sexta-feira, 18 de março de 2011

MAUMAU, DIOGO E ADRIANA PODEM GANHAR BBB


Uma papo no sentido de que havia uma espécie de combinação entre o grupo de Maumau, Rodrigão e Diogo, do qual participava Adriana, de que o dinheiro do prêmio seria dividido entre eles andou rolando e hoje já estou começando a achar que isso tinha algum fundamento.

Na prova de hoje, pela madrugada Adriana e Maumau passaram juntos e ela enviava mensagens pelo twitter pedindo apoio para que o público ajudasse Rodrigão, assessorada pelo Jim Jones. Não me espantaria que isso fosse uma verdade absoluta e que Rodrigão seja a esperança desse grupo derrotado de se locupletar com o BBB.

No princípio a conversa seria de que quem ganhasse dividiria o prêmio e seria fundada uma ONG de onde todos retirariam um tipo de salário.

Eu confesso que não me agradam essas combinações e vejo o BBB com outros olhos. Isso não é o objetivo do programa e caso acontecesse só viria provar aquilo que sempre pensei desses participantes envolvidos na questão.

Portanto, aqueles que queiram arriscar e apoiar Rodrigão, possivelmente vão estar participando dessa mutreta mal enjambrada. Essa questão é por sí só uma tamanha desfaçatez que chega a beirar o absurdo, mas esse fato foi ventilado, foi divulgado e serve como um alerta.

Quando vejo hoje Maurício posar de “Rei de Copacabana”, sempre usando as mesmas camisetas, com pose de artista, agora juntando-se a Adriana na torcida desenfreada por Rodrigão, esquecendo-se ambos que foram rejeitados pelo público, fico achando que pode realmente existir algo de podre no reino do BBB.

Já pensou na Miss Campos toda alegre pela vitória do Rodrigão e sabendo que estará numa boa?

OBS: OLHA SÓ QUE VÍDEO LEGAL NO "TE DOU UM DADO?". VEJA AQUI

60 comentários:

Anônimo disse...

Acho que essa informação não procede.
Quem falou em ong foi o Diogo com maumau.
Nada tem com a Adriana e Rodrigo.

happy disse...

Oi Manga, acho que deveria estar discutindo a interferência absurda da direção neste BBB.
Manipulação de provas pra beneficiar o grupo protegido.
Indução do apresentador.
Paredão triplo ou duplo dependendo da Direção.
Volta do excluído
Edições queimando participante
Edições escondendo a verdade de outros.
Enfim, uma proteção descarada a Maria, Daniel e Diana.
Não compactuo com a direção do programa.Minha torcida é contra isso.Se sobrar o Rodrigão, ele terá meu voto pra vencer.

Anônimo disse...

Esse comentario ta estranhho... Ta achando que rodrigão vai levar essa é?
Diogo ta curtindo a vida e tirando proveito do bbb,e outros tbm né.Deixa maumau viver, e n já saiu que o que agora.
Ah tira rodrigão, aqui n tem torcida ..... sei.

Espiando os Blogs disse...

Rodrigão repartir premio??....hummmm tenho minhas dúvidas. Ele esá sentado no trono só esperando o din-din cair no colo dele.
De qualquer forma, seria o público criar juizo e não dar o premio a ele!!!

BEL... disse...

Eu não estava por aqui e não fiquei sabendo nada sobre isso, mas quero crer que dividir o que não se tem é facil, mas dividir o 1,5 milhão na mão é outra conversa e duvideodó que Rodrigão o faça, caso vença.

...e não dividindo, não ha o que reclamar porque o contrato impede divisões e fica o dito pelo não dito, rs...pra dividir teria que ser algo do tipo "palavra empenhada", e realmente não creio que aconteça...mas tambem não espero Rodrigão campeão, se bem que nunca se sabe...mas quem realmente merece ser o campeão dessa edição?

... pra mim, Maria mais errou no romance com Wesley do que no rastejamento, não por te-lo com o doc, mas justamente por não estar tendo, ou não, quem sabe, rs...Daniel errou mais, mas tem mais historia de vida, Dianão da uma pisadas na bola dificeis, apesar que acerta algumas...Rodrigão é esperto e inteligente, mas faltou envolvimento, faltou viver o jogo, ousar mais... Paulinha jogou bem, mas cansou a saboeira dela, a falta de posicionamento, e a Wesley falta o pulo do gato...Se desse eu era a favor de acumular o premio pro próximo, rsrs.

