quarta-feira, 16 de março de 2011

SEM TORCER NO BBB



PAULA ESTÁ PRÓXIMA DA SAÍDA

O BBB já se define e confesso que não tive condições e hoje nem quero mais escolher alguém para torcer. Meu principal objetivo alcancei quando vi o participante Maurício ser defenestrado com todas as honras. Alí terminaria o BBB11 para mim se não fosse o compromisso com os leitores do blog e mantenho isso. Vou até o fim.

Mesmo sem ter participante para torcer, ainda assim recebo minhas pancadas. Uma me cobra no twitter porque continuo escrevendo sobre BBB e outro, um idiota antigo da net, vem me fazer críticas, como lhe é peculiar. Mas são muitos anos de BBB, de blog e mais ainda de vida para me irritar com isso. Passo ao largo e rio porque batalhas épicas na net já foram vividas e o passado ficou enterrado. Posso garantir que o resultado foi extremamente positivo. Opositores ferrenhos encontraram no ódio a linha que fez nascer uma amizade maior que a net. Um dia vamos contar essa história.

Mas o BBB continua e o que tenho feito é constatar que o Bloco do Coqueiro ganhou a prefer6encia do público. Rodrigão e Paula estão em baixa e se cairem num paredão tem grandes chances de saírem.

O mais engraçado é que Wesley, tido com fraco no jogo tem sido testado e volta sempre com índices mínimos de rejeição. Hoje bateria Rodrigão ou Paula. Basta ver os números.

Dizer quem vai ganhar o BBB11 ainda é uma incógnita. Maria e Daniel são apontados como finalistas, mas não levar em conta que Diana e Wesley tem chances é uma temeridade.

Portanto, quem achar que a coisa já está resolvida pode se surpreender. Os últimos que deixaram o jogo tiveram saída melancólica e com altos números de rejeição. Ingressaram numa rota suicida achando que já podiam contar com 1,5 milhão no bolso e até quem sabe já faziam planos do que fazer com o dinheiro. É o BBB sempre enganando e fazendo suas vítimas. O público dá gargalhadas disso.

Agora, cada palavra cada gesto deve ser pensado porque a fase é de definições. Quem levar terá sido o que menos errou nessa reta final, pelo menos para o público.

Paula ontém acabou de se enterrar quando se entregou ao choro copioso pela saída de Jaqueline, mostrando definitivamente qual é seu lado. Talvez não passe de domingo.

Segue a procissão...

57 comentários:

Anônimo disse...

Sabe Manga
Vou torcer para o Wesley ganhar a liderança e colocar a Paula no paredão junto com Rodrigo que será votado pela casa.
Assim, Paula FORA!!!

Ou seria melhor: Rodrigão líder, colocando Diana e a casa na Paula?
Acredito que de qq maneira ela não escapa.

Resistência não é o forte de Daniel, Maria e Diana.
Vamos acompanhar.
Té mais

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Torço pela saída de Paula,seguida do Rodrigo.Ficando o bloco do coqueiro já está bom.Porém minha torcida para ganhar é a Maria,que na verdade participou desse BBB com muito carisma!

Anônimo disse...

Mas que o Boninho dessa vez foi EXCEPCIONAL,isso foi. Ninguem pode negar.
Da noite pro dia, arranjou tres queridinhos e mais um na reserva.A NETBBB que até então se opunha ao BBB11 em todos os seus contornos, por incrivel que pareça, comprou os queridinhos da edição. Coisa nunca antes vista em todos esses anos de NETBBB. Admitam.

Anônimo disse...

Coloco aqui dois comentários que estavam no post de baixo:

Tegotão, o fodão, achar que o pessoal que ficou contra o MauMau só o fez por influência da direção do programa, Doninho e Bial, é ser fodão mesmo. E achar que todos aqui somos idiotas.
Você, pelo que acompanho, gosta de pegar no pé também do Tors. Pois está igualzinho ao cara, num esforço supremo de parecer fodão.
Foda-se!


**********

A questão é que a rejeição aos três patetas e seus agregados foi ficando tão grande que, pela polarização, o pessoal começou a cair no outro extremo.
Não se pode esquecer que este foi um dos piores BBB. Empata ou ganha do Sexto.
Observador

Anônimo disse...

Acho uma vergonha o que a globo ta fazendo, eu n gosto do rodrigão mais n acho justa essa diferença de tratamento,estão queimando o rodrigão com diretas e fazendo daniel de heroi!!! e a tentativa descarada de fazer de maria uma mulher ultra vulgar ser a mocinha ingenua.
Menos globo menos

Anônimo disse...

