terça-feira, 15 de março de 2011

COQUEIRO SEGUE FIRME


O jogo está se definindo para consagrar vencedores. Pelo que é possível vislumbrar o “Bloco do Coqueiro”, integrado por Maria, Daniel, Diana e Wesley tem grandes possibilidades, mas ainda terá que passar por algumas fases de classificação com provas importantes.

Hoje sai Jaque, aquela que exerceu a subserviência ao extremo, trocando de lado sem comunicar e fazendo uma leitura totalmente equivocada porque acreditou nos “gargantas” que alardeavam que iriam ganhar.

O episódio mais marcante e vergonhoso do grupo integrado por Rodrigão, Jaque, Paula e Maumau foi na festa de sábado quando começaram a gritar juntos “É final de BBB!”, como se os demais não tivessem a mesma possibilidade. O mais engraçado é que nem tocam nesse assunto e esquecem que todos viram.

O público viu, todos entenderam o recado e a resposta veio certeira como uma bomba: Maumau levou o bico certeiro na bunda e está aqui fora agora reciclando sua vida. Deixou para trás três otários, com cara de bunda que não sabem o que fazer para justificar a soberba.

Jaque já sabe que vai rodar. Ontém ficou claro que ela entendeu perfeitamente o recado e que sua escolha foi errada. Quem sabe não consegue uma vaga de auxiliar com Maumau e passam a catar latinhas vazias na Beija-flor após ensaios, não é mesmo?

Rodrigão lesma lerda ontém parecia um retardado no meio do capim cantando como um ser de outro planeta. Está em agonia profunda, da mesma forma que Paula tenta de todo jeito se enturmar com o Bloco do Coqueiro e percebe nas entrelinhas que não é da turma. Tá engraçado.

Falei pouco de Diana porque ela tem se destacado como uma jogadora de Big Brother além das expectativas, até mesmo por seu equilíbrio diante dos acontecimentos. Diana, tirando as figuras folclóricas que viraram Maria e Daniel, seria uma potencial candidata a levar o prêmio, mas como ainda temos jogo... segue a procissão.

17 comentários:

Anônimo disse...

Manga, mas o Rodrigão ontem disse que o termo "lesma morta" de Bial quis dizer: "Merd.." ou seja, você está pra lá de perseguido, mas fique tranquilo, estará na final e campeão! Será isso mesmo nas "entrelinhas"? Se sim, PQP!!!

MANGA disse...

Cada um usa da conveniência que acha melhor né?!...

Debby Diabba disse...

E desse episódio mais vergonhoso já foram 2.(com a saída de Jacretina hoje). Tomara que os outros 2, Paula(ja devia ter saido) e Rodrigão vazem seguidinho. Aí o bloco vai ser do eu sozinho.
Tá de bom tamanho pro bbb que foi.

Anônimo disse...

Diana vence o jogo,Wesley fica em segundo e Maria
e Daniel em terceiro!

Anônimo disse...

Rodrigão é o jogador mais enrustido que já se teve num BBB.

Claudia Rio disse...

Boa tarde!

Bial falou lesma lerda...c/ duplo sentido...rssss

Bloco do coqueiro está c/ a final nas mãos...ganhando ou não a liderança na 5a f.
Essencial q Diana desenhe o jogo para os companheiros.
Serão 04 X 02...e Paula sai contra qualquer um deles.
Simples e fácil...
Bjs

BETO O GRANDE disse...

Gente começou degradação outra vez da imagem do Rodrigão. Já que é o favorito da maioria do publico no Brasil ai vale chamar de ler ma parado poste e falar dos cabelos dele. Vamos fazer uma análise dos outros
Jaqueline: Uma bela Morena sem atitude maria vai com as outras se deu mau foi jogar com a gangue da Maria ,Talula e Diana e mais a biba do Daniel .
Paula: Esta sendo um mistério não sabe o que veio fazer no BBB aliais já esta bom de mais.
Daniel: o favorito do BBB um cara bêbado fala em drogas diz que cuida de velinhos em sua cidade ai gente cadê os velinhos que ele cuida outros tempo as revistas corriam atrás destas noticias agora nada. Uma cara que fala pela frente que é do bem mais é só ficar a sos com sua gangue que detona todos os outros ,assim quando ele tinha o Lucival ele era só fofoca agora e pura maldade .
Wesley: Veio com aquela de paz sou de todos mais veio instruído a pegar a Maria,o tal do BBB já não estava emplacando mais .Assim eles tiram o tal do mau mau colocaram na casa de vidro e manipularam para ele voltar para ter um belo triangulo amoroso na casa ,mais o tiro saiu pela culatra virão que o tal do mau mau não quis mais nada com da Mais dada das moças da casa e o retiraram ele de volta.
Diana: Gente esta ai não sabe o que quer mesmo disse que pega qualquer um sendo mulher ou homem e o máximo que fez foi inventar um tal doce de leite para dar a em preção que estava pegando alguém mais quando a Paula deu encima dela ela correu da raia dizendo que não fazia o tipo dela aiaiaiaiaiaiai mais uma contadora de historia.
Maria: Quando entro na casa tinha até um apelido próprio para ela Mario se lembram disto agora fala que sabe das coisas tem vontade própria gente de repente a Maria é outra pessoa dizem que é o amor que amor gente tudo planejado a cada dia naquela cabecinha dela com ajuda das edições. Veja bem uma mulher pelada da mais audiência que uma bunda do Daniel. Faça uma retrospectiva da Maria dentro do programa.