MANGA disse...

Mas essa conversa aconteceu e Diogo foi quem deu o pontapé inicial. Ele está no Rio, Maumau e Adriana também, portanto não duvido de nada em BBB.
Certo é que não afirmei nada. Esse papo rolou e rola ainda. Como comentarista não posso me abster de enfocar o assunto.
Medo de que alguém ganhe eu não tenho porque sei que alguém vai levar e não torço favoravelmente por ninguém especificamente, mas Rodrigão não seria jamais mibnha escolha, da mesma forma como Paula.

Anônimo disse...

Manga, Eles estão no Rio pra final do programa onde eles saõ obrigados a comparecer.

Deni disse...

Manga boa tarde!
Olha, sempre temos que levar em conta quando falamos em final de BBB o elemento audiencia, ibope que vem do publico de casa. E bem interessante ver as armacoes que o boninho fara (se fizer) para eliminar o Rodrigo. Moralmente o jogo so perdeu! O Rodrigo nao conquistou e sim trouxe uma torcida! Mas e uma turma que esta net e vota pela net! Quem sra o participante que cativou o publico de casa? Sera que o Boninho e a globo em um momento delicado aonde o povo de casa descobriu o poder do controle remoto ja sabem o participante que o publico de casa tera o prazer de sentar para assistir e torcer? Olha eu tenho pra mim que o Mauricio, Adriana e o Diego estao so querendo pegar uma carona na pseudo-fama do Rodrigo uma vez que nada esta acontecendo para nenhum deles aqui fora! E lembrando sempre: O Rodrigo sempre jogou com a sua torcida orgtanisada! Ele nunca procurou fechar com nimguem! Penso eu que ele vai morrer numa grana preta para essas lideres de torcida, pois nada vem de graca!
SO PRA RELEMBRAR: O RODRIGO NAO CONQUISTOU NENHUMA TORCIDA. ELE PAGOU E ORGANISOU UMA!

cxlxjx disse...

Se a vitória do Rodrigay beneficiar a Adriana, então minha torcida irá pra ele.

Silvia Lucia disse...

Nesse BBB avacalhado, não tive e nem tenho pra quem torcer pra vencedor, porém pra não ganhar torço pra Rodrigay e Paulorca. O 1º pq não se comprometeu com o jogo, foi uma planta bela (não faz meu tipo), a outra, mais ensaboada que o próprio sabão. Por mim, poderiam acumular o prêmio para o BBB12, mas como não podem, que o prêmio vá para 1 do Bloco do Coqueiro.

Rose disse...

ave manga, que horror, desculpe, perdão mil vezes, mas vc fez exatamente o que a gorda sem pescoço faz .....denigre sem ter certeza..DESCULPE MAS EU N ESPERAVA ISSO DE VC, PODIA VIR DE QQ PESSOA, MENOS DE VC Q SEMPRE FOI JUSTO ...]

DECEPCIONADA, juro e nem torço pelo Rodrigao

Rose disse...

E mais uma coisa, vc esta muito estranho, cade o valor de suas palavras qdo vc sentava a puá no Boninho?

Eu não vi um post sequer seu, dizendo da sua decepção por ter um diretor e uma equipe de programa exaltando 3 participantes e detonando 1.

Uéeee, depois reclamam qdo dizem que vc se tornou um fanzete...

Rose disse...

Lembro muito bem que a sem pescoço qdo esta perdendo comentaristas e quer aparecer a qq preço, inventa e faz calunia dos participantes q ela esta contra.

Lembra dela ter insinuado que a ana carolina era lésbica? ( colocou foto das duas --ana e nana ) se beijando

disse q o pai da ana tinha fechado lãs pra ajudar a ana... colocou inclusive o processo q ele respondia por nem sei o que.

Manga, por favor, eu te gosto muito e não quero nem pensar em ver vc fazer parte disso tudo.

fica com meu beijo decepcionado.

fuiii

ah, e eles estao no Rio porque estão fazendo trabalhos, assim como TODOS os outros ex BBBs

Anônimo disse...