O programa de ontem mostrou claramente a tendência para os favoritos dela, usando edição tendênciosa,homofobica(agora pode) em relação ao rodrigo de forma desrespeitosa.Que decepção.
A ultima prova do lider onde um eliminava o outro,estava obvia que a maioria iria eliminar quem...Em relaçao ao o romance o weslwy já disse para a garota no cio que ela serve somente para divertimentoe agora a edição mostra um casal romantico com uma mulher subimissa preparando o bifinho para o marido KKKKKKEmfim este programa esta um decepção já perdeu a graça das relações entre participantes, pois elas são derecionadas pela produção do programa.

BEL... disse...

Manga, bom dia...e temos um cheirador de peido contumaz por aqui, kkkkkkkkkkk...na edição passada ele era teu amigo pela convergencia de torcida, mas mudou peido azedou a amizade, sinto dizer, rsrs.

E vi o video e pasmei...Rodrigão falou mesmo, verbalizou que sonhou com Mauricio comendo ele...isso lá é sonho de macho?rs...Deve ser sonho denunciando o inconsciente, hahahahaha.

e Jaqueline foi lindamente defenestrada, e acho que bateu o record do Maurico mas deram uma ajeitada por respeito ao samba é á Beija-Flor, só pode...eita mulherzinha pé de chinelo, deu até vergonha alheia acompanhar a trajetoria da moça na casa.

e o choro da Paulinha, o que foi aquilo?...será que ela achava que tinha chances?...sem duvida, ontem perdeu a ilusão total...mas finalista não depedende só da vontade do publico, depende tambem de sorte e só falta agora Paulinha de lider até a final, eita dureza, vamos fazer "figuinha", rs...

Mas perdi a festa por inteiro, assisti mas não ouvi quase nada, porque estava ao telefone, aff...e vamos ao que virá rindo, alias gargalhando dos desatinos da net evilha BBB.

e o mestre do cheirador, será que anda peidando bastante na carinha dele, ou ele anda agressivo porque tá carente?...e de quebra os arrotos, adoro, kkkkkkkk.

Anônimo disse...

Também não gostei do tratamento dado ao Rodrigão, que não é santo de minha devoção. Foi demasiado tendencioso e ultrajante. Se o cara estiver captando o que lhe andam fazendo deve estar se aguentando com muita humilhação.
O cara não tem culpa se fizeram uma péssima seleção, não só dele mas de todo o elenco. E agora para consertar a coisa, dá-lhe manipulação e tendenciosidade nas edições!
Aquela questão também da Bíblia para Maria, para ressaltar que ela a lê é querer torná-la palatável ao grande público.
Terrível, terrível. O Atirador-de-ovos tenta consertar o mal feito, mas só faz lambança.
Observador

Anônimo disse...

POis é estão falando mas não se analizando.Dizem que quem não quer ser julgado deve julgar a si mesmo!Maria ,daniel e diana nada acrescentam, são pessoas sem conteudo, os porres dessa criatura é um tremando mal exemplo mas é engraçado né?!!!Pra muita gente é,imagine vc em uma festa vendo um pessoa mijando em um toalha de mesa(normal)e mostrando a bunda super comum né?entre outras...Maria tira a calcinha e se oferece e muitos batem palmas,que linda , tão pura .... Diana nem sabe ao certo quem é e qual é a sua opção! da nojo viu...
Drecionar o publico infelizmente as vezes da certo, pra mim não!!! eu estou decepcionada.
N encontrei e nem vou encontra ali nenhum pra torcer.

Anônimo disse...

Daniel,diana e maria estão falando mal de paula,eu não suporto a paula, mas se ela ganhar a liderança os 3 grudam nela ...e ai quem são os falsos, queria ve.

BEL... disse...

Se alguem estiver procurando algum santinho la na casa, então torça pra Wesley, porque esse é inocente, de resto, todo mundo tem historia e muita...como em BBB meu caso nada tem a ver com pureza nem santidade, ainda estou bem perdidinha quanto ao campeão, mas por outro lado tenho bem certeza de ao menos dois que prefiro que não ganhem: Paulinha e Rodrigão (apesar prefiro ele a ela)...de resto, que a maioria decida e eu fico de fora me divertindo...

Essa edição não foi toda desinteressante, porque no fim das contas, ao contrario de todas as outras, ninguem ainda sabe quem vai vencer e isso é um ingrediente bem interessante e motivador, por outro lado eu teria gostado de mentes mais brilhantes ao invez de bundas e musculos, mas de fato, sou a minoria...

beth disse...