Gabriela Araujo disse...

Fora Jaquiraca...(Jaqueline+jararaca= Jaquiraca)

Anônimo disse...

Adalberto, tudo bem que tenha quem torça pelo bananão (não sei onde tiraram que o cara é lindo e não sei o que o próprio acha de sua cabeleira...). Faça isso, mas procure buscar as qualidades nele, não os defeitos que você presume nos outros.
Sua análise vai para o ralo quando fica com essa teoria conspiratória (bem conveniente, por sinal) de que a direção (leia-se Doninho) disponha das decisões de votações a seu bel prazer. Fizeram e fazem bobagens em suas decisões no programa, mas daí a interferir nas votações de quem sai e quem fica ou que deem instruções aos participantes do que fazer vão outros quinhentos... é um tipo de argumentação conveniente para mascarar nossas decepções.
Observador

Anônimo disse...

"Gente começou degradação outra vez da imagem do Rodrigão. Já que é o favorito da maioria do publico no Brasil ai vale chamar de lesma parado poste e falar dos cabelos dele."

adalbertogalvao.

primeiro. degradante o Rodrigão é ha muito tempo, ninguém inventa nada dele. ele é um poste sem luz desde a criação do mundo

segundo. que a maioria do publico no Brasil nem vê BBB, e muita gente que via debandou pra outras paradas

terceiro. ele é idolatrado por adolescentes e não por adultos, daqueles que gostam de bbb. adolescentes esses que passam dia e noite em mutirão dando impressão que o cara é amado salve salve. sairá do projac antes da final e sentirá que é um engodo como jogador... e pessoa, pois o machismo e incoerência dele são gritantes

quarto. chamar o cara de lesma é sacanear um animal que é mais rápido e sensato que ele.

quinto. quem assistiu ao jogo, fora as idolatrias sem pé e cabeça, é ciente de que o quarteto (Diana, Daniel, Maria e Wesley) é o melhor desse bbb horroroso de elenco.

sexto. boninho está corretíssimo em fazer paredão triplo a fim de dar uma chance desses, caso forem contra Rodrigão, não sairem antes da final, pois adolescente descontrolado com computador nas mãos é perigo constante.

sétimo. rodrigão não vence o bbb11.

Anônimo disse...

Manga, compartilho mais um crime, se te interessar:
http://www.elsonrezende.com.br/imagens/jaque.jpg

BEL... disse...

E dando rolê péla net, ri gostoso...quem não sentir vergonha alheia vai rir bastante...a coisa vai do tricotando ás teorias da conspiração...divertidissimo, rs...

PS: Tv agora tem cheiro...no BBB passado o peido era musica e delirio a muitos fãs, agora fede, hahahahaha...só está faltando o arroto, rs.

Anônimo disse...

Acho que será muito injusto se o Wesley levar. As rodriguetes órfãs podem se bandearem para o lado dele, até para vingar dos outros.
Terceiro ou quarto lugar está de bom tamanho para ele.
Observador

Silvia Lucia disse...

Daniel, valeu! Mandou pras cucuias Diogro, Maumala e Jaqueraca kkkk Nunca no BBB houve uma bissa que mandasse tão bem! Paulorca: visão infernal, chorando então, afe! Mudei de tela kkk Deve estar sentindo a batata assar, mesmo pq, as palavras de Pial para Jaqueraca também lhe caem bem. Espero que Diana abra os olhos de Daniel e Maria quanto as jogadas e como se protegerem. Gostei de ver Maria dizendo pro Daniel que o outro grupo está sendo eliminado. Ainda bem que se deu conta. Que Wesley ou Diana seja o próximo líder. Que os Deuses me ouçam!

heloisa disse...

E viva p bloco do coqueiro, Daniel, Maria e Wesley ou Dianaq. Rodrigão quero que seja aquele que saiu em quarto lugar

Carol disse...

Parece que existe uma má vontade gritante em entender o que Bial realmente falou. Ele disse que, para Rodrigão, todo paredão é a mesma merda. Se o Wesley leva o paredão com tranquilidade é porque ele é um gentleman, super legal, um fofo. Já o Rodrigão é arrogante, prepotente, metido. Garanto que se ele ficasse nervoso e se descabelasse iam tripudiar em cima, debochar, etc. Quer saber? Certo está ele. Ele pode olhar o mundo por cima. Afinal tem 1,94m. Os baixinhos que se matem.

Anônimo disse...

Concordo com voce Carol.

Abs.,
krica.karioca

Postar um comentário