Não acredito nessa história. Onde eles teriam sacramentado isso, lá dentro do BBB, ou eles já entraram com um esquema desses?
O que creio é que o Rodrigão já entrou com um esquema em torno dele, e duvido que ele ia querer dividir isso com os outros.
Observador

Anônimo disse...

Concordando com Deni e Rose.
Observador

BEL... disse...

Manga, acredito sim que a conversa tenha acontecido, o que duvido é que seja cumprida na pratica...

Anônimo disse...

Se você me garantir que ele vai ajudar a Dri então a partir de agora eu e meus 10.000 (dez mil) alunos seremos torcedores ferrenhos do Rodrigão...

Espiando os Blogs disse...

Manga, tb acredito que esta conversa tenha acontecido, eu já havia lido algo sobre isso. E concordo com a Bel, que a tal promessa não seja cumprida na pratica, fica o dito pelo não dito como dizia o profeta Odorico Paraguaçu.

Anônimo disse...

Isso tudo é conversa fiada de perdedor, estão vendo que o rodrigão cresceu mais ainda depois das merdas que a direção do programa fez .ao contrario do que eles esperavam a torcida de rodrigão só aumentou. eu mesmo n gostava dele agora estou torcendo por ele , detesto injustiça.

Anônimo disse...

Manga, está aqui outra caricatura, se quiser usar:http://www.elsonrezende.com.br/imagens/rodrigo.jpg

Anônimo disse...

Sinceramente eu não acho que seja verdade, mas não duvidod e nada mais nessa vida.

Manga, gostei dessa matéria e vc?:

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/890655-nina-lemos-maria-e-daniel-sao-antidoto-contra-caretice.shtml

Mariana

Tegot disse...

"Portanto, aqueles que queiram arriscar e apoiar Rodrigão, possivelmente vão estar participando dessa mutreta mal enjambrada."

Ai ce ja esta sendo mau carater, ai voce já esta com safadeza e isto nem como brincadeira pra passar o tempo me envolvo.

Não seja sujo, voce sempre mostrou seus valores failiares ao narrar sua tratativa com seu filho e sempre admirei sua postura.

Gosto de bater pesado em quem aguenta, e esse é o seu caso, mas esse tipo de escrotismo pra mim não serve.
Lutei muito contra isso a minha vida toda, não participo disso nem como brincadeira.

Anônimo disse...

Creio que a Diana vaza no próximo paredão, mesmo que esteja a Paula nele. Ela não soube aproveitar a sobrevida no jogo. E chegou até aqui contando um pouco com a sorte...
Observador

Claudia Rio disse...

Boa tarde!

Bel...mais uma vez vc está certíssima: Dividir o q não se tem é fácil...mas dividir o milhão e meio q está na mão é outra conversa.

Creio q Paula sai contra qualquer dupla no próximo paredão.
Creio e torço por isto pq não gosto de pessoas ensaboadas.
Bj

Anônimo disse...

Todas as torcidas devem se unir,elegendo um ganhador para o premio q tenha realmente participado do BBB,e tirando o Rodrigão!

Anônimo disse...

QUEREMOS PAULAAA FOOORRRAAA GORDA NOJENTA DA NOJO SO DE VER ELA COMER Y O PIOR NAO GOSTA DE TOMAR BANHO EN NOME DE TODOS OS QUE VOTAMOS Y PARTICIPAMOS DE ESSE BBB 11 QUE POR SINAL TA SENDO UM HORROR SR BONINHO NAO MANIPULE MAIS ESTAMOS DE OLHO EM VOCEEEE QUEREMOS A JABULANI FOOOORAA
UARAO

Anônimo disse...

Paula tem que sair fora.
Ja ganhou o que tinha que ganhar.
Sera que Boninho ta com medinho dos irmãos boludos??
Bora votar pra ela sair.

BEL... disse...

Eu acredito que durante o programa ao vivo o big fone vai tocar e emparedar quem atender, porque Boninho avisou que até o final os paredões seriam triplos.

Paredão hoje deve ter Paulinha X Big fone x Diana/Daniel

Claudia Rio disse...

Big Phone deve emparedar quem atender...
Será q Paula vai correr p/ atender?...aí o paredão será Diana ( indicação óbvia do lider, zero de comprometimento ) X Wesley ( casa ) X Paula.
Paula sai.