Boa Tarde ,Manga.
Aguardemos a liderança,mas de qq forma tb acho q Xauxau,Alia Rosa!!!! kkkkk

Anônimo disse...

o melhor seria agora colocar Rodrigona.
Paula é mole de tirar.

Anônimo disse...

Concordo com vc Manga, não da para torcer por nenhum desses que ai estão, aliás vou mais longe, já não dava pra torcer por nenhum dos que lá estavam desde o 1º dia do programa.
Mas convenhamos, os participantés que se mantêm na casa parecem ser ainda piores do que aqueles que sairam. O que dizer dessa participante que se intitula "atriz" (Maria)? O que ela foi buscar no BBB, homem??? O seu video pornô que circula na internet é deplorável em tds os sentidos; até para videos pornô de qualidade sofrível, Maria é péssimaaaa atriz. Gostaria que fosse a próxima a deixar a casa e que o discurso de eliminação do Bial incluísse a exibição do tal video, para que o público pudesse apreciar o talento artístico dessa leitora de bíblia. Sonhar é possível...

selma disse...

Só assisto ao programa,PPV e net,não mais.
este BBB com 7 pessoas parecia ter 3.
Acabou,saindo Paulinha,qualquer um serve.
Ninguem da casa merece ser um Big brother

Anônimo disse...

A Paulorca deveria estar rindo e feliz da vida apesar de ser uma jararaca como a Jaqueline, pois ela ganhou uma moto e um apê no valor de 300.000 reais. Eu não sou traíra como ela, mas com esse prêmio, me sentiria realizado. Realmente ainda não sabemos quem vencerá, mas com certeza não será o Rodrigão com sua soberba achando que estava no caminho certo. O caminho da vitória e trilhado com muita humildade, respeito e sabedoria.

Anônimo disse...

tenho vergonha de ser brasileira.qua diretor é esse? que programa é esse que faz de uma prostituta vulgar, e um advogado ? economista? de heróis . difamação que o bial se prestou o que é isso gente, que absurdo estamos assistindo.

Anônimo disse...

se eu fosse mãe do rodrigo e pai iria imediatamente a policia , ou tiraria meu filho dessa possilga chama globo. para assistir maria se masturbando ou masturbando o musculoso bobo, eu vou para o sex hot, muito mais original.ninguem comentou o que a maria fez no banho c/ o musculoso, que disfarçou e contou os gomos do tanquinho e ñ atacou como ela queria

Anônimo disse...

o pai e a mae de Rodrigay deve saber o filho que tem.
Falar em rede nacional que sonhou que o outro tava comendo ele foi u ó.
ficou com Jacretina e de sobra a Baleia.
Santa ignorancia batman

Anônimo disse...

Fiquei indignada, o que aconteceu ontem foi humilhante...sinceramente uma disputa desleal..um contra ,editor...diretor...apresentador...
o discurso de bial foi indecente.
O paredão de 3 é para que rodrigão esteja em todos.È ser bonito incomada em?
Que graça tem assistir o bbb se já sabemos quem vai ganhar.....

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk

Manga deletou meu post denovo !

B1, pq quando eu meto a verdade na sua cara voce me deleta ?
Ce ta fazendo média com o Boni....fez post elogiando o "trabalho" dele....e ta pegando no pé do Mauricio pq ele tem uma banda que decolou...diferente da bandinha de merda do seu filho.
Ce tem inveja do cara !!!!

O Mauricio fala de reciclagem e ecologia em videos datados de 2 anos atras.....para de ser invejoso B1.

O Fodastico !!!!

Anônimo disse...

Nunca vi tanta humilhação como fizeram ontem com rodrigão.Não gosto dele mais o bbb deveria ser um jogo imparcial, sem manipulação, é triste e notorio as preferencias da globo.Foi uma falta de respeito total.

Anônimo disse...

Observador:

"Tegotão, o fodão, achar que o pessoal que ficou contra o MauMau só o fez por influência da direção do programa, Doninho e Bial, é ser fodão mesmo"

Voce naum acha louros da edição o enfoque que esta sendo dado para o "romance" da Meg Melillo e Wesley ?

Voce não achou estranho o bial falar que ela sente falta de ler a biblia ???? ao vivo !!!!

Voce não achou estranho o clip com os melhores momentos dela (Maria Meg Melillo) com o Wesley ?

