimentos científicos para descobrir como curar a leseira de pacientes gostosonas.

Diana, a intrépida produtora, fará par romântico com sua namorada na próxima novela das oito, protagonizando e mostrando ao público brasileiro o primeiro beijo lésbico na TV aberta do país. Dará inúmeras entrevistas, vai faturar horrores e poderá assim abrir um bistrô onde fará comidinhas a “moda do cheff”.

A diversidade se afirmou com o BBB11 mas pelo menos deixou lá o Bloco do Coqueiro para encerrar a pasmaceira, livrando o público de continuar a assistir o espetáculo triste que era acompanhar grosserias, vinganças e mentiras.

0 comentários:

Postar um comentário