Amei no Vaca na Moita o texto de Nina Lemos, colunista da Folha : " Maria e Daniel são antídoto contra caretice "
Bj

Anônimo disse...

Big Fone vai depender de quem atender.
Pode mandar emparedar tambem

MANGA disse...

Eu acho que as pessoas que discordam disso que narrei devem ter lido ou interpretado erroneamente o que está dito por mim. Em momento algum afirmei que isso é totalmente verdade.
Eu li isso, trasmiti aqui o que li e interpretei apenas. O texto é claro.
Se for verdade, quem for a favor do Rodrigão vai estar colaborando. Se mentira, melhor para ele se for ganhador que ficará com tudo.
Particularmente não me diz nada quem ganhar ou não porque não torço por nenhum deles.
No entanto isso foi ventilado sim, a idéia partiu do Diogo quando estava no programa e não se sabe que tipo de trato pode ter sido feito e muito menos o empenho dos que sairam para consagrar a vitória é factível, seja por amizade ou interesse.
A presença dos que sairam no Rio não é tão sómente pela final, uma vez que isto só acontecerá lá para a outra semana. Tanto é assim que Talula, Rodrigo e outros embarcam num cruzeiro do Zezé di Camargo que só retorna no meio da semana que vem.
Não inventei o fato, não sou responsável por ele, mas ele existiu. Só comentei e posso supor mil coisas diante disso. Desta forma não me sinto confortável em não dividir com quem lê o blog a possibilidade existente.
Quanto ao Tegot, vejo-o muito preocupado com meu filho e minha família.Acho bastante interessante que se abstenha de continuar com essa argumentação, aliás bem rápido. Na verdade essa pessoa não admira nada e ninguém e faço questão de solicitar o término das citações porque minha família não participa de BBB e nem está em julgamento. Por sinal a mesma pessoa que se intitula Tegot afirma gostar de bater pesado mas não tem estofo moral para fazê-lo de forma clara, usando apenas a arma dos covardes de se esconder por trás de uma tela de computador. Porém não é dificil fazê-lo aparecer e sei como.

Rose,
Não denegri porque não acusei. Creio que você não tenha lido direito o que disse. Nada é afirmativo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Nao era a favor da janaina mau preferido do bbb 11 e o Daniel que e o unico que faz a jente rir todo dia mas nao achei correto o que fizerom con ela porque as enquetes davam que saiam Diogo y Paula y nao podem dizer as enquetes nao estavan certas porque nao foi asim hoje queremos os partisipantes da casa coloquem a jabulani no paredao que nos nos encarregamos de dar un pontape na bundona desa gorda falsa e sem carater

Anônimo disse...

sorbre o texte de nina lemos se ser careta é não beber de forma a se rasteja pelo chão ,mijando na frente dos outros e não usar drogas ,desculpe mais eu só careta.

Anônimo disse...

Nussssssssssss nem acredito q li essa besteira e q assisti parte do video das duas senhoras falando mal do Rodrigão. Que coisa mais sem graça querer fazer "graça" com uma pessoa que nem sabe de suas existências inúteis. Pior q não dei uma risadinha sequer...Por favor, se liguem Srªs e Srºs. Além do mais o cara nem ganhou ainda e já estão dando um rumo pro dinheiro? AFFFFFFFFFFFFFFFFFF"

Anônimo disse...

O boninho teim que fazer os partisipantes ficarem mais tempo acordados eles so dormen da uma atividade para eles fazer esta muito tedioso ese bbb faz eles limpar a casa Rodrigao parece uma tartaruga Paula so dorme y come DIana entou nei se fala os unicos que levam a casa diante som Daniel Maria y wesley pelo menos a gente da risada com as conversas dos tres final Daniel Maria Wesley

Anônimo disse...

Manga, se você se baseou no que o Diogo falou lá dentro, zuando, e com que estejam no Rio agora torcendo pelo Rodrigão, sei não, é uma tremenda pisada de bola.
E mesmo que outras pessoas estejam falando isso ou escrevendo... Isso é uma forma de sugestionar as pessoas para não apoiarem o Rodrigão, porque estariam apoiando uma coisas dessas.
Eu acredito mais é que o cara já entrou com uma torcida organizada, com esquemas de votação já definidos e azeitados, como fechar lan house para votar, etc. E logo no começo do programa teve uma blogueira aí que escreveu que foi procurada pelo pessoal que estaria por trás desse esquema, para ela também ajudar a alavancar a coisa. Isso sim é plausível. E não é à toa que a Globo tomou precauções para as votações via internet, ela está atenta a esses possíveis esquemas...
Observador

Carol disse...