Se voce não esta vendo o Boni fazendo dela um novo Alemão dividido entre dois amores, muda seu nick.....voce não é Observador, é idiota !

Tegotão bombastico !

Anônimo disse...

Anonimo:

"é triste e notorio as preferencias da globo"

E pior amigo(a) anonimo que tem blogueiro velho ai (o Manga) que comprou esse barulho....ta adorando a novelinha e defendendo a Globo em posts babaovóticos para o Boni.

Mais uma do fodastico Tegotão das madurera !!!

Anônimo disse...

Ontem a edição do bbb passou dos limites,juro que n entendo a raiva da globo contra o rapaz.O bial elogia sempre o daniel e n mostra as coisas erradas que ele faz ,as safadezas. a maria então é a pureza em pessoa,tenha dó.Realmente a globo deveria fazer um altar como sugeriu um anonimo que escreveu ai...

Tegot disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Claudia Rio disse...

Boa Tarde!

Paula chorou pq sentiu na veia q o quarteto do pastor não agradou...e por mais q ela queira mudar de grupo, já era.
Chorou de medo...pq o sonho dela é ganhar o BBB.

Olá Krica!
O " amor " de Maria e Wesley não é tórrido como vc comentou, pelo contrário...eles estão super tranquilos.
É uma relação de amizade e Wesley está mostrando q os músculos servem tb para abraçar...acarinhar...( não só para fazer pose diante do espelho)...exatamente o q o Bial falou.

A beleza narcisa foi p/ Rodrigão, o pavão...e a bunda...já sabemos.
Um dos primeiros comentários q fiz aqui, logo no inicio do BBB 11 foi este : Jaqueline parece só ter uma bunda enorme, mais nada.
Acertei!
Bjs

MANGA disse...

Tegot,
Você é patético e sem expressão. Sua atuação é tal qual a do Rodrigão, um pavão. Nada além.

Tegot disse...

"Jaqueline parece só ter uma bunda enorme, mais nada.
Acertei!"

Pq o "acertei", são agora o Bial e suas frases feitas um aferidor do carater e conteudo de uma pessoa ?

Não venha me dizer que voce chegou a esta conclusão pensando por si mesma, afinal, seu post são apenas as frases do Bial, mau escrito, mas as mesmas frases dele; visão voce ja mostrou que não tem, quando na replica a Krica voce afirma que o relacionamento de Maria (Meg Melillo) e Wesley é tranquilo, caraca "tranquilo"....acho que voce esta assistindo BBB Manga.

Tegot disse...

"Você é patético e sem expressão."

Patético foi seu post babaovolitico para o Boninho, assim como a inveja que voce sente pelo Mauricio que tem uma banda que decolou (um lixo de som) mas que decolou.

Tegot disse...

Apagar um post é o mesmo que assinar:

Tenho medo do que o Tegot diz!

Anônimo disse...

mas desde o BBB1 é essa merda.
tem protegidos,tem escurraçados...
e nesse não veio nemhuma novidade.
A mesma bosta de sempre.

Tegot disse...

Anonimo 16 de março de 2011 :

Verdade, a diferença do BBB11 é que agora temos o Bial como semi-jogador e formador de paredões e os blogs, os que antes protestavam agora são partidarios da edição e da direção.

Manga disse...

Não é não Tegot. É prá te sacanear mesmo. Você é franga. rs

Anônimo disse...

Concordo com o Manga, não torço por ninguém, participantes sem sal e nem açucar.
- Rodrigão, homem lindíssimo porem sen nenhum tempero ou sex appeal. Deu vários "pedalas" na Adriana e o sonho que teve declara o homosexualismo enrrustido.
- Paulinha, coitada, gosta de todo mundo mas não é amiga de ninguém. Total em cima do muro.
- Maria, que ficou com Mauricio q virou Maumau, flertou Wesley, se oferreceu para Maumau e pos Wesley no paredão, depois cansou de Maumau e beijou Wesley!
- Diana, pura apelação do doce de leite, apenas para aguçar o povo. Apesar disso, tem comentários inteligentes e personalidade. Grandes chances de estar na final.
- Daniel, engraçado, entretanto integrou uma das maior duplas de fofoqueiros do BBB. Outros participantes de antigos BBBS, saíram por muito menos. Seu bom-humor e o abrigo de velhinhas serão fundamentais para ele chegar na final.
- Wesley, pra mim o mais sincero. Chegar a ser ingênuo até. Chegou sem estardalhaço e foi conquistando o público. Com certeza estará na final.
Estes três disputarão o prêmio final. Tudo também vai depender da sorte de pegar liderança e ganhar um anjo.
até mais
Cyntchus

Anônimo disse...

Tegot, não sei se você esteve na moita há algum tempo aqui, acompanhando nossos comentários, comentários de um punhado de gente que vem aqui, sem fanatismos e sem pose de fodão, tentando esmiuçar a bagaça em que o Doninho transformou o BBB. Se esteve não poderia vir agora com esses comentários sem sentido como que querendo dizer, ou dizendo diretamente, que nossas posições se devem exclusivamente às manipulações globais e bonianas, porque estaria redondamente enganado.
E agora, meu caro, o que é ser fodão para você?
Creio que nem sabe o que está vendo.
Você, repito, serve para fazer par com aquele cara do outro blog que adora azucrinar;ele também se julga o fodão e, melancolicamente, tenta remar contra a corrente, numa forção de barra que vou te contar.
Diga-nos aqui, em bons termos, em que consiste o seu ser fodão.
Observador

Anônimo disse...

Tegot, babaca, não é porque tenhamos simpatias por este ou aquele jogador que é objeto de manipulações favoráveis nas edições da TV aberta que se possa crer que sejamos influenciados por essas manipulações... para fugir disso temos então que começar a ter simpatias por determinadas figuras, algumas vezes vilãos, só para dar uma de fodão?
Para fugir disso, então temos que estar com simpatias com o Maumau, com o Gago, com o Rodrigão?!
Visão rasa é isso aí.
Observador

Anônimo disse...

Estou impressionada com este bando de carolas que no lugar de analisarem o BBB como um jogo, sem se deter em análises morais, ficam cuspindo altos preceitos de morais e bons costumes.

Se toquem! BBB é um JOGO, não foi feito para dar exemplos de bons ou maus indivíduos, não foi feito para analisar a vida pregressa de seus participantes. BBB é para analisar o que eles fazem lá dentro, e se fizerem alguma coisa que fira a dignidade dos moralistas, que mesmo assim seja visto quem sabe jogar com carisma, com inteligência, com alegria, com jogo de cintura.

Torço pela Maria e pelo Daniel até o fim e não me interessa a mínima se ela foi ou é garota de programa, se tem vídeos assim ou assado, o que me importa é a trajetória dela lá dentro. Com todas as dificuldades que a Maria passou na casa ela soube transformar todas, o que tornou seu jogo sensacional.
Torço pelo Daniel porque ele é extremamente natural e tem uma capacidade incrível de fazer piada de tudo. Mesmo não curtindo baseado não quero saber se ele usou ou usa maconha, não quero saber de suas andanças anteriores ao jogo. O que sei é que tanto ele como Maria jogam o BBB, de forma magistral, jogam o BBB.

Claudia Rio disse...

...Meus posts não são maU escritos...podem ser maL escritos...aí até concordo.
Bj

Anônimo disse...

Paula ganha mais uma moto.
Se a sorte continuar amanha ela é lider,
ainda bem que é de resistencia.

Anônimo disse...

O BBB é sim um jogo, mas naturalmente nos identificamos com os participantes, ou não. Torcemos por quem acreditamos e aprovamos, e porque não dizer, de acordo com nossos preceitos morais e bons costumes?
Qdo nenhum deles tem a ver comigo ou com o que eu acredito, não torço, apenas sou assisto, gosto de avaliar o comportamento humano.
Parem para pensar, se fosse apenas jogar com carisma, com alegria, a Ariadna não teria sido uma das 1ºas a sair do BBB11.
O Povo vota em quem gosta, observa o comportamento dentro da casa, mas dá importância a essencia da pessoa, não há como negar isso...

Até
Cyntchus

Anônimo disse...

Cyntchus,
Existe Zeus que manda no programa.
Não importa se tu goste ou não

Tegot disse...

Rapa no geral:

BBB não é jogo, se fosse Talula ganhava. BBB seria....reality show....se naum fosse as intervenções da direção que, para agradar noveleiras de plantão e blogueiros BANANAS, transformam o programa em uma novelinha....um fantasy show onde até estrelas do DreamCam (site de putaria) como Meg Melillo (a Maria) protagoniza uma linda moça sonhadora e romantica que sente falta de ler a biblia.

PS. O vinho continua em pé.

Tegot disse...