Ah...Manga, que é isso? Senti uma ponta de maldade no seu texto. Como blogueiro, não fica bem passar por desinformado. Quem falou na tal ONG foi Diogo que estava certo de ganhar o BBB. Era o seu objetivo caso vencesse. E tão certo estava que fez um "acordo não oficializado" com Maumau e Rodrigão. Na verdade era o desejo único e exclusivo "dele". Mas tão certo e seguro estava de chegarem "os 3" à final que já estava fazendo planos. Depois até incluiu o Wesley no grupo, no seu último paredão, quando falou à Maumau e Digão: o público não vai querer separar nós 3. Como Wesley estava junto ele, mais pra fazer uma "social", abraçou o doutor e disse - nós 4. Imagine se vão querer separar nós quatro. Agora você já enfiou a Adriana no meio, também? Quem sabe não vem a Jaque também. Ora...é tudo invencionice. Eles saíram e o "contrato" (que nunca existiu) se desfez. O Rodrigão, aliás, nunca foi tão "apaixonado" pelo Diogo pra entrar nessa. O Maumau é que era o amigão dos dois.

Anônimo disse...

roda, roda, roda e avisa
um minuto pros comerciais
alou alou therezinha....

muda o calouro aí gente!!

Anônimo disse...

Ah isso é conversa pra boi dormir. Coisa de despeitados, torcidinha invejosa, só pq ainda nao conseguiram defenestrar o Rodrigao. Que maldade hein! E mais facil acreditar q Boninho mandou Daniel Diana e Maria atender o Bigfone e indicar Maumau.

Anônimo disse...

Não inventei o fato, não sou responsável por ele, mas ele existiu. Só comentei e posso supor mil coisas diante disso.
Vc deveria colocar BOATO no lugar da palavra FATO. ficaria mais aceitável.

Anônimo disse...

hipocrisia dizer q Paula tem q sair pq já ganhou muito. Se ele merecer pode ganhar muito mais. Oras!

Anônimo disse...

Se Rodrigão ganhar vai ser só uma ironia com o Boninho, que veio cada vez mais implementando seus desvios e fixações. Foi enchendo a casa com GLS, cada vez mais abertamente, e não para discutir diversidade, etc, mas para fazer sensacionalismo, como se fossem avis rara...
A ironia estaria em que com todo esse esforço ainda assim ganha um enrustido.
Observador

Anônimo disse...

assim com Max,Dourado e outros Rodrigao pode ter entrado com uma pequena torcida organizada da cidade dele. Mas ele conquistou mais torcida depois sim. Pq não? Eu nem o conhecia, nao torcia por ele e agora torço. Muitas pessoas tb torcem.Vcs tem tanto ojeriza pelo Rodrigão q acham q tudo de ruim parte dele. AFF

Anônimo disse...

Ola boa noite.
BBB da bicharada,vieram todos da selva ,so faltou a leoa ,para devorar os viados.
Coitado do pavao ,todos querendo tirar seu couro ,e levar ao caldeirao.
Os outros urubus ,nao prestam pra caldao.
So deixam o galo velho porq agrada a produçao.
A galinha dos ovos de ouro ,vai servi pra reproduçao.E assim vai seguindo a procisao .
kkkkkkkk.

Selma disse...

Então,quer dizer se Talula torcer pela Maria e Daniel térão que dividir o premio?
Caso seja verdade seria ótimo abrir uma ong para ajudar as pessoas,seria uma boa forma de distribuir o premio.
O que me da mais nojo é ver tanta apelação contra os meninos que na verdade antes de Mauricio entrar Talula já estava fazendo complo.Mauricio quiz tirar Diana porque sabia da fama deste BBB ser numa putaria.não conseguiu mas quizeram ver Mauricio um rapaz mau que na realidade não é.

Anônimo disse...

Doninho informa que a disputa da liderança no domingo se dará com um quiz sobre BBB 11. Pois bem, acho que a Paula ganha se ainda estiver na casa. Me explico, ganha não por entender de BBB, já que a prova será sobre o próprio BBB que estão vivendo, o que aparentemente dá condições a todos. Mas acontece que a Paula, por querer ser amiga de todos, circulou por todos os grupos, e com isso deve ter mais informações sobre o que andou acontecendo, de que eles normalmente têm uma visão parcial.
Ou seja, não é nada não é nada e a Paula pode chegar na final, ou bem perto. Repito: creio que no próximo paredão mesmo contra a Paula a Diana sai.
Observador

Selma disse...

Imaginem
Maumau saiu do programa,teve toda as informações a respeito dos participantes,derrepente um diretor louco para fazer sucesso tenta trazer Ariadna de volta não se conformando com a saída dela,mas não era justo com os outros que tambem sairam,faz a casa de vidro que seria pra ser de Adriana e Wesley,tanto que Wesley recebeu a informação que era pra atacar Maria,só que o diretor achando que Maria ficaria com Wesley e Ariadna entraria na casa e não Mauricio.Deu errado,ainda Mauricio recebe na casa a informação que Maria é G.P.e que estava sendo chifrado,não tem como tirar a limpo pois estáva trancado.Mauricio com dúvidas pensou se ele perguntar a ela?Mauricio defamaria a Ariadna ou a Maria,se Maria negasse,como acreditar?Acreditar em quem?Ainda tem Wesley?Mauricio só não imaginava que Maria se humilhasse tanto atras dele.Maria fez estrip e outras atitudes que foram confirmada por ele e por nós.Agora o cara que não presta?Maria não entende nenhuma conversa,ela com Adriana entendeu tudo errado,mesmo a Adriana esplicando o mal entendido!Pra conversar com Maria tem que desenhar!Mauricio falou vamos ser amigos e la fora agente conversa.já pensaram que ele poderia ter sido enganado 2 vezes?Não dá pra sair da casa e voltar,não é bom pra ninguem ,nem as saidas pra paraquedas ,etc..

BEL... disse...

Com certeza torcerei pela saída da Paula e permanencia da Diana, no proximo paredão, mas sem duvida, teremos o BBB que a maioria decidir...

e fora isso... Manga, não posso crer que ele seja ela, realmente acho que não é, pois se bem entendi voce cre que sim...

Tegot disse...

Manga, voce é um idiota, preguei o fumo no seu rabo e rapidinho voce veio desdizer o que disse.

É isso ai, paga pau pra mim e pronto.

Eu naum sabia que voce estava me procurando ou tentando descobrir quem eu sou, eu cago e ando pra voce.

Sua familia pra mim pouco importa o que eu disse e repito aqui é que vc tem inveja do Mauricio do BBB pq ele tem uma banda (de merda) que decolou e a do seu filho (outra merda) não.

Seu problema é esse, depois de inscrever seu filho por vários anos pra participar do BBB, sem sucesso,viu um musico carioca entrando na casa e isso te deixou fudido.

Eu não me escondo atras de nada, blog é isso, a gente escreve e não coloca foto e curriculum nos blogs, os outros que postam aqui tb são anonimos. Mas.....

Meu e-mails e msn é 2245590@hotmail.com.br fique a vontade pra me escrever ou contactar se esse é o seu desejo.

Chora e me liga !

Silvia Lucia disse...

Sinceramente, sabemos que o namorico Maria e Wesley é fake, mas ELA votar no cara, é demais. Não entendi colocar o ficante no paredão. O que será que ela pensa que o público achará da atitude dela? Não entendi nada. Eu, se fosse Wesley, acabava com ela. É claro que o Maumau é o cara pra ela (ela não esqueceu..). Maria no paredão, votarei sem dó nem piedade.

Anônimo disse...

Maria a pura ,que esta apaixonadinha KKKK é uma mulher comportada e carente, votou no namorado que feio.... bem feito pra weslwy deixa de ser buurrrrooooo.

Silvia Lucia disse...

Voto #ForaPaulorca. Já ganhou mais que o 2º colocado ganhará. #FORAPAULORCA

Anônimo disse...

Meus caros, esse BBB é fake. Tudo de mentirinha. Com tantos babacas no jogo é possível que o mais malicioso possa inventar uma ong para dazer negócios. Não seria o primeiro

marcia disse...