Observador:

"ele também se julga o fodão e, melancolicamente, tenta remar contra a corrente"

Cara, eu sou contra a corrente, não é pq todo mundo fala amem que eu entro nessa..."comendo alpiste na mesma estação" como diria outro cara que "conheço".
Mas.... se vc é do tipo que gosta de seguir a multidão....tem a passeata gay, são 250 mil pessoas la e tal.....já que voce é como afirmou Maria vai com as outras.....segue eles tambem, mas cuidado com o fechecler.

Anônimo disse...

Não importa pra quem tu torça
Zeus escolhe o vencedor.
Ta dificil entender isso??

Unknown disse...

OI Manga , oi turma ``boa``. Aos ``outros `` Tchau
Querido eu também não tenho um preferido e pra mim só não terminou o BBB com a saída de Maumau e Jaque pq ainda estão lá Paula e Rodrigão e quero votar muito (tanto ou mais que p/Maumau) pra ele e ela saírem .
AH uma coisa muito importante: nem Paula nem Rodrigão podem ser líder amanhã pq liderança será, líder/anjo.Ele(a)salva 1 e põe 1 no paredão.
Entenderam?? A liderança portanto terá que ser de Diana Wesley , Maria ou Dany. #fato
@Sonia_Machado

BEL... disse...

Observador

O Tegot na edição passada atacava o Tors, e elogiava o Manga porque é amigo pessoal do "Doidores douradon" e da tia Ro, grande cheirador de peido e seguidor do mestre, o que pra mim ja dispensa apresentações, mas pra outros ainda precisa de mais, por questão de gosto...por aí voce ja tira suas conclusões...

Anônimo disse...

Pois é, Bel, o cara entende tanto da coisa que continua insistindo que o BBB não é um jogo, é um reality, só cometendo uma tautologia (vai lá, cara, no dicionário...). Mas o que vejo, apesar de toda a retórica do fodão, etc, é que no fundo é um tremendo conservador. Quer ir contra a corrente, mas não sai do lugar. Só faz tipo. É simplesmente antiquado e confuso.
Enfim, babacão.
Observador

marcia disse...

AGORA ESQUENTOU ATE AS DISCUSSOES.KKKK BOMMMM!

MANGA disse...

Se vocês continuarem a dar atenção ao baba ôvo do Marcelo Dourado vão dar o que ele quer. Tegot paga pau para o Dourado em qualquer situação e adora azucrinar. Mas não aguenta dois minutos perto de um travesti. É igual o jogador gorducho. O negócio desse cara é um problema psiquico. Ignore, e ponto final.
Fodão mesmo sabe quem é? Quem dá uns trocados para um cara desses para ficar em evidência e acho que ele é enviado pelo Boninho aos blogs em troca de uns caraminguás para manter o nome do diretor em evidência (ele adora o cara). Portanto o Boninho é o cara mesmo se estiver fazendo isso.
O Tegot agora saiu com o papo que eu estou de puxa saquismo com a Globo e o Boninho e até devo estar só prá ver ele vir falar besteiras.

Claudia Rio disse...

Manga e amigos....NEXT...
Bjs

Anônimo disse...

Ola boa noite .
adoro esse blog ,aqui tem palavras do bial,tem comentarios da produçao bbb, ou copiandoooooo?
Tenho certeza .kkkkkkk.
Estao mariando ,e daniando demais.
Ate que esta engraçado ver a novelinha de mariando e daniando.
kkkkkkkk.

Dizer oque mais ?Eu amoooooooo.

Anônimo disse...

Bora seguir a bagaça aí.
Qual é o santo agora pra cai de pau.

Anônimo disse...

Só quero ver se o Rodrigão ganhar a prova do líder e, como o líder vai ser anjo, imunizar a Paula. O bloco do coqueiro vai ter que votar entre si. Vai sobrar para a Diana?

Claudia Rio disse...

Alguém pode mandar Paula Cristina calar a boca e parar de cacarejar???????
Diana é uma santa...eu já tinha dado um chega pra lá!
Garota chata, insuportável.

Anonimo das 23:39...SE Diana não for lider, estará no paredão.
Se for X Rodrigão e Paula, volta.
Bj

Claudia Rio disse...

Agora é c/ Maria...chora, pode chorar...
Tá chegando a sua hora...tá sentindo o paredão chegar...é...
Não tem como não torcer Manga...amanhã é crucial...ainda tem Paula e Pavão pra sair da casa...
Fora Paula chorona arrependida.
Agora já era...se for pro paredão, vaza.
Diana só se esqueceu de dizer pra ela q o jogo lá dentro pode ser o q eles quiserem...mas aqui fora, é outro.
E O Q VALE, É AQUI FORA.
Bjs

Postar um comentário