TO COMECANDO A ENTRAR PARA A TORCIDA DO WESLEY,ESSA DA MARIA NAO DA PRA ENGOLIR ELE E NADA PRA ELA

BEL... disse...

Meg Melilo é inteligente e joga pesado, resta saber se não se queimou votando no ficante, ou melhor, se será "perdoada" pelo publico, mas sem duvida tem sido espertissima, rs...mas hoje torço por Paula fora.

MANGA disse...

Tegot,
Você é um louco e mandar e-mail é coisa de boiola. Me encara como homem e deixa de inventar besteiras porque ninguém de minha família se interessa por BBB, meu filho é músico e não está em banda nenhuma e muito menos tem inveja de ninguém porque é bem resolvido em sua vida.
Se você se acha tão importante e tem algum problema comigo é a hora de resolver como homem, não fuja. Honre sua palavra e comece desde já a vestir sua saia para poder me encontrar.
Se tiver realmente toda essa disposição de vestir a saia e vir montada de Carmem Miranda vou gostar de ver. Ainda levo uma galera para aplaudir a sua performance.
Moro em Itaguai, como todo mundo sabe, aqui no Estado do Rio, fica ao lado de Santa Cruz e posso receber você aqui no centro da cidade, com todas as honras. Juro que levo banda de música, fotógrafo, cinegrafista, pago almoço prá você (deves ser um morto de fome) e te dou um dado para advinhar o resultado de sua babaquice.
De você só consigo rir, até porque medo você não consegue fazer nem em criancinha.Fodão aqui sou eu que aturo um babaca como você.
De net você entende para meter medo em otário, aqui não mérmão.
Se você e todos de sua turma tem disposição mesmo deve ser para sentar.
É muito fácil trolar mas no mano a mano a coisa ferve. Assim, babaca, olhe para sua família e veja que tipo de desgosto você tem que amargar antes de falar dos outros.
Se acha que pode encarar tá muito fácil para você me achar. Quero ver o sangue nos teus olhos, quero ver sua raivinha, quero mesmo saber se vou encontrar em você o cara para encarar. Vais ficar famosa, de Carmem Miranda. Com bananas na cabeça e na bunda.

Tegot disse...

Manga:

Voce é relmanete IDIOTA.

Vou ensinar uma lição valiosa a todos que acompanham esse blog é a seguinte:

Quer saber o que a pessoa tem por dentro?
- Deixa ela nervosa e ela te mostra.

Temos ai o Manga, todo nervoso falando o que ele realmente é, uma cara que tem fantasias de se atracar com alguem vestido de Carmem Miranda e segurar em bananas. É o intimo dele falando.
(se bem que conhecendo ele, essas horas ele normalmente ja tomou várias Kaisers e ta bem bebão).

Emidio, voce sabe muito bem que eu não brigo, eu luto, mas não com blogueiros bebados frustados, alias, sou contra toda e qualquer manifestação de violencia.

Mas, voce esta no Rio, capital da gozolandia - procura uma boate gay ai e contrata um transformista pra satisfazer sua fantasia de desfilar no centro de Itaguai ao lado de Carmem Miranda segurando na "banana" de alguem.

Anônimo disse...

VAMOS TIRAR PAULA PARA O QUE ELA FAZ NA CASA TEIM GANHADO MUITA COISAS ELA E MUITO EGOISTA TUDO ELA QUE PARA ELA Y E UMA PARTISIPANTE QUE NINGUEI SABE CUAL E O JOGO DELA ELA E MUITO SAFADA PENSA QUE O POVO E BURRO A OUTRA VEZ VOTAMOS PARA TIRAR ELA MAS O SR BONINHO AMARELOU FICOU COM MEDO DOS HIRMAOS DA JABULANI QUE PARECEN DOIS TROGODITAS VAMOS LA VOTANDO MUITO PARA TIRAR AGORDUCHINHA FEIA

Anônimo disse...

Meus Caros,
Educação, civilidade, boas maneiras, são fundamentais. Divergir é direito de quem não concorda com algum ponto de vista. Já, ter tolerância, é processo que se aprende. Quem quer se tornar gente grande precisa pensar um pouco nisso, antes de sair agredindo as pessoas. Ninguém merece conviver com baixarias,que é muito diferente de divergências. Fui claro ou terei que desenhar sr. tegot...

Postar um